Sassequece Escreveu:Quando não se sabe do assunto é melhor não inventar
Menino de coro.
RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente.
RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente. Pelo menos quando compro a terrorizer já sei que não vou ter entrevistas a bandas de glam rock dos anos 80...
Nevoeiro Escreveu:RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente. Pelo menos quando compro a terrorizer já sei que não vou ter entrevistas a bandas de glam rock dos anos 80...
Não sei que revistas andas a ler, mas não é a Loud de certeza...era muito bom que de facto publicassem entrevistas a bandas de glam lol.
RuySan Escreveu:Agora um aparte: A ultima LOUD que comprei foi a do mês passado (com primordial na capa n pude resistir). Estava eu a ler a Terrorizer deste mês quando tive um deja-vu quando lia a entrevista de primordial. Achei que era normal já que os músicos devem sempre dizer a mesma coisa às revistas. Quando li a de Ulver achei que já era demais.
Parece que o José Carlos Santos (acho que é esse o nome) é um agente duplo. Outra razão para n comprar mais a LOUD. Por acaso eram só as 2 únicas bandas que me interessavam naquela revista.
great_king_rat Escreveu:Malleus Escreveu:É óbvio que não vai dizer uma coisa diferente a cada jornalista, até porque muitas vezes são perguntas repetidas e não há paciência para estar a inovar se é que me percebes.
O problema é mesmo esse: porque carga de água têm as perguntas de ser repetidas?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes