O que melhorarias na LOUD! ?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta dez 26, 2007 9:46 pm

Sassequece Escreveu:Quando não se sabe do assunto é melhor não inventar 8)

Menino de coro.

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » quarta dez 26, 2007 9:47 pm

Medidor 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta dez 26, 2007 9:48 pm

:cry:

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quinta dez 27, 2007 10:54 am

Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente. Pelo menos quando compro a terrorizer já sei que não vou ter entrevistas a bandas de glam rock dos anos 80, power metal progressivo alemãs pirosas e nu-metal. Obviamente que não critico essas opções, mas reservo-me no direito de não comprar, já que há revistas que têm bem mais a ver comigo.

Dico
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » quinta dez 27, 2007 12:50 pm

RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente.

Bem, esse é um aspecto a que uma revista profissional, que vive essencialmente das vendas e da publicidade não pode escapar, até porque todos os géneros de Metal devem se representados, mas com parcimónia.

Como tenho dito, uma das coisas que mis falta à revista e diversidade de conteúdos. Além de todas as sugestões que dei na página anterior, acho que a revista tb devia fazer studio-reports com mais regularidade (há quanto tempo não os faz?) e também antevisões, à semelhança do que fazem as revistas de jogos de vídeo. Eu chguei a fazer isso no Metal Incandescente com excelentes resultados.

Basta pedir às editoras/bandas o envio de um CD com uma rough mix de alguns temas do novo álbum, mesmo que alguns desses temas sejam apenas samples de um ou dois minutos, e já dá para fazer uma antevisão sobre cada uma das músicas. É algo que vai suscitar o interesse dos leitores e que se traduz numa excelente mais-valia a nível de conteúdos para qualquer revista.

Por outro lado, uns especiais sobre a história e desenvolvimento dos vários sub-géneros de Metal, à semelhança do que a Terrorizer faz (exemplarmente, diga-se) seriam igualmente muito bem acolhidos.

No fundo, trata-se aqui de DIVERSIFICAR conteúdos e adicionar um grau extra de qualidade à Loud!, que há muito se encostou à sombra da bananeira a gozar os seus louros. Na falta de concorrência credível é o que acontece...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta dez 27, 2007 1:49 pm

RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente. Pelo menos quando compro a terrorizer já sei que não vou ter entrevistas a bandas de glam rock dos anos 80...

Não sei que revistas andas a ler, mas não é a Loud de certeza...era muito bom que de facto publicassem entrevistas a bandas de glam lol.

RuySan

Mensagempor RuySan » sexta dez 28, 2007 10:48 am

Nevoeiro Escreveu:
RuySan Escreveu:Para mim o problema da revista é tentarem agradar a toda a gente. Pelo menos quando compro a terrorizer já sei que não vou ter entrevistas a bandas de glam rock dos anos 80...

Não sei que revistas andas a ler, mas não é a Loud de certeza...era muito bom que de facto publicassem entrevistas a bandas de glam lol.

Glam, ou hard rock piroso alemão. Não tive propriamente a fazer montinhos e a catalogá-las.

Em relação à necessidade de ter muitos estilos, pelo menos da minha parte perdem umas vendas. Além de que acho que faz com q a revista não tenha uma personalidade própria. Além de que muitas vezes torna-se forçado e rídiculo. Com quando os jornalistas da dita revista comentam concertos ou albums de punk/hardcore quando é evidente de que não percebem nada do assunto

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta dez 28, 2007 11:55 am

Podiam vender as revistas por páginas.
Todos os meses, a mesma revista, mais variedade. É só escolher as páginas, pesar e andar.
Don't talk to strangers...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta dez 28, 2007 12:04 pm

Joe Escreveu:Podiam vender as revistas por páginas.
Todos os meses, a mesma revista, mais variedade. É só escolher as páginas, pesar e andar.

Hahaha! Genial!

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta dez 28, 2007 1:19 pm

Joe Escreveu:Podiam vender as revistas por páginas.

BUahahah BRUTAL!

RuySan

Mensagempor RuySan » sexta dez 28, 2007 2:52 pm

Agora um aparte: A ultima LOUD que comprei foi a do mês passado (com primordial na capa n pude resistir). Estava eu a ler a Terrorizer deste mês quando tive um deja-vu quando lia a entrevista de primordial. Achei que era normal já que os músicos devem sempre dizer a mesma coisa às revistas. Quando li a de Ulver achei que já era demais.

Parece que o José Carlos Santos (acho que é esse o nome) é um agente duplo. Outra razão para n comprar mais a LOUD. Por acaso eram só as 2 únicas bandas que me interessavam naquela revista.

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » sexta dez 28, 2007 7:59 pm

então achas que deveria haver uma revista para cada estilo de metal?.... :roll:
..useless f*cking hope..

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sexta dez 28, 2007 8:17 pm

RuySan Escreveu:Agora um aparte: A ultima LOUD que comprei foi a do mês passado (com primordial na capa n pude resistir). Estava eu a ler a Terrorizer deste mês quando tive um deja-vu quando lia a entrevista de primordial. Achei que era normal já que os músicos devem sempre dizer a mesma coisa às revistas. Quando li a de Ulver achei que já era demais.

Parece que o José Carlos Santos (acho que é esse o nome) é um agente duplo. Outra razão para n comprar mais a LOUD. Por acaso eram só as 2 únicas bandas que me interessavam naquela revista.

Eu acho que isso é normal qualquer que seja o jornalista.
Fazes ideia de quantas entrevistas não dará um musico sobre um trabalho seu?
É óbvio que não vai dizer uma coisa diferente a cada jornalista, até porque muitas vezes são perguntas repetidas e não há paciência para estar a inovar se é que me percebes.
Mas isto sou eu a por-me no lugar no Steve Harris depois de lançar mais um álbum de Maiden. 8)
Imagem

great_king_rat
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 28, 2007 8:47 pm

Malleus Escreveu:É óbvio que não vai dizer uma coisa diferente a cada jornalista, até porque muitas vezes são perguntas repetidas e não há paciência para estar a inovar se é que me percebes.

O problema é mesmo esse: porque carga de água têm as perguntas de ser repetidas?
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sexta dez 28, 2007 9:00 pm

great_king_rat Escreveu:
Malleus Escreveu:É óbvio que não vai dizer uma coisa diferente a cada jornalista, até porque muitas vezes são perguntas repetidas e não há paciência para estar a inovar se é que me percebes.

O problema é mesmo esse: porque carga de água têm as perguntas de ser repetidas?

É logico que as perguntas a um músico serão na sua maioria sobre albuns, tours, momento actual da banda etc... dentro destes parâmetros não se pode variar assim muito.
Agora há jornalistas com outra imaginação que não se ficam pelas básicas, eu por exemplo gosto quando é pedida opinião sobre um dado tema a um músico, gosto de saber o que eles pensam.
Quem se queixa da L! que leia as primeiras edições da Blast, eram de morrer a rir... :?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes