Não sei o nome do disco nem me apetece levantar a peida para o ver, mas é aquele com o fabuloso êxito MMMbop! Isso sim, é música!
Qual o CD mais embaraçoso da tua colecção?
-
YX [RIP]
Amphion(José Ramos) Escreveu:YX Escreveu:Um CD de 2unlimited (nem sei o título) que é para quando me lembro de fazer ginástica aeróbica em frente ao espelho.
TRIBAL DANCE???
Ahahah! Isso mesmo, mas o nome do álbum é "No limits"...
EUROPE-The Final Countdown em vinyl.
Também tenho isso e não acho nada embaraçoso. Muito pelo contrário. Aliás, em miúda, já tive a minha paixoneta pelo vocalista e, volta e meia, ainda sonho com aqueles caracóis loiros e voluptuosos.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Quando compro coisas, compro-as em consciência, pelo que não tenho nada de embaraçoso na minha colecção...e tendo em conta ofertas de natal ou de aniversário, em que às vezes aparecem coisas manhosas, o que não me interessa, trato logo de me desfazer...
Até é com orgulho que me digo possuidor de um vinil do "Fungagá da bicharada"!!!!
Até é com orgulho que me digo possuidor de um vinil do "Fungagá da bicharada"!!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
Akitsa [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
não diria embaraçoso, são coisas que ouço com mais ou menos frequencia... cd's de evanescence ou limp bizkit ao lado de cds de slayer, neurosis, dark throne etc, poderão gerar alguma confusão na cabeça de muitas pessoas... para mim são tudo cds para ouvir quando a alma está para aí virada... ah..e um cd que gravei com umas baladinhas lamechas...poderá ser embaraçoso se alguem me apanhar a cantar isso ...de resto tasse bem...lol
Don't talk to strangers...
-
Grind-Zé [RIP]
-
Grind-Zé [RIP]
-
Bronze [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

20ª Edição