LordDusk Escreveu:O Metal e o convivio principalmente!

Yazdan Escreveu:sentinel Escreveu:esta pergunta vem no sentido de percebermos o que faz alguém se inscrever, em determinados forúms..seja música ou outros temas..se este tópico já existir cadeado nele
nao se esta a referir so a este forum mas sim no geral..corrigam-me se estiver em erro!!
o que me atrai mais nos foruns é a forma de aprender mais sobre determinada coisa(dependo do forum)
Melhor comunicação(clan)
etc...
The Einherjar Escreveu:Gothicmetal Escreveu:LordDusk Escreveu:O Metal e o convivio principalmente!
Sim, o convivio principalmente.
Isto quase q dá p arranjar marido.
Não seria a primeira vez. Alguem se lembra da BlackCatPT?
X-FrEaK Escreveu:Ao inicio foi mais por trocar opinioes sobre Metal mas depois foi claramente pelo convivio do pessoal, entretanto ja conheci o subathory e o The einjCOISOer e são pessoas impecaveis e sao esse tipo de amizades que me fazem ainda continuar no forum, pk verdade seja dita ja estive em tanto forum diferente, ja fui inclusive moderador de um mas farto-me sempre, no entanto o MU é o forum em que me mantenho há mais tempo
The Einherjar Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Ao inicio foi mais por trocar opinioes sobre Metal mas depois foi claramente pelo convivio do pessoal, entretanto ja conheci o subathory e o The einjCOISOer e são pessoas impecaveis e sao esse tipo de amizades que me fazem ainda continuar no forum, pk verdade seja dita ja estive em tanto forum diferente, ja fui inclusive moderador de um mas farto-me sempre, no entanto o MU é o forum em que me mantenho há mais tempo
Eu sabia que era por mim que estavas aqui.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes