Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor spiegelman » quarta fev 11, 2009 7:33 pm

Sim Venom... Mas voltamos a esta questão simples... É a tua opinião, tens direito de a ter... Mas até ver, e felizmente, a legislação de um país laico e democrático, que deve abarcar e respeitar as opções de todos, deve basear-se em princípios de igualdade e racionalidade que não impeçam cidadãos livres de obter os mesmos direitos que os outros.

A legislação e a constituição devem zelar para que perante a lei não existam cidadãos de primeira e de segunda, muito menos pelas suas opções sexuais. É o que parece que a tua opinião quer deixar transparecer. A tua ideia da constituição é que só é válida para quem foda com pessoas do sexo diferente? Ou seja, parece que para ti apanhar nas nalgas ou lamber carpetes deve ser a razão principal para que alguém seja suprimido de direitos fundamentais.

Quem desrespeita a constituição parece-me seres tu com essa opinião.

Para o usufruo de direitos a questão sexual nem sequer se devia admitir. Um cidadão é um cidadão, seja homem, mulher, preto, branco, cristão, judeu, seja homem que goste de apanhar no cu ou mulher que pratique bondage. Ou então não vivemos num estado democrático.

Já agora o teu argumento da maioria é facilmente desmontado por um referendo. E se num referendo o sim ao casamento homossexual ganhasse? Onde caberia o teu argumento da maioria?

Uma coisa é a lei, outra coisa é o sexo. Bastará perceber isso para que esta discussão, na simples questão da lei, seja estéril.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta fev 11, 2009 7:37 pm

Venom,

Contrariamente ao que dizes (informa-te) grande parte do lobby gay quer ter a oportunidade de se casar, não para ter um papel passado, mas sim porque passam a ter todos direitos fiscais e civis, a todos os níveis, como qq outras pessoas que estão hoje casadas.

Depois não é por se poderem casar que vão todos aos beijos na rua e a comerem-se como grande parte dos hetero fazem. E não o farão porque grande parte da nossa sociedade ainda tem muitos fantasmas na cabeça, porque quem gosta, oviamente que gostará de demonstrar publicamente o afecto que tem pelos outros. Mas cada caso é um caso, assim como tens amigos hetero que certamente que quase se comem à tua frente, há mtos outros casais (hetero!) em que quase nem dá para saber que namoram porque n demonstram qq tipo de afecto publicamente.
O tempo das pessoas n se poderem sequer beijar na rua já passou - mas parece que o tempo dos homosexuais o poderem fazer ainda não.... a democracia ainda não chegou a todos!!
A meu ver, vergonhoso é haver discriminação, quando aos olhos da constituição devíamos ser todos iguais.

E Venom, não te preocupes nem te sintas tão incomodado com a vidinha que os outros levam porque senão não aproveitas a tua!!!
Mas livrai-nos do Malamén

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta fev 11, 2009 7:41 pm

Há mil e um casos relatados de "homo"ssexualidade entre animais- PROIBIR A NATUREZA, JÁ!!

Venom, podes sempre emigrar para o Irão: lá não há homossexuais, já não irias sentir a tua integridade de macho-latino sem pêlo facial denegrida.

Venom no Irão? Oh, wait :lol:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 7:42 pm

Ok, Venom, só podes mesmo estar a gozar e a trollar. Por isso apenas dedico-te um grande lulz.

Se acreditas mesmo nisso tudo que escreveste, tenho realmente pena de ti.
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 7:54 pm

BloodTells Escreveu:
Venøm Escreveu:
BloodTells Escreveu:
Venøm Escreveu:Só disse o que disse porque achoq ue já todos sabem que "A nossa liberdade acaba quando começa a liberdade do próximo" e pessoalmente sinto-me incomodado com manifestações gays exuberantes que não sou obrigado a assistir, quem não se sente, optimo, também não me incomoda o fumo do tabaco e não fumo, mas sei que incomoda muita gente e ninguem morre por não fumar naquele momento, assim como ninguem morre por não se casar.

A vontade da sociedade não deve ser comandada pela vontade de um grupo menor impulsionado por campanhas publicitárias, não é democrático um grupo grande vergar-se à vontade de um grupo menor que se quer afirmar com exuberantismos que incomodam os outros.

E se fosse com a comunidade do metal?

Estás a gozar, só pode. :roll:

Para já sempre foi legal e legítimo e não tabu a musica MEtal, e aos olhos da maioria da sociedade esta comunidade foi, ao longo dos tempos perdendo o seu Tabu, e agora, como vês, é perfeitamente tolerável pela maioria ao ponto de poderes entrar numa igreja com uma shirt de Metal, seja do que for.

E que eu saiba nunca ouve nenhum referendo para legalizar o Metal :lol: :lol:

Mas oh pá! Essa pergunta tá muita boa meu! :lol: :lol:

Venom, penso que no contexto em que surgiu agora o tema, tem a sua pertinência.

Ainda somos discriminados, quanto mais não seja a nível laboral, pelo que somos/vestimos/representamos.
Mais ou menos heterogéneo, existem alguns pontos padrão.
E também temos publicidade: os fests que existem por aí fora e alguns até são bem badalados nos media.

E como o Konig salientou, isto é em busca de igualdade de cidadania.
Na análise de currículos eu não discrimino preto, amarelo, branco ou vermelho, nem pergunto a tendência sexual.
Quanto à questão da adopção, é bastante mais delicada, mas vejo muito pai e mãe a espancar filhos..., nada me impede de pensar que um casal do mesmo sexo não seja capaz de ser melhor do que muita gente dos 7 costados.

Só se fores tu, eu cá ainda não vi nenhum referendo sobre isso ainda por cima por te vestires assim e assado não estas a interferir com a liberdade do outro é perfeitamente legitimo ser homosexual como ser isso. E caso alguns atrasados mentais não tenham reparado, eu não estou a entrar pelo campo da homofobia.

O que estou a tentar dizer é que podes ser o que tu quiseres, há semrpe pessoas incomodadas com tudo! Há pessoas que se sentem incomodadas pelo metal, mas tu não andas a esfregar o Metal na cara de ninguem pois não? É isso a que eu me oponho nisto, não quero que venha paneleiragem para cima de mim! Ponto final.
Uma coisa é discriminação, outra coisa é ir em cantigas.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 8:01 pm

Tens medo de gostar. Isso passa.

Porque pensa esta gente que os homossexuais são tarados que vão foder em todo o lado?
Imagem

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quarta fev 11, 2009 8:13 pm

Venom, penso que te enganaste ao fazeres quote ao meu post...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 8:16 pm

Konig, não deixei de concordar com o que disseste, mas isso seria se a todos os homosexuais fossem assim. E isto não se trata de ter uma posição homofobica. Por amor de deus, tenho amigos homosexuais e nunca me senti mal por falar com eles, alguns deles são contra esta coisa dos casamentos.

Vamos lá ver, aqui o problema é o facto de estarmo-nos a deixar levar por uma corrente de ideias que já vem desde o referendo do aborto de "Acho que sim, portanto pode ser". E o problema acabou por não ser resolvido. Agora acreditem ou não, a sociedade tem que ter valores, e esta legalização vai ser de inicio a oportunidade ideal para muitos gays, sairem cá para fora e virem provocar e chocar as pessoas, coisa que acontece no Brasil, por exemplo. Estive lá duas vezes, e dessas duas vezes via-se perfeitamente que os gays se metiam com os turistas portugueses ao ponto de virem mesmo assediar os outros homens hetero, descredibilizando aqueles homosexuais que querem apenas casar porque sentem amor pelo parceiro e querem precisamente fazer uma vida normal usufruindo de todos esses beneficios fiscais.

E acho que é isso que está a acontecer em portugal, ainda por cima com um povo impulsivo como o nosso. Se formos a ver nessas manifestações homosexuais, já se vêm pelas ruas a manifestarem-se gajos aos beijos todos contentes como se se tratasse de uma parada gay. E assim um gajo pensa, então mas isto é para andarem a mostrar-se em publico ou é para usufruir desses beneficios?

É isso e somente isso que me incomoda, todo esse exuberantismo excessivo por parte desse grupo.

Brilhando Escreveu:Há mil e um casos relatados de "homo"ssexualidade entre animais- PROIBIR A NATUREZA, JÁ!!

Venom, podes sempre emigrar para o Irão: lá não há homossexuais, já não irias sentir a tua integridade de macho-latino sem pêlo facial denegrida.

Venom no Irão? Oh, wait :lol:

Então força, vai ser Naturalista e vai foder à canzana po meio da rua como os animais.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Ok, Venom, só podes mesmo estar a gozar e a trollar. Por isso apenas dedico-te um grande lulz.

Se acreditas mesmo nisso tudo que escreveste, tenho realmente pena de ti.

Comentários ótarios.

Passo bem sem eles, muito obrigado!

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Tens medo de gostar. Isso passa.

Porque pensa esta gente que os homossexuais são tarados que vão foder em todo o lado?

Não me metas em sacos que não me conheces de lado nenhum, eu não sou "essa gente" meu amigo, vamos ver as confianças porque respeito em dialogo é muito bonito.
Última edição por Venøm em quarta fev 11, 2009 8:58 pm, editado 2 vezes no total.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 8:18 pm

BloodTells Escreveu:Venom, penso que te enganaste ao fazeres quote ao meu post...

Não enganei, apenas disse que sao coisas diferentes. :)
Uma coisa é ouvires metal, outra coisa e andares a esfregar isso na cara de quem nao gosta de Metal.
Há lugar para tudo.
__________________________-

Vamos a ver, lá porque há relaçoes homosexuais no reino animal não quer dizer que seja normal haver entre seres humanos. Acho que temos uma coisa chamada bom senso e não devia ser um modo de vida adoptado permanentemente. Se bem que já os antigos soldados espartanos tinham practicas homosexuais por falta de mulheres, mas isso e outra historia.

A homosexualidade é uma aberração, se fosse um problema genético vá lá que não vá, mas é uma obcessão, e é algo anormal que pode ser travado pela educação dos pais. Em casa seja qual for o resultado do referendo, tem que se continuar a delimitar quem é o homem da familia e quem é a mulher da familia, porque dewsculpem que diga a homosexualidade resulta do típico "deixar andar o menino que ele é pequenino", "deixar o menino mexer na pilinha porque é giro" etc etc... Fds, na minha familia nunca houve nenhum homosexual e nunca há de haver, e os meus pais nunca me deixaram andar aí metido em libertinagens, quando fazia merda comia a serio nas orelhas, e ainda aqui estou inteiro.

Agora, o que ta feito ta feito, a realidade e que há homosexuais e sao tao cidadais como os hetero. Isso é indiscutivel. Sou é contra os abusos e exuberantismos, mais nada.
Última edição por Venøm em quarta fev 11, 2009 9:27 pm, editado 1 vez no total.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta fev 11, 2009 9:01 pm

Venom, a questão de teres a possibilidade de casar não quer dizer que o faças obrigatoriamente, nem que se a lei avançar TODOS os homossexuais vão a correr para os registos civis para casarem. O fim da descriminação é as pessoas terem "a oportunidade de" se assim o quiserem. Aliás basta ver quantos e quantos casais hetero vivem em união de facto, mas lá está não existe "união de facto homossexual".
E permitirmos que pessoas do mesmo sexo casem não é uma legalização, porque não estamos a falar de um "crime", ok aos olhos do deus católico já estão todos condenados ao fogo de inferno - pá, mas já que estão condenados deixem-nos lá casar!!! E também n há "gays" de primeira e citando-te "aqueles homosexuais que querem apenas casar porque sentem amor pelo parceiro" e os outros que são de segunda, aqueles todos bichas e mais não sei o quê! Existem cidadãos ponto final. Então e quantas e quantas atitudes reprováveis não existem nos heterossexuais? Existem pessoas íntegras, mais ou menos respeitaveis, com mais ou menos defeitos independentemente das suas ideias sobre a sua sexualidade.
E que mal tem que andem aos beijos na rua e façam as mesmas ceninhas parvas que os heterossexuais fazem? Qual é o stress? Aliás só nunca o fizeram precisamente por serem alvo de descriminações - mas tb não será por passarem a poder casar que o deixarão de ser, simplesmente, se calhar, quem tem uma mentalidade mais conservadora e retrógrada irá, se calhar, refletir se não estava a agir erradamente.
Caga no exuberantismo e deixa as pessoas serem felizes à sua maneira - ou tambem gostavas de ser olhado de lado só porque és exuberante na forma de vestir e mais não n sei o quê e a música do demo?!!
Mas livrai-nos do Malamén

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » quarta fev 11, 2009 9:13 pm

Na minha opinião...nem casar deviam quanto mais adoptar

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 9:24 pm

KonigLowe Escreveu:E permitirmos que pessoas do mesmo sexo casem não é uma legalização, porque não estamos a falar de um "crime", ok aos olhos do deus católico já estão todos condenados ao fogo de inferno - pá, mas já que estão condenados deixem-nos lá casar!!!

Nem isso faz sentido, Deus não criou os homens todos iguais? não somos todos irmãos? Não era Jesus que tratava todos da mesma forma? E o Venom não era religioso??
.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 11, 2009 9:26 pm

Fogueira com esses filhos da puta. Nem humanos são. Já imagino daqui a uns tempos ir na rua e estar um gajo a levar no cu porque agora pode. É triste.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 9:29 pm

A homosexualidade é uma aberração, se fosse um problema genético vá lá que não vá, mas é uma obcessão, e é algo anormal que pode ser travado pela educação dos pais. Em casa seja qual for o resultado do referendo, tem que se continuar a delimitar quem é o homem da familia e quem é a mulher da familia, porque dewsculpem que diga a homosexualidade resulta do típico "deixar andar o menino que ele é pequenino", "deixar o menino mexer na pilinha porque é giro" etc etc... Fds, na minha familia nunca houve nenhum homosexual e nunca há de haver, e os meus pais nunca me deixaram andar aí metido em libertinagens, quando fazia merda comia a serio nas orelhas, e ainda aqui estou inteiro.

Agora, o que ta feito ta feito, a realidade e que há homosexuais e sao tao cidadais como os hetero. Isso é indiscutivel. Sou é contra os abusos e exuberantismos, mais nada.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta fev 11, 2009 9:30 pm

façam o que quiserem desde que nao seja a minha frente. querem casar força! tambem, é so um papel, se se sentem mais felizes com ele assinado bom para eles. com tanta coisa importante a fazer andam preocupados com o casamento de homossexuais. epa... é só a m*rda dum papel assinado...

quanto a adoptar já acho que nao concordo...

ps: fufas é giro.... LOL
Última edição por pantufa em quarta fev 11, 2009 9:33 pm, editado 4 vezes no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes