Joe Satriani - A tortura

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » sexta jun 29, 2007 3:05 pm

:? não achei piada nenhuma

"boooring"
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta jun 29, 2007 3:12 pm

Só cheguei mesmo um pouco antes dos Metallica mas pareceu-me que quem esteve a ouvir Satriani gostou

Enfim, foi uma tortura para o jornalista que até nem gosta nada do género e enviaram-no a meio das férias dele para fazer a reportagem :lol: :lol:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta jun 29, 2007 3:26 pm

O JN, sendo o Jornal que mais vende neste país, j devia ter vergonha pelo péssimo jornalismo que lá se vai fazendo. Já n é a primeira, a 2a, a 3a, 4a nem a 5a e n será a última. Tal como alguém já referiu, sendo que é uma forma de mostrar ao páis certos tipos d realidades, deviam ter noção do que é imparcialidade e n só. O JN não deveria ser um jornal de leitura de casa de banho (local onde até poderá ter outra finalidade para além da leitura) e deveria manter a seriedade que o caravterizou até certa altura. O Jornal n é um bloh, tal como alguém já comentou. E a cobertura de um evento n pode ser levada como um texto de crítica.
Enfim. A merda que vamos tendo.

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » sexta jun 29, 2007 3:29 pm

O gajo é um chato sim senhora! Porra lá para o homem! :evil:
FUCK YOU ALL...........

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta jun 29, 2007 3:45 pm

Pensei que a Tortura fosse da Shakira....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » sexta jun 29, 2007 3:49 pm

Que tamanha falta de respeito pela música e pelas 35 000 pessoas que lá estiveram e que pagaram pelo bilhete!
Grande profissionalismo... meus parabéns!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta jun 29, 2007 4:04 pm

IgnotoDeo Escreveu:O JN, sendo o Jornal que mais vende neste país, j devia ter vergonha pelo péssimo jornalismo que lá se vai fazendo. Já n é a primeira, a 2a, a 3a, 4a nem a 5a e n será a última. Tal como alguém já referiu, sendo que é uma forma de mostrar ao páis certos tipos d realidades, deviam ter noção do que é imparcialidade e n só. O JN não deveria ser um jornal de leitura de casa de banho (local onde até poderá ter outra finalidade para além da leitura) e deveria manter a seriedade que o caravterizou até certa altura. O Jornal n é um bloh, tal como alguém já comentou. E a cobertura de um evento n pode ser levada como um texto de crítica.
Enfim. A merda que vamos tendo.
Concordo sim.
E também compreendo que quem não goste muito de música instrumental ache o Satriani chato... o gajo toca muito, eu gosto de o ouvir, mas tb acho que peca nalguns pontos. É por isso que para mim, Virtuoso de nome, só o Steve Vai. Michael Angelo Batio, Malmsteen? Excelentes instrumentistas, mas ainda mais repetitivos que Satriani. E atenção que eu tb gosto deles. :P

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jun 29, 2007 4:08 pm

Completamente ridiculo, esse texto, quando jornais de treta, mandar jornalistas de treta para este tipo de eventos, ja se sabe que pode acabar nisto :?

O gajo que escreveu o artigo é um verdadeiro anormal.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jun 29, 2007 4:16 pm

Vi isto noutro tópico por aqui, cada um que tire as suas conclusões:

Como diz o Scott dos CIANIDE: "The day Metal is accepted, is the day I walk away"
Don't talk to strangers...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sexta jun 29, 2007 4:20 pm

Mais uma vez, Portugal a marcar pontos na imprensa... É realmente deplorável que um jornal de respeito como o JN permita que algo deste género seja publicado... Este tipo de artigo não é nada mais do que revelador da mentalidade da maioria dos Portugueses, parece que só vêm numa direção.... Satriani, um virtuoso, chato e sem feeling... Bem, de todos os Shredders ele parece ser o que tem mais feeling... Enfim... Para o comum dos portugueses, boa música é algo fácil de se ouvir, com um "catchy chorus" e pronto... Pergunto-me onde é que esse jornalista estaria em Março de 1972, é que, infelizmente, ele também ficou cá por engano....
Última edição por Surtr em sexta jun 29, 2007 4:26 pm, editado 1 vez no total.

Nvnnvs
Metálico(a)
Registado: sexta fev 16, 2007 6:37 pm

Mensagempor Nvnnvs » sexta jun 29, 2007 4:23 pm

Cabrões são como as formigas, tantas como ó caralho, infelizmente. O gajo não tem mais que fazer, prontos.
Mors Omnia Solvit

duaath [RIP]

Mensagempor duaath [RIP] » sexta jun 29, 2007 4:31 pm

Joe Escreveu:Vi isto noutro tópico por aqui, cada um que tire as suas conclusões:

Como diz o Scott dos CIANIDE: "The day Metal is accepted, is the day I walk away"

Depende da forma como esse accepted é interpretado. No dia em que o metal se tornar popular pura e simplesmente deixará de representar tudo o que o metal representa. No entanto, não é preciso ele tornar-se popular para receber credibilidade e respeito, no minimo pela parte da imprensa. Irritou-me profundamente esse texto. Já enviei a minha educada notinha de reclamação ao jornaleco. Não vão eles ficar a pensar que o "metaleiro" também não sabe escrever ou argumentar.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jun 29, 2007 4:36 pm

o texto está muito mau... e em nada informa acerca do espectáculo de ontem ....

mas já diziam os overkill:

We don't care what you say. Fuck you!
god's business, witchfinding!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta jun 29, 2007 4:40 pm

Eu considero que o metal tem credibilidade e respeito, não me parece que este jornalista vá mudar isso. Dei também umas risadas, achei um piadão ao texto, e considero o Joe uma valente seca mesmo ( :D ) , sem lhe retirar o devido valor enquanto músico, é apenas gosto pessoal.
Don't talk to strangers...

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta jun 29, 2007 4:40 pm

porque é que voces tao xateados com o texto? Sorriam!!! Isto é mesmo para rir :lol:

Acho que dava 40 € para ver este senhor no circo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes