CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: chateado
BLINDAGEM Escreveu:voces ja viram que os grandes concertos e tudo lá para baixo agora!!!!! o norte eo centro? gasta se rios de guito para ir ver um concerto. entidades promotoras apostem mais na zona centro por favor.
Como se o algarve tivese alguma coisa|?

Tirando este festival tens a ass mus de faro onde se faz alguns concertos..de rest nada ou concertos muito esporadicos....
O Algarve e o pior sitio para uma pessoa que gosta de metal viver,quasde nehum concertos,nenhum bar que se preste....por outro lado no verao tens gaja boa a potes,que se lixe o metal!

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Há pessoal do norte que pensa que o Algarve e Lisboa ficam ao pé um do outro, não ligues.
Aqui nao existe nada,nem bares para sair a noite alternativos, e dance,techno e dance ou kizumba.

Talvez possam ir nomes maiores a ass musicos de faro nos proximos tempos mas duvido.

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
kleber Escreveu:BLINDAGEM Escreveu:voces ja viram que os grandes concertos e tudo lá para baixo agora!!!!! o norte eo centro? gasta se rios de guito para ir ver um concerto. entidades promotoras apostem mais na zona centro por favor.
Como se o algarve tivese alguma coisa|?........
Tirando este festival tens a ass mus de faro onde se faz alguns concertos..de rest nada ou concertos muito esporadicos....
O Algarve e o pior sitio para uma pessoa que gosta de metal viver,quasde nehum concertos,nenhum bar que se preste....por outro lado no verao tens gaja boa a potes,que se lixe o metal!![]()
por momentos pensava que já se tava a falar de foda aqui tb...

Chateia-me mais concertos fora da minha zona que festivais. Nos festivais até vais para lá e durante o dia podes ainda vaquear pela zona e podes até descobir sitios porreiros para visitar. Alem de que para a zona centro tens um amontoado de concertos que é obra (não é que me queixe, bem pelo contrário) o pessoal tambem precisa de mudar de ares...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:kleber Escreveu:BLINDAGEM Escreveu:voces ja viram que os grandes concertos e tudo lá para baixo agora!!!!! o norte eo centro? gasta se rios de guito para ir ver um concerto. entidades promotoras apostem mais na zona centro por favor.
O Algarve e o pior sitio para uma pessoa que gosta de metal viver,quasde nehum concertos,nenhum bar que se preste....por outro lado no verao tens gaja boa a potes,que se lixe o metal!![]()
por momentos pensava que já se tava a falar de foda aqui tb...![]()
Chateia-me mais concertos fora da minha zona que festivais. Nos festivais até vais para lá e durante o dia podes ainda vaquear pela zona e podes até descobir sitios porreiros para visitar. Alem de que para a zona centro tens um amontoado de concertos que é obra (não é que me queixe, bem pelo contrário) o pessoal tambem precisa de mudar de ares...
Bem,tens as praias para visitar durante as manhas 28,28...
Ca para mim vai haver pessoal que se vai esquecer do festival muito rapidamente e vai acabar nalguma rave com um mula noruegesa.

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
kleber Escreveu:psychotic_crow Escreveu:kleber Escreveu:BLINDAGEM Escreveu:voces ja viram que os grandes concertos e tudo lá para baixo agora!!!!! o norte eo centro? gasta se rios de guito para ir ver um concerto. entidades promotoras apostem mais na zona centro por favor.
por momentos pensava que já se tava a falar de foda aqui tb...![]()
Bem,tens as praias para visitar durante as manhas 28,28...
Ca para mim vai haver pessoal que se vai esquecer do festival muito rapidamente e vai acabar nalguma rave com um mula noruegesa.![]()
mais depressa acabo numa discoteca de Faro com o meu irmão

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Re: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
não deixem morrer este tópico... vamos fazer do Lagoa Burning Live o nosso Wacken! Eu vou trocar o Wacken este ano pelo Lagoa por razões diversas:
1º - o cartaz tem bandas muito boas, quer internacionais quer nacionais;
2º - preço, acho que não é nada do outro mundo comparado com o que eu paguei o ano passado para ir ao Wacken!!! (embora com as devidas resalvas, sejam festivais de dimensões diferentes)
3º - O pessoal anda constantemente a queixar-se que não há nada por cá no verão dentro do paranorama do metal... pois bem... vamos ver se este ano quem aparece! Eu vou apoiar aquilo que é nosso, porque também sou português
1º - o cartaz tem bandas muito boas, quer internacionais quer nacionais;
2º - preço, acho que não é nada do outro mundo comparado com o que eu paguei o ano passado para ir ao Wacken!!! (embora com as devidas resalvas, sejam festivais de dimensões diferentes)
3º - O pessoal anda constantemente a queixar-se que não há nada por cá no verão dentro do paranorama do metal... pois bem... vamos ver se este ano quem aparece! Eu vou apoiar aquilo que é nosso, porque também sou português

- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
DarkCapricorn Escreveu:não deixem morrer este tópico...
Ya, ponham as parvoices neste...
Espero lá estar!
Estava a fazer confusão com 25, 26 e 27 de Junho, que calhavam a meio da semana e não dava jeito nenhum, mas assim sendo, espero arranjar boleia e estoirar lá uns euros.
Estava a fazer confusão com 25, 26 e 27 de Junho, que calhavam a meio da semana e não dava jeito nenhum, mas assim sendo, espero arranjar boleia e estoirar lá uns euros.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:Espero lá estar!
espero arranjar boleia e estoirar lá uns euros.
Cerveja a um euro

Baalrech Escreveu:Skorzen Escreveu:Espero lá estar!
espero arranjar boleia e estoirar lá uns euros.
Cerveja a um euro
Mais uma boa razão para não faltar. Se bem que, se for como em Corroios, mais podiam dar aquela cerveja aos pombos. Copos de plástico tão pequenos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes