Qual a pior infidelidade? Masculina ou Feminina?

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » domingo jan 20, 2008 7:35 pm

E tu? Tens uma opinião própria ao menos? :wink:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 1:19 am

Cathy Escreveu:Já ouvi várias vezes essa "desculpa" da atracção pelas "vacas". Se um gajo gosta de gajas dessas não vale a pena ter namorada, mais vale ir às putas mesmo, porque é só pagar e elas fazem o que um gajo quer, quer elas gostem ou não: é o trabalho delas.

O facto de as "vacas" não precisarem de ser pagas é logo uma vantagem para não ir as putas.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 10:37 am

As vacas às vezes engravidam de propósito para lixar um gajo. E isso sai mais caro que pagar a uma pu*a. :lol: Ainda bem que não sou homem. :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 10:57 am

E tu? Tens uma opinião própria ao menos?

A minha opinião sobre o tópico já a dei.

Quanto ao assunto dos quilómetros de pila, não sei a importância disso no caso de se gostar de alguém. Se isso for um problema, será mais da própria pessoa doq teu.

Não sei, parece-me um critério estranho.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 11:04 am

:shock:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 11:20 am

Cathy Escreveu:As vacas às vezes engravidam de propósito para lixar um gajo. E isso sai mais caro que pagar a uma pu*a. :lol:

Com a variedade de contraceptivos que existe penso que só se se for muito burrinho é que isso acontece.

Além disso, se uma gaja é vaca, presumo que queira andar aí a experimentar vários tipos de "queijo" como se não houvesse amanhã. Que ganhava ela em engravidar?

Ainda bem que não sou homem. :wink:

Porquê? No caso dessas "gravidezes" que falas quem se fode é o homem? E eu a pensar que a mulher é que andava 9 meses de barriga cheia.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 3:30 pm

Já ouviste falar do golpe do baú? Não faltam para aí gajas a quererem ser sustentadas, logo para quê usar contraceptivos se podes foder a vida a um gajo só porque quis dar uma queca, tendo um filho dele? A interrupção voluntária da gravidez por acaso só é a pedido da mulher, o homem fica de fora, logo há muito bom homem a ser fodido por mulheres por causa dessa lei da treta.

Aliás, há vários tipos de vaca. Há a vaca jovem que quer rodar todos só porque sim, porque é uma "ganda maluca" e se calhar até tem uma lista de gajos que quer comer; há outra vaca, mais velha e desesperada, que fode com os que lhe dão bola, porque sim, e porque e quer ter alguém que a sustente e aos seus "rebentos"... Eu conheço esses dois tipos. Se te lembrares de mais algum tipo de vaca, chuta aí :wink: :lol: Estamos aqui para aprender. :jeroen:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 3:31 pm

Eu lebro-me de mais um tipo, mas não posso dizer. :(

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 3:36 pm

Já ouviste falar do golpe do baú? Não faltam para aí gajas a quererem ser sustentadas, logo para quê usar contraceptivos se podes foder a vida a um gajo só porque quis dar uma queca, tendo um filho dele?

Tipo, e o gajo não pode decidir se quer ou não o preservativo? da maneira como pões parece que só a mulher é que tem o controlo da relação sexual.

Aliás, há vários tipos de vaca. Há a vaca jovem que quer rodar todos só porque sim, porque é uma "ganda maluca" e se calhar até tem uma lista de gajos que quer comer; há outra vaca, mais velha e desesperada, que fode com os que lhe dão bola, porque sim, e porque e quer ter alguém que a sustente e aos seus "rebentos"... Eu conheço esses dois tipos. Se te lembrares de mais algum tipo de vaca, chuta aí :wink: :lol: Estamos aqui para aprender. :jeroen:

Só me lembro da vaca-que-ri.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 3:47 pm

subathory Escreveu:
Já ouviste falar do golpe do baú? Não faltam para aí gajas a quererem ser sustentadas, logo para quê usar contraceptivos se podes foder a vida a um gajo só porque quis dar uma queca, tendo um filho dele?

Tipo, e o gajo não pode decidir se quer ou não o preservativo? da maneira como pões parece que só a mulher é que tem o controlo da relação sexual.

Ya, tens razão. Mas também há gajos que nem pensam nisso e estou a falar bem a sério, infelizmente.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 3:49 pm

Cathy Escreveu:
subathory Escreveu:

Ya, tens razão. Mas também há gajos que nem pensam nisso e estou a falar bem a sério, infelizmente.

Azar o deles Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jan 21, 2008 4:58 pm

subathory Escreveu:Tipo, e o gajo não pode decidir para onde se quer VIR? da maneira como pões parece que só a mulher é que tem o controlo da relação sexual.
.

FIXED!!! :twisted:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda jan 21, 2008 7:38 pm

subathory Escreveu:

Uma grande maioria suspeito. A fazer fé nos relatos de prostitutos(as) em montes de reportagens que se fizerem. "Eles até pagam mais para fazer sem preservativo"...

Cathy Escreveu:Aliás, há vários tipos de vaca.

Estranhos são os desígnios dessas criaturas.
Mas livrai-nos do Malamén

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 8:21 pm

KonigLowe Escreveu:
subathory Escreveu:

Uma grande maioria suspeito. A fazer fé nos relatos de prostitutos(as) em montes de reportagens que se fizerem. "Eles até pagam mais para fazer sem preservativo"...

Pá, quem anda a chuva molha-se.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 21, 2008 9:16 pm

UnderØath Escreveu:
subathory Escreveu:Tipo, e o gajo não pode decidir para onde se quer VIR? da maneira como pões parece que só a mulher é que tem o controlo da relação sexual.
.

FIXED!!! :twisted:

:lol:
Tem é que se certificar que ela engole para não haver problemas

eu sei que fui baixo, mas não estamos a falar de vacas?
"Hate the ones who bring you down"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes