Pedro Lopes Escreveu:Vocês os dois ficaram bem um para o outro!
Hmm... isso soa-me um bocadinho gay...

Pedro Lopes Escreveu:Vocês os dois ficaram bem um para o outro!
UnderØath Escreveu:agora que se pode concluir que o primeiro round foi um sucesso, podiamos partir para um formato mais sec. XXI e passar ao CD. Aposto que o nivel de participantes seria maior e as compilações/trabalhos artisticos a nivel da capas tb seria algo bonito de se ver.
Obviamente que as "restrições" de nao incluir bandas conhecidas e/ou gravações inaudiveis se mantêm.
Se porventura acharem que a k7 deve continuar a ser o formato escolhido, keep counting me in
coragem Escreveu:UnderØath Escreveu:agora que se pode concluir que o primeiro round foi um sucesso, podiamos partir para um formato mais sec. XXI e passar ao CD. Aposto que o nivel de participantes seria maior e as compilações/trabalhos artisticos a nivel da capas tb seria algo bonito de se ver.
Obviamente que as "restrições" de nao incluir bandas conhecidas e/ou gravações inaudiveis se mantêm.
Se porventura acharem que a k7 deve continuar a ser o formato escolhido, keep counting me in
![]()
alguem se lembra das vhs?![]()
![]()
![]()
diabox Escreveu:a proxima capa faço-a no pc tambem LOL
nada de capas feitas a maozinha nao nao LOL
under e sobral: 5 estrelas as covers...
avançamos para novo round quando?
pedro, esquece a capa mate...o conteudo está brutal...entao swans uiuiui
coragem Escreveu:tambem já recebi a do edges
bem fixe![]()
SOLITUDE AETURNUS - Hallowed be thy name (grande coverafinal eles ate conseguem tocar noutra velocidade eheh)
EVOKEN - Strange world (desconhecia esta banda e + uma soberba cover de maiden)
CANDLEMASS - Abstrakt sun ( confesso que desconheço por completo a fase sem o marcolini eheh por isso esta veio a calhar)
MIRROR OF DECEPTION - Vanished (desconhecia e gostei vou ver se arranjo + alguma coisa disto)
GOATSNAKE - Portraits of pain (desconhecia e tb se ouve bem)
THE HIDDEN HAND - Dark horizons (same as the above)
PLACE OF SKULLS - Last hit (Bem fixe)
ORODRUIN - Master, the tempest is raging (estes ja conhecia e sao muito bons)
REVEREND BIZARRE - Apocalyptic riders (das minhas bandas preferidas da actualidade, pena ja terem acabado)
curti mesmo a compilaçaoobrigadao
Pedro Lopes Escreveu:Cá recebi a cassete do diabox. Excelente escolha de temas e grandes apostas nas bandas portuguesas!
Aqui fica a selecção feita pelo diabox:
Lado A
REPULSION (estes são do meu tempo)
DAEMOGORGON (já tinha ouvido falar muito bem deste projecto e justificam claramente as criticas positivas)
JESU (clássico)
CHROME DIVISION (esta já conhecia - boa malha)
RIDING PÂNICO (a minha maior surpresa da cassete - excelentes músicos - Portugal a dar cartas)
DEEP ODIUM (outra surpresa - não sei se ainda resistem mas merecem uma oportunidade)
Lado B
BARONESS (clássico)
HIGH ON FIRE (sempre a abrir - excelente tema)
FOREFATHER (a minha faixa preferida desta cassete)
JUCIFER (uma banda que merece outro reconhecimento - tive pena de não os conseguir ver ao vivo)
SIRIUS (clássico nacional)
THE ALLSTAR PROJECT (um dos melhores álbuns nacionais do ano passado - aguardo que os meus vizinhos de Leiria apareçam mais ao vivo)
AARDTMANN OP VUURTPOBE (completamente desconhecido para mim - um som diferente - estou a entranhar)
Vamos à próxima!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes