AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jun 13, 2007 1:35 pm

eu só como de caramelo :beer:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta jun 13, 2007 1:36 pm

subathory Escreveu:eu só como de caramelo :beer:

tb tem coisas que se lhe digam :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jun 13, 2007 1:37 pm

:|

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quarta jun 13, 2007 2:41 pm

Xasthur Escreveu:Continuo a não comer no McDonalds. À excepção dos sundaes,das coca-colas,e das batatas fritas. :P

Dos doublecheese, dos crispy, do big mac, dos cheeses, dos chikenburguer,dos nuggets, dos baconcheese....

tathyanme
Participante
Registado: sexta abr 27, 2007 2:24 pm

Mensagempor tathyanme » quarta jun 13, 2007 2:59 pm

:o
Última edição por tathyanme em sábado abr 26, 2008 8:47 pm, editado 1 vez no total.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta jun 13, 2007 3:07 pm

No que a higiene diz respeito ouvi dizer que até são bastante rigorosos.

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quarta jun 13, 2007 3:12 pm

Última edição por tathyanme em sábado abr 26, 2008 8:47 pm, editado 1 vez no total.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 13, 2007 3:15 pm

tathyanme Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:No que a higiene diz respeito ouvi dizer que até são bastante rigorosos.

Não devias acreditar em tudo que te dizem :wink:
Lembram se do reclame que dava na TV que podiamos visitar as cozinhas do mc donalds apenas chegando lá e pedindo? Conheco gente que chegou lá para ver e eles disseram "Ah, agora não podem. Tem que marcar dia e hora."... Só por esta resposta diz tudo.

Também não devias acreditar em tudo o que te dizem...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta jun 13, 2007 3:16 pm

So raramente vou a esse sitio comer, mas acredito que eles respeitam as normas de segurança e higiene exigidas.

tathyanme
Participante

Mensagempor tathyanme » quarta jun 13, 2007 3:20 pm

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jun 13, 2007 3:47 pm

:roll:

Higiene, limpeza... o que tem a ver com a qualidade dos produtos ou do que podem ser feitos os produtos (como em tudo)...referi há pouco acerca das escarras e ranholas porque sei de algumas cenas...
E hoje em dia todos os estabelecimentos tem regras rigorosas de higiene.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 13, 2007 3:54 pm

essas cenas protagonizadas por anormais tanto podem acontecer em roullotes de feira como no Tavares Rico... agora que tal é muito mais dificil acontecer num restaurante deste tipo, onde os empregados à minima merda são postos fora, isso é indiscutível...

outra coisa, as regras de higiene nos restaurantes desta cadeia multinacional são muito rigorosas

cenas tipo "bife de ratos"... só acredita quem quer :roll:

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quarta jun 13, 2007 4:19 pm

Bronze Escreveu:cenas tipo "bife de ratos"... só acredita quem quer :roll:

Há uns anos diziam que o famoso sumo de maça mcdonalds era mijo do gerente :D , até era bom..... 8)

As pessoas estão muito interessadas na higiene, na qualidade. As proprias carnes que as vezes compramos no talho, já estão meias "ratadas" para não se notar a sua excessiva estadia na montra.

Eu quando como panikes, lanches, bolos de cenoura, bolos de queijo e arroz oriental avec presunto, na faculdade sei lá como aquilo é feito.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta jun 13, 2007 4:53 pm

Bronze Escreveu:essas cenas protagonizadas por anormais tanto podem acontecer em roullotes de feira como no Tavares Rico... agora que tal é muito mais dificil acontecer num restaurante deste tipo, onde os empregados à minima merda são postos fora, isso é indiscutível...

outra coisa, as regras de higiene nos restaurantes desta cadeia multinacional são muito rigorosas

cenas tipo "bife de ratos"... só acredita quem quer :roll:

Há anos que n como no Mac, e fi-lo meia dúzias de vezes para desenrascar, contudo tenho um colega que trabalha comigo, e que já trabalhou num e que afirma a pés juntos que aquilo a nível de higiene é do melhor.

Agora que a comida que eles produzem é uma grande trampa hiper-calórica, disso não tenho dúvidas mas como tb disse já lá não como há muitos anos, pode estar diferente, até têm sopas e verduras agora não é?
Mas livrai-nos do Malamén

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jun 13, 2007 4:54 pm

Excreted Escreveu:
Xasthur Escreveu:Continuo a não comer no McDonalds. À excepção dos sundaes,das coca-colas,e das batatas fritas. :P

Dos doublecheese, dos crispy, do big mac, dos cheeses, dos chikenburguer,dos nuggets, dos baconcheese....

Ugh.

:?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes