Os herdeiros do trono Metálico!
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Eu dava o trono ao Wino... 

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Posidom - From Brandoa To The World EP será demo tape de platina de certeza!!!
obrigado sub e mindwalker pela inspiração!
obrigado sub e mindwalker pela inspiração!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Muitas vezes mencionaram aqui o nome de Opeth. Tal como vocês, também eu espero, embora não me pareça, que eles cheguem a um patamar onde estão os Iron Maiden.
Quanto aos Nevermore, nunca ouvi muita coisa deles, não me posso pronunciar.
Em relação a Slipknot, por ser das minhas bandas preferidas, também acho que num futuro poderiam ser, em termos de nome apenas, uns Metallica mas isso não acontecerá. O vocalista já não é a mesma coisa de há uns anos atrás, a sonoridade mudou e o Corey parece bem mais virado para o rock com os seu Stone Sour.
Acho que se devia falar mais em System of a Down, aguardo muito pelo regresso desta banda, que a meu ver mais consenso consegue ter entre pessoas que gostam de metal e as outras que, não apreciando o estilo, também gostam de System.
Trivium...bem...é muito difícil falar destes putos. Apesar de terem qualidade, passaram de "metalcore", como muita gente lhes chamava, a Metallica wannabees. Mais uma banda que mudou o seu estilo (pelo menos o vocalista mudou) e mesmo no metal nunca irão ter o brilho dos Metallica (a meu ver).
Mastodon...simplesmente não. Têm qualidade, são uma boa banda mas não me parece. Não mesmo.
Por último Gojira. Era um nome que também gostava de ver dentro dos melhores do metal. Acho que eles são muito bons, lançaram álbuns excelentes. É ver se o novo álbum será tão bom quanto os anteriores.
Em relação a Slipknot, por ser das minhas bandas preferidas, também acho que num futuro poderiam ser, em termos de nome apenas, uns Metallica mas isso não acontecerá. O vocalista já não é a mesma coisa de há uns anos atrás, a sonoridade mudou e o Corey parece bem mais virado para o rock com os seu Stone Sour.
Acho que se devia falar mais em System of a Down, aguardo muito pelo regresso desta banda, que a meu ver mais consenso consegue ter entre pessoas que gostam de metal e as outras que, não apreciando o estilo, também gostam de System.
Trivium...bem...é muito difícil falar destes putos. Apesar de terem qualidade, passaram de "metalcore", como muita gente lhes chamava, a Metallica wannabees. Mais uma banda que mudou o seu estilo (pelo menos o vocalista mudou) e mesmo no metal nunca irão ter o brilho dos Metallica (a meu ver).
Mastodon...simplesmente não. Têm qualidade, são uma boa banda mas não me parece. Não mesmo.
Por último Gojira. Era um nome que também gostava de ver dentro dos melhores do metal. Acho que eles são muito bons, lançaram álbuns excelentes. É ver se o novo álbum será tão bom quanto os anteriores.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:Muitas vezes mencionaram aqui o nome de Opeth. Tal como vocês, também eu espero, embora não me pareça, que eles cheguem a um patamar onde estão os Iron Maiden.
Em relação a opeth estou curioso para ver a direcção que vão tomar, continuam a ser uma banda estupenda, mas tenho pena da saída do baterista e agora do guitarrista, acho que descaracterizou um pouco a banda, mesmo que mantenham a sonoridade típica.
Don't talk to strangers...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes