Onde vão passar as férias de Verão?
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
winter Escreveu:sou capaz de ir a londres , vamos la ver
em que altura vais, para nao correr o risco de me cruzar com o inverno lá!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Conde Satan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Estou neste momente em Roma, cheguei a Italia no dia 8, a Roma cheguei ontem. Esta cidade é brutal. O Coliseu é magnifico...
Pompeia vale a pena, um gajo olha para o monte Vesuvio e fica a pensar o que acontecera na proxima erupçao...
Esta merda de teclado italiano é uma merda, nao da para por til, e assentos agudos no A e no O.
No dia 11 estive para ir a um festival de metal numa cidade no sul, com Gamma Ray, mas o resto das bandas eram italianas desconhecidas, pelo que nao me puxou. Como ja tinha visto Gamma Ray...
Para finalizar, os italianos sao mesmo muita porcos!!! E a conduzir... Nas passadeiras nao param, mesmo que nos ja estejamos a meio!!!! Um amigo meu, que faz tres de mim, foi "contornado" numa passadeira como se fosse uma rotunda e ainda ouviu um "figlio de la putana"....
Sexta estou de regresso.
Pompeia vale a pena, um gajo olha para o monte Vesuvio e fica a pensar o que acontecera na proxima erupçao...
Esta merda de teclado italiano é uma merda, nao da para por til, e assentos agudos no A e no O.
No dia 11 estive para ir a um festival de metal numa cidade no sul, com Gamma Ray, mas o resto das bandas eram italianas desconhecidas, pelo que nao me puxou. Como ja tinha visto Gamma Ray...
Para finalizar, os italianos sao mesmo muita porcos!!! E a conduzir... Nas passadeiras nao param, mesmo que nos ja estejamos a meio!!!! Um amigo meu, que faz tres de mim, foi "contornado" numa passadeira como se fosse uma rotunda e ainda ouviu um "figlio de la putana"....
Sexta estou de regresso.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
este topico ta marado, pq a estação depende da localização geografica! se eu vier aqui em janeiro dizer que vou para a polinesia francesa, ainda é uma resposta valida?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
-
senzafine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Bem... nas minhas férias de verão nada pode bater o wacken, mas convenci os meus cotas a fazer um roteiro elaborado por mim que consta de uma semana e meia de viagem e conhecimentos culturais passando pelas cidades de salamanca, madrid, saragoza, barcelona, e depois 2 dias em salou para descansar antes do regresso.
E entretanto as aulas na universidade para mim já começam dia 10
já não tinha férias há 2 anos por isso custa sair destas férias perfeitas 
E entretanto as aulas na universidade para mim já começam dia 10
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes