Casamento e Adopção pelos Gays
Re: Casamento e Adopção pelos Gays
bem dito
andas inspirada eheheh
andas inspirada eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Honestamente, acho que tanto a homossexualidade como a heterossexualidade são deformações. Eu acredito que o ser humano enquanto um todo é bissexual, como a esmagadora maioria do reino animal aliás. Se o ser humano consegue retirar prazer do sexo seja com quem for, o facto de só pensarmos num único sexo só pode ser uma anormalidade.
A frase mais estúpida que eu ouço por esta gente toda homofóbica é "Eu só não experimento porque tenho medo de gostar". isto só demonstra que naquelas cabecinhas existe um medo qualquer de não serem aceites pelos outros... O que ás vezes me leva a pensar que o "género" mais comum por esse mundo fora é a homossexualidade reprimida (nem conto a quantidade de gente que conheço assim lol). No dia que o mundo chegar ao nível de evolução dos Gregos e Romanos, pode ser que as pessoas se deixem de merdas e comecem a ser felizes, talvez o mundo passasse a ser um local melhor.
A frase mais estúpida que eu ouço por esta gente toda homofóbica é "Eu só não experimento porque tenho medo de gostar". isto só demonstra que naquelas cabecinhas existe um medo qualquer de não serem aceites pelos outros... O que ás vezes me leva a pensar que o "género" mais comum por esse mundo fora é a homossexualidade reprimida (nem conto a quantidade de gente que conheço assim lol). No dia que o mundo chegar ao nível de evolução dos Gregos e Romanos, pode ser que as pessoas se deixem de merdas e comecem a ser felizes, talvez o mundo passasse a ser um local melhor.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:Honestamente, acho que tanto a homossexualidade como a heterossexualidade são deformações. Eu acredito que o ser humano enquanto um todo é bissexual, como a esmagadora maioria do reino animal aliás. Se o ser humano consegue retirar prazer do sexo seja com quem for, o facto de só pensarmos num único sexo só pode ser uma anormalidade.
Heathen's Raaaage!!

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Almah Perditae Escreveu:No dia que o mundo chegar ao nível de evolução dos Gregos e Romanos, pode ser que as pessoas se deixem de merdas e comecem a ser felizes, talvez o mundo passasse a ser um local melhor.
Não querendo desviar muito o assunto, acho que povos que sacrificam seres humanos em arenas, com base na sua própria vontade e para gozo pessoal, não são assim um grande modelo de civismo.Nem povos que incentivavam a pedófilia.Mas isto sou eu a falar...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:No dia que o mundo chegar ao nível de evolução dos Gregos e Romanos, pode ser que as pessoas se deixem de merdas e comecem a ser felizes, talvez o mundo passasse a ser um local melhor.
Excepto pela estratificação da sociedade, escravidão e mais uns pormenores... O mesmo vale para as "características" vs. "opções". Pensem bem antes de esgrimir argumentos que são facas de dois gumes

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Os Gregos e os Romanos realmente "evoluiram" tanto que se foram tornando débeis e acabaram vendo a sua cultura e sociedade destruida por povos mais "primitivos". Como por vezes a história é ciclica, realmente são belos exemplos.
Última edição por Nevoeiro em quarta out 29, 2008 1:46 pm, editado 1 vez no total.
Votei sinceramente na primeira opção a contar de baixo. Serei uma má pessoa?
Heraklyon Escreveu:Votei sinceramente na primeira opção a contar de baixo. Serei uma má pessoa?
Nope...

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu: Serei uma má pessoa?
Depende do espaço temporal. Há uns séculos atrás darias um belo inquisidor!

Nevoeiro Escreveu:Heraklyon Escreveu: Serei uma má pessoa?
Depende do espaço temporal. Há uns séculos atrás darias um belo inquisidor!
Ou um grande César!

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Em relação ao casamento, acho idiota discutir-se essa questão.
Dois adultos que escolhem passar a vida juntos deverão poder fazê-lo independentemente do seu sexo.
Se quiserem adoptar também penso que o poderiam fazer isto porque a maioria dos estudos dos quais tive conhecimento diz que não representa dano nenhum para o desenvolvimento da criança ser educada por dois pais ou duas mães. Resta saber se a Associação Psiquiátrica Americana, por exemplo, tem alguma credibilidade, mas dou de barato que sim.
Mas apenas uma questão: porque é que a pedofilia, ou outra prática socialmente inaceitável, é uma doença e a homossexualidade uma característica da personalidade?
Dois adultos que escolhem passar a vida juntos deverão poder fazê-lo independentemente do seu sexo.
Se quiserem adoptar também penso que o poderiam fazer isto porque a maioria dos estudos dos quais tive conhecimento diz que não representa dano nenhum para o desenvolvimento da criança ser educada por dois pais ou duas mães. Resta saber se a Associação Psiquiátrica Americana, por exemplo, tem alguma credibilidade, mas dou de barato que sim.
Mas apenas uma questão: porque é que a pedofilia, ou outra prática socialmente inaceitável, é uma doença e a homossexualidade uma característica da personalidade?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Einherjer Escreveu:Mas apenas uma questão: porque é que a pedofilia, ou outra prática socialmente inaceitável, é uma doença e a homossexualidade uma característica da personalidade?
Dá tempo ao tempo, lá chegará o dia.
Nevoeiro Escreveu:Einherjer Escreveu:Mas apenas uma questão: porque é que a pedofilia, ou outra prática socialmente inaceitável, é uma doença e a homossexualidade uma característica da personalidade?
Dá tempo ao tempo, lá chegará o dia.

Eu acho que a pedofilia é uma característica da personalidade de um individuo e é socialmente inaceitável e condenável.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes