Cassete Comp - 3º round - Fevereiro
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Cassete Comp - 3º round - Fevereiro
Depois de algum atraso por causa das gripes e otites cá de casa já seguiu a cassete para o Diabox.
O Zyklon quando viu que ia receber musica do Mali nem me enviou a morada.
Bem, quando for à terra da minha mãe, junto ao Fundão, passo por Oleiros para deixar a cassete no Bar da Praia do Açude. Pode ser?
O Zyklon quando viu que ia receber musica do Mali nem me enviou a morada.
Bem, quando for à terra da minha mãe, junto ao Fundão, passo por Oleiros para deixar a cassete no Bar da Praia do Açude. Pode ser?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:

Ups man esqueci-me completamente de te responder...

Done.
E já agora moro bem perto da praia fluvial

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Bem deixo aqui uma breve e humilde review à tape do Sobral. A do Coragem ainda estou a ganhar coragem, passe a redundância
mas ainda esta semana trato disso.
Já não chegava a capa cheia de pormenores como ainda gravou uma intro para cada musica, sacada de filmes de terror e Serie B e afins, que encaixam perfeitamente na ambiência da cassete. És o maior
Alkerdeel - Luizig Já tinha ouvido falar por aqui e estava na lista-de-coisas-a-ouvir-urgentemente. Black/doom/whatever porco e pesado, muito bom.
De Magia Veterum - A Nightmare Exists Forever Mais black metal sujo e fdp, o titulo diz tudo.
Winter - Servants Of The Warsmen Doom/death, não me chamou muito à atenção.
Paul Chain - Solitude Man A maior surpresa. Stoner/doom com toques do psicadelismo dos 70's. Impecável. A minha musica favorita da tape.
Turbonegro - Kick It Out Estes gajos são OS REIS
Capitão Fantasma - Rock Das Caveiras - Já tinha ouvido Capitão Fantasma e não tinha gostado, mas esta faixa até que tem uns toquezitos rockabilly engraçados.
Zombi - Cetus Intrumental obscuro e verdadeira banda sonora para um filme série B cheio de zombies. Encaixa perfeitamente na temática da tape.
Wolf - In The Shadow Of Steel Não sou gajo de Heavy Metal.
Samhain - He-Who-Cannot-Be-Named Evil Elvis num tributo ao Harry Potter
Ou não.
The Cramps - I Was A Teenage Werewolf Uma instituição do Punk/rockabilly. RIP Lux Interior
The Coffinshakers - Black Sunday Mais uma banda na onda do rockabilly, muito porreiro e que desconhecia completamente.
Cathedral - Night Of The Seagulls - Não há muito a dizer sobre esta banda. Quem não gosta de Cathedral é panisgas e merece o meu desprezo.
Six Organs Of Admittance - Black Wall Um intrumental com cheirinho a folk muito simples muito bonito e depressivo ao mesmo tempo. Mais uma excelente descoberta.
Bonnie Prince Billy - I See A Darkness Outra novidade para mim. Muito bonito e depressivo também, deixou-me com a lágrima no canto do olho.
E pronto, fiquei muito satisfeito com a troca de cassetes, descobri muita coisa gira que vou seguramente procurar conhecer melhor

Já não chegava a capa cheia de pormenores como ainda gravou uma intro para cada musica, sacada de filmes de terror e Serie B e afins, que encaixam perfeitamente na ambiência da cassete. És o maior

Alkerdeel - Luizig Já tinha ouvido falar por aqui e estava na lista-de-coisas-a-ouvir-urgentemente. Black/doom/whatever porco e pesado, muito bom.
De Magia Veterum - A Nightmare Exists Forever Mais black metal sujo e fdp, o titulo diz tudo.
Winter - Servants Of The Warsmen Doom/death, não me chamou muito à atenção.
Paul Chain - Solitude Man A maior surpresa. Stoner/doom com toques do psicadelismo dos 70's. Impecável. A minha musica favorita da tape.
Turbonegro - Kick It Out Estes gajos são OS REIS

Capitão Fantasma - Rock Das Caveiras - Já tinha ouvido Capitão Fantasma e não tinha gostado, mas esta faixa até que tem uns toquezitos rockabilly engraçados.
Zombi - Cetus Intrumental obscuro e verdadeira banda sonora para um filme série B cheio de zombies. Encaixa perfeitamente na temática da tape.
Wolf - In The Shadow Of Steel Não sou gajo de Heavy Metal.
Samhain - He-Who-Cannot-Be-Named Evil Elvis num tributo ao Harry Potter

The Cramps - I Was A Teenage Werewolf Uma instituição do Punk/rockabilly. RIP Lux Interior
The Coffinshakers - Black Sunday Mais uma banda na onda do rockabilly, muito porreiro e que desconhecia completamente.
Cathedral - Night Of The Seagulls - Não há muito a dizer sobre esta banda. Quem não gosta de Cathedral é panisgas e merece o meu desprezo.
Six Organs Of Admittance - Black Wall Um intrumental com cheirinho a folk muito simples muito bonito e depressivo ao mesmo tempo. Mais uma excelente descoberta.
Bonnie Prince Billy - I See A Darkness Outra novidade para mim. Muito bonito e depressivo também, deixou-me com a lágrima no canto do olho.
E pronto, fiquei muito satisfeito com a troca de cassetes, descobri muita coisa gira que vou seguramente procurar conhecer melhor

Última edição por Necurat em segunda fev 16, 2009 5:45 pm, editado 1 vez no total.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Necurat Escreveu:A do Coragem ainda estou a ganhar coragem, passe a redundância.

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Necurat Escreveu:Paul Chain - Solitude Man A maior surpresa. Stoner/doom com toques do psicadelismo dos 70's. Impecável. A minha musica favorita da tape.
Às vezes estranho este SENHOR não ser mencionado por estes lados... Essa faixa é do Park Of Reason, tenta conhecer o Detaching From Satan tambem, um pouco mais 80's.
Estou preparando a review da tua, está a rodar bastante

PAUL CHAIN

- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Eu nunca tinha ouvido falar do senhor sequer. Sim vou seguramente ouvir esses álbuns 

रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
PL, a tape chegou...vai ser um pouco dificil saber o nome das bandas.musicas :s LOL
tenho que ouvir e depois fazer uma review a ambas as comps
espero que a que te enviei, chegue...

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
diabox Escreveu:PL, a tape chegou...vai ser um pouco dificil saber o nome das bandas.musicas :s LOL
diabox
Foi para fazer efeito surpresa. Já te enviei PM com a track list.
Abraço,
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:

BIRD SWAMP
tape do Necurat
THE GOSLINGS - riffs repetitivos com um ambiente apocaliptico/industrial, excelente entrada
BONE AWL - é impossivel ouvir BA sem abanar a cabeça, adoro isto, BM/Oi n seu melhor!!
SKULLFLOWER - classico "esquecido", ainda bem que foi recuperado há pouco pela Crucial Blast, precursor de muitas bandas do momento
MOHO - bom groove, a linha de baixo está muito boa, a voz podia ser melhor...
KARYSUN - guitarra e bateria noisy/droney, nunca tinha ouvido o nome sequer, parte final muito boa
HAIR POLICE - juro que não consigo classificar isto em termos de estilo, uma verdadeira salada russa que não é bem o meu estlilo
WET HAIR - muito bom, electronica psicadelica a fazer-me lembrar Burial Hex
BURNING WITCH - classico dos classicos, 'nuff said
MISERY'S OMEN - doom/death lento com teclas, nada de mais mas eficaz
IOTA - bons riffs, gostei muito do feeling live da faixa
SON OF OTIS - mais riffs, o que é sempre bem vindo, boa malha
GRIEF - classico dos classicos pt II, voz do caraças
Em resumo, talvez a melhor comp que já recebi nestas andanças (os outros que não me levem a mal sff), estilos variados, desde cenas ritualistas até doom fudido, 5*. A melhor descoberta foi Wet Hair, muito viciante de ouvir.
Até uma proxima, Necurat.
desculpem a minha ignorancia, mas, ainda existem cassetes audio à venda no mercado?
ou vocês estão a falar de que tipo de cassetes?

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
FIRE Escreveu:desculpem a minha ignorancia, mas, ainda existem cassetes audio à venda no mercado?![]()
worten sempre!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Necurat Escreveu:A do Coragem ainda estou a ganhar coragem, passe a redundância.
ainda nao??

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes