Bronze Escreveu:já agora se for necessário mais dinheiro dos meus impostos para curar infecções em pessoal vítima de tatuagens e piercings mal feitos e em condições de higiene precária, avisem pois ainda tenho cerca de 60% de salário que levo para casa...
se um dia por um descuido fores parar ao hospital por algo relacionado pela ingestão de alcool não te esquças de me reembolsar.
se entraste em coma etílico ou te espetaste porque conduziste bêbado eu não tenho nada a ver com isso.
isto para dizer que a argumentação do "dos impostos" é completamente descabida. e, já agora, fumas?
em relação à proibição, é apenas serradura. o povo vai-se por a discutir os piercings na lingua e o doping no ginásio e com isso o governo e o ps têm mais dois ou três meses em que se discute o sexo dos anjos ao invés de se discutir o estado na nação. e não me admirava nada se entretanto passassem uma ou duas leis assim debaixo da mesa...
como ficou aquele projecto lei que visava retirar o estatuto de crime publico a crimes de furto que envolvessem valores abaixo dos 90 euros?