PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Re: PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Mensagempor Einherjer » terça mar 18, 2008 12:45 pm

Bronze Escreveu:já agora se for necessário mais dinheiro dos meus impostos para curar infecções em pessoal vítima de tatuagens e piercings mal feitos e em condições de higiene precária, avisem pois ainda tenho cerca de 60% de salário que levo para casa...

se um dia por um descuido fores parar ao hospital por algo relacionado pela ingestão de alcool não te esquças de me reembolsar.
se entraste em coma etílico ou te espetaste porque conduziste bêbado eu não tenho nada a ver com isso.

isto para dizer que a argumentação do "dos impostos" é completamente descabida. e, já agora, fumas?

em relação à proibição, é apenas serradura. o povo vai-se por a discutir os piercings na lingua e o doping no ginásio e com isso o governo e o ps têm mais dois ou três meses em que se discute o sexo dos anjos ao invés de se discutir o estado na nação. e não me admirava nada se entretanto passassem uma ou duas leis assim debaixo da mesa...

como ficou aquele projecto lei que visava retirar o estatuto de crime publico a crimes de furto que envolvessem valores abaixo dos 90 euros?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mar 18, 2008 1:14 pm

Einherjer Escreveu:
Bronze Escreveu:já agora se for necessário mais dinheiro dos meus impostos para curar infecções em pessoal vítima de tatuagens e piercings mal feitos e em condições de higiene precária, avisem pois ainda tenho cerca de 60% de salário que levo para casa...

se um dia por um descuido fores parar ao hospital por algo relacionado pela ingestão de alcool não te esquças de me reembolsar.
se entraste em coma etílico ou te espetaste porque conduziste bêbado eu não tenho nada a ver com isso.

isto para dizer que a argumentação do "dos impostos" é completamente descabida. e, já agora, fumas?

Acabaste de distorcer o sentido do meu post... reforçando-o.
Muito se usa aqui o argumento de "o corpo é nosso fazemos o que quisermos com ele". ERRADO... claro que o estado tem a ver com o que fazemos com o nosso corpo, se o que fazemos com ele "prejudicar" o estado.

Logo e para ser coerente, se alguém fizer qq merda por estar sob efeito de qq coisa "ilegal" e isso lesar o estado, deve ser responsabilizado por isso.

Simplificando:
- entras no hospital por estares com os copos => pagas a conta
- espetas-te por estar bêbado => pagas, ficas sem carta e no limite vais preso e nem qq seguro te vale
- fumar ainda não é proíbido por lei mas por causa desssas questões já se tenta proteger os fumadores passivos

já agora, tens algum piercing na língua?

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça mar 18, 2008 4:46 pm

Bronze Escreveu:já agora, tens algum piercing na língua?

Eu tenho. Invejoso! :mrgreen:
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mar 18, 2008 9:36 pm

Conde Satan Escreveu:Esta nova lei é uma estupidez,quer dizer se eu agora quiser fazer o piercing no labio não posso porque é proibido.
Lutar pelo nosso Pais?Como?Mais manifestações para servirem de entreteniamento para os nossos politicos rirem-se e apladirem.
Para lutar pelo nosso pais deviamos era ter no minimo apoio MILITAR assim é que que ficavamos equilibrados,porque todas as manifestações que nós façamos se os politicos não gostarem mandam-nos carga policial para cima,ao menos se tivessemos apoio militar se quisessemos até o governo podiamos mudar.
Infelizmente não podemos ter o tal apoio militar porque os militares tão a ser bem renumerados pelo Governo.Por isso mais vale ir para os estrangeiro quando a situação piorar.

lol wtf?

Sim, no estrangeiro o pessoal nas manifs tem apoio dos militares, lol.
Imagem

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça mar 18, 2008 9:57 pm

Por este andar, qualquer dia, o pessoal que tiver um Rotweiller e um piercing na lingua terá de pedir asilo político a um qualquer pais da CE, ou então terá de ser um clandestino aqui no nosso país. Terá de andar escondido e sempre a fugir à policia.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mar 19, 2008 1:57 am

emperium Escreveu:novidade sobre o assunto, parece que o PS quer suavizar a lei

Ver noticia aqui

então resolveram rever a lei... tem lógica
"Hate the ones who bring you down"

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta mar 19, 2008 10:03 am

AVamp Escreveu:Eu também tenho e acho que até vou fazer mais um ou dois.. E ainda estou a pensar em relação à bifurcação da língua :awesome: :spit:

3 piercings na lingua? :shock: ainda estou para perceber onde é que parecer-se com um coador é bonito.

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta mar 19, 2008 10:07 am

ficar o mais parecido com um réptil possível? (bifurcação :redneck: )
Imagem

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » quarta mar 19, 2008 10:12 am

Depois posta fotos da bifurcação para ver se ficou giro. :D

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quarta mar 19, 2008 6:25 pm

AVamp Escreveu:Ainda estou a pensar na bifurcação, mas não quero ter de passar pela cena de ter de cortar a língua com um bisturi - too much gore for me :lol: - por isso acho que vou fazer antes um piercing com uma argola pequena na ponta da lingua e ele vai rasgando até sair e assim a língua fica bifurcada na mesma :P

Too gore because you're not hearing Carcass enough!!!!!!!!!!!
Go get some Encefacologixal Meninges of Blood Carcassing!!!!!

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quarta mar 19, 2008 6:29 pm

AVamp Escreveu:lolol não sou grande fã de gore..

Oh Ana la pk curtes The Doors....nao venhas pa aki dizer que n gostas de Carcass.....as lendas tao de regresso!!!E mais Wacken que nunca!!!

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quarta mar 19, 2008 6:36 pm

AVamp Escreveu:Não tem nada a ver com o facto de curtir the doors -.- simplesmente não gosto de gore.. Não vejo qualquer interesse nisso :!:

Vamp....pois... so gostas dele ainda liquido...

(Tou a gozar contigo.....eu ainda sou daqules que tem tremeliques quando veem sangue eu curto é a musica deles mais do melodic Death (swansongs e heartworks....)

Agora...Piercings e Tatoos 4ever!!!!!!! :jeroen: é como os copos!!!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mar 19, 2008 6:47 pm

subathory Escreveu:
AVamp Escreveu:Eu também tenho e acho que até vou fazer mais um ou dois.. E ainda estou a pensar em relação à bifurcação da língua :awesome: :spit:

3 piercings na lingua? :shock: ainda estou para perceber onde é que parecer-se com um coador é bonito.

x2

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta mar 19, 2008 7:27 pm

Einherjer Escreveu:como ficou aquele projecto lei que visava retirar o estatuto de crime publico a crimes de furto que envolvessem valores abaixo dos 90 euros?

isso era muito bom para esquemas informaticos

Theophagist
Participante
Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
Contacto:

Mensagempor Theophagist » quinta mar 20, 2008 1:16 am

Como alguem disse antes e eu concordo plenamente, acho que esta é mais uma medida-nevoeiro para encobrir algo mais serio que se deve estar a passar e ninguem sabe...so eles...eu tambem nao sei.
ja tive piercings, ja os tirei (perdi-os numa aposta com os meus velhotes eheh) e nunca tive problemas de saude causados por eles.

No entanto, eles (os srs politicos) ja estao a ponderar alteraçoes na proposta de lei, o que me parece bem. Mas no meio disto tudo acho que ha coisas bem mais importantes para gastar os neuronios tipo...beber copos e ver concertos e afins...ou outra coisa qq.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes