AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
tathyanme Escreveu:Nevoeiro Escreveu:No que a higiene diz respeito ouvi dizer que até são bastante rigorosos.
Não devias acreditar em tudo que te dizem![]()
Lembram se do reclame que dava na TV que podiamos visitar as cozinhas do mc donalds apenas chegando lá e pedindo? Conheco gente que chegou lá para ver e eles disseram "Ah, agora não podem. Tem que marcar dia e hora."... Só por esta resposta diz tudo.
Também não devias acreditar em tudo o que te dizem...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Higiene, limpeza... o que tem a ver com a qualidade dos produtos ou do que podem ser feitos os produtos (como em tudo)...referi há pouco acerca das escarras e ranholas porque sei de algumas cenas...
E hoje em dia todos os estabelecimentos tem regras rigorosas de higiene.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
essas cenas protagonizadas por anormais tanto podem acontecer em roullotes de feira como no Tavares Rico... agora que tal é muito mais dificil acontecer num restaurante deste tipo, onde os empregados à minima merda são postos fora, isso é indiscutível...
outra coisa, as regras de higiene nos restaurantes desta cadeia multinacional são muito rigorosas
cenas tipo "bife de ratos"... só acredita quem quer
outra coisa, as regras de higiene nos restaurantes desta cadeia multinacional são muito rigorosas

- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Bronze Escreveu:cenas tipo "bife de ratos"... só acredita quem quer
Há uns anos diziam que o famoso sumo de maça mcdonalds era mijo do gerente

As pessoas estão muito interessadas na higiene, na qualidade. As proprias carnes que as vezes compramos no talho, já estão meias "ratadas" para não se notar a sua excessiva estadia na montra.
Eu quando como panikes, lanches, bolos de cenoura, bolos de queijo e arroz oriental avec presunto, na faculdade sei lá como aquilo é feito.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Bronze Escreveu:essas cenas protagonizadas por anormais tanto podem acontecer em roullotes de feira como no Tavares Rico... agora que tal é muito mais dificil acontecer num restaurante deste tipo, onde os empregados à minima merda são postos fora, isso é indiscutível...
Há anos que n como no Mac, e fi-lo meia dúzias de vezes para desenrascar, contudo tenho um colega que trabalha comigo, e que já trabalhou num e que afirma a pés juntos que aquilo a nível de higiene é do melhor.
Agora que a comida que eles produzem é uma grande trampa hiper-calórica, disso não tenho dúvidas mas como tb disse já lá não como há muitos anos, pode estar diferente, até têm sopas e verduras agora não é?
Mas livrai-nos do Malamén
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes