CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mai 06, 2008 9:58 pm

Avô Metralha Escreveu:
UnderØath Escreveu:
partycrasher Escreveu:infelizmente não da, mas na onda do core como tinhas dito eles podiam ir ao wacken e trazer hatebreed ou kse

lol, hatebreed no lagoa, havia de ser bonito....

Correm por aí burburinhos de Hatebreed em terras lusas num futuro próximo... burburinhos... 8)
Isto fora do âmbito do Lagoa.

The Black Dahlia Murder era bom era... :jam:

Podiam era roubar os Between the Buried and Me ao Hellfest...
Será que existe uma equipa de futebol de Grândola que irá jogar naqueles dias? Um joguinho entre uns concertos como no Barroselas era de homem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 06, 2008 10:07 pm

Estas trocas a mim não me dizem muito, as bandas que queria ver continuam lá. Devia ser engraçado ver wasp e finntroll, mas tb vai ser engraçado ver RDP :D
Confirmem lá os Carcass porra, eles na Loud disseram que não vinham porque não tinham convite, mas o homem parecia receptivel :P

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » terça mai 06, 2008 10:56 pm

isso é que era.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça mai 06, 2008 11:25 pm

dsd que n tirem os tankard, fintroll(ou la como se escreve) e korpiklaani, é na boa! :cheers:

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » terça mai 06, 2008 11:40 pm

Caxias Escreveu:dsd que n tirem os tankard, fintroll(ou la como se escreve) e korpiklaani, é na boa! :cheers:

Mas tipo, já tiraram finntroll lol.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça mai 06, 2008 11:53 pm

Heraklyon Escreveu:
Será que existe uma equipa de futebol de Grândola que irá jogar naqueles dias? Um joguinho entre uns concertos como no Barroselas era de homem

Tás no festival errado, mate ;)

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » quarta mai 07, 2008 8:46 am

pelos vistos o festival está a ficar banhada, assim de repente, algumas 10 bandas cancelam e muitas delas que eu queria ver e depois metem bandas tugas para encher :shock:. má onda. axo que já se devia estar à espera disto, so falta mesmo agora os obituary cancelarem e se fôr esse o caso, nao me apanham lá vou antes ao lorca que é no mesmo fim de semana e está com um grande cartaz. :headbanger:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta mai 07, 2008 11:05 am

É pena os cancelamentos, pois queria ver Soilwork, Leaves Eyes e Epica...
Porra, sabado vou so por uma banda!!! lololl enfim...

Tragam mas é os Amorphis!!! ou os November's Doom
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 07, 2008 5:31 pm

Muito estranho.Mas valia so divulgarem quando tivesse nos nomes certos, assim criam falsas espectativas.Espero que essas 2 bandas sejam carcass e at the gates.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta mai 07, 2008 5:51 pm

No Myspace dos Ancient Rites está publicado o e-mail que a organização lhes enviou para cancelar. Passo a citar:

Ancient Rites NOT playing on Lagoa Burning in Portugal

Today, rather unexpected, we received this group mail which I copied/pasted below. It came as a surprise as Ancient Rites has been confirmed for months. According to Portuguese fans more changes on the bill took place, our band name was not mentioned personally in the mail, so we believe more bands received this news. Anyway, much to our regret we will not play Lusitania after all, then. We are very sorry but this was not our decision. There are no certainties in life, let alone in this music industry:

Hi there,

The reason I am writing by now is to inform you that unfortunately we can not have "…" in the Festival Lagoa Burning Live 2008 as it was previously confirmed by us.

This is happening due to several reasons that are totally outside the bounds of the organization of the event.

We regret this, we are really sorry to inform you of these sad news but we do not have any other choice. If possible we would like very much to count with your band on further editions of the Festival, your amazing band is on the top of our list for the next editions of the festival.

Thank you very much for everything and hopefully we will talk soon with better news for everyone!!

Yours sincerely,

LAGOA BURNING LIVE 2008

Não especificam sequer a banda para quem enviaram o e-mail nem dão nenhuma razão concreta. Weird, uh? Enfim... estou bastante desiludido com a organização do festival mas vou-me abster de críticas por enquanto. Vou esperar até dia 27 de Julho para comentar toda a situação... até lá, resta esperar que não cancelem mais bandas e que as que ai virão sejam nomes de peso que compensem a falta destas que foram canceladas.
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quarta mai 07, 2008 5:58 pm

gostei da banhada geral... soilwork, epica, finntroll, wasp, ancient rites, dark moor, leaves eyes, moonspell também não pode confirmar por causa de uma cláusula... puff. agora vamos ver que bandas confirmam, mas pelo andar da carruagem... kalashnikov? ratos do porão?

outra questão... isto é um festival de heavy metal certo? pronto é só para me situar...

provavelmente já não irei ao festival... ainda bem que não comprei o bilhete. é por estas "confirmações" em cima do joelho e outros factores que não vale a pena referir aqui, que costumo ir a festivais estrangeiros.

enfim... bandas de qualidade é difícil trazer cá. opta-se pelo quintal cómico de pouca qualidade. acho que sim...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta mai 07, 2008 6:00 pm

Esta novela cada vez mais se torna uma palhaçada.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 07, 2008 6:02 pm

Realmente as bandas para encher sao mt comicas.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta mai 07, 2008 6:11 pm

E eu que já comprei bilhete... nunca mais torno a fazer tal coisa. Inda pra mais não o posso vender a ninguém, pois como é por transferência bancária, segundo eles, terei de apresentar o BI na altura de o receber. O que ainda safa a honra do convento é Tankard, Korpiklaani, Obituary, Cruachan e mais uma ou outra... Amon Amarth, Arch Enemy (ambos são possiveis, dado que ambas as bandas andam a planear os summer fests europeus e ainda não têm datas marcadas para os dias do festival), Dark Tranquillity, Black Dahlia Murder, Orphaned Land, Menir, Arkona, Moonsorrow, Belenos (entre outras, obviamente, podia passar aqui o resto da tarde xD) eram bem vindas da minha parte e provavelmente de muitos de vocês também :)
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta mai 07, 2008 6:13 pm

Diaaabo Escreveu:O que ainda safa a honra do convento é Tankard, Korpiklaani, Obituary, Cruachan e mais uma ou outra...

Até ver.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes