AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 12, 2004 7:48 pm

Ainda ninguém referiu que existe o MacDrive.
Se isso fosse verdade os gajos que lá vão de carro comprar hamburgers morriam todos...

Digno de um tema dos CANNIBAL CORPSE. :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 12, 2004 10:26 pm

"Necrotized by putrefaction (meat full of donald worms...)" - novo single quase a sair! :wink:

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sexta mar 12, 2004 10:26 pm

A unica coisa que rende no Macdonalds são os sundays, o resto não gosto... Mas realmente essa cena dos 10 minutos parece tanga...
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 12, 2004 10:34 pm

SUNDAE!! Não é sunday! Imagina o que seria a limitação de só poder comer aquilo no domingo! :roll: :lol:

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sábado mar 13, 2004 12:16 am

Vamos por partes pois esta discussão dá sempre pano para mangas.

Para começar a informação prestada nesse email está correcta no seguinte sentido: Eles têm mesmo tempos a cumprir, quer no tempo que levam a confeccionar os hambúrgers, quer no tempo que estes depois ficam em espera, etc... isto segue tudo normas próprias da empresa que todos os 'franchisings' têm que seguir e cumprir, caso contrário habilitam-se a multas ou mesmo a serem fechados pela própria multinacional.

Este controlo de qualidade é feito em vistorias periódicas, mas agora a questão é até que ponto é que as vistorias conseguem salvaguardar o cliente. Well, conseguem até certo ponto mas é complicado, pois a maior parte dos MacDonalds emprega trabalhadores com idades apartir dos 16 anos. Generalizando um pouco, a maior parte destes jovens não são própriamente profissionais da indústria hoteleira e vão para ali virar hambúrgers para ganhar uns trocos para gastar ao fim de semana, sem se preocuparem particularmente com aquilo que estão a fazer. Só assim se explica que (por exemplo) no MacDonalds de Foros de Amora, à cerca de dois anos atrás, fazerem coisas como jogarem á malha com os hambúrgers congelados ou limparem a máquina dos gelados aproveitando o leite que tinham ainda na máquina colocando-o no balde onde metiam por norma o detergente, limpavam a máquina e voltavam a por esse mesmo leite dentro da máquina, etc....

Eu sei destes e de outros exemplos não porque já tenha trabalhado num MacDonalds mas porque conheço quem o tenha feito e conheço inclusivé o gerente de um MacDonalds aqui da margem sul. Isto tudo não abona em favor da MacDonalds mas a questão que vos coloco é se nos outros lados também não nos sujeitamos ao mesmo?! Eu penso que sim pois maus profissionais existem em todo o lado e os 'Macs' são dos poucos restaurantes que trabalham com cozinha aberta ao público, se muitos vissem como são as cozinhas de muitos restaurantes ou tascas, como defendem, talvez mudassem um pouco de opinião. :evil: Sobre a qualidade da comida, dúvido tanto daquela como de qualquer outra servida num restaurante, passo ao lado dos histerismos de muitas manifestações anti-macdonalds baseadas em boatos sem fundamento.

Enfim, cada um sabe de si e da sua saúde.

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sábado mar 13, 2004 12:19 am

Já agora, prefiro o K.F.C.! :D

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sábado mar 13, 2004 1:53 am

Nada como uma tasca jeitosa! Bom vinho alentejano na mesa! Pão caseiro e xouriço da pata negra! Até xoro... 8)

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sábado mar 13, 2004 12:00 pm

YX escreveu:
Odeio os hamburguers do mcdonalds! Só como mesmo as batatas e os sundaes de caramelo ... com isso não deve haver problema, digo eu...

As batatas fritas são de "plastico" - précongeladas e passado 5 minutos já n prestam e os sundays é só corantes!!!

Who cares? Sabe bem! Aliás, hoje em dia, o que é que comemos sem corantes e/ou conservantes? Já fazem parte da nossa dieta ... 8)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo mar 14, 2004 5:12 am

Ó blackwolf meu camarada, não é chouriço pata negra, é presunto pata negra.

:beer: :jam: :headbanger: :jeroen: :cheers:

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 15, 2004 12:47 am

Ainda ninguém referiu que existe o MacDrive.
Se isso fosse verdade os gajos que lá vão de carro comprar hamburgers morriam todos...

Ainda estou vivo... nunca apanhei nenhuma caganeira, nem intoxicação alimentar no McDonalds, mas já a apanhei 3 vezes na Pizza Hut, comendo lá dentro, onde as pizzas são feitas na hora....

Além disso, também prefiro o KFC.... Qualquer dia, de comer tanto frango vou começar a pôr ovos....

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda mar 15, 2004 11:33 am

BlackWolf Escreveu:Nada como uma tasca jeitosa! Bom vinho alentejano na mesa! Pão caseiro e xouriço da pata negra! Até xoro... 8)

Há certas tascas a aqui no norte e conserteza noutros sítios, k até formigas tem no balcão!! Não tem higiene nenhuma. Se for a ver bem as coisas n se pode comer em lado nenhum...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda mar 15, 2004 12:07 pm

EM Casa é o melhor sitio para comer....cada um come com a higiene que pretende ou quer...pelo menos no meu caso é sempre com bastante higiene...

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 15, 2004 3:30 pm

E será que podemos confiar em tudo o que se compra nos talhos, mercearias, grandes ou pequenas superficies?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 15, 2004 3:34 pm

O peixe que como sou eu que o apanho, o marisco que como sou eu que o apanho, a carne que como sou eu que crio, os legumes sou eu que semeio, são os beneficios de ser alentejano e viver no alentejo, ehehehe

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » segunda mar 15, 2004 3:46 pm

Sim, mas não és tu que cagas e mijas para o rio antes de este passar à tua porta....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes