PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Re: PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Mensagempor Disturbing » sábado abr 26, 2008 6:29 pm

Uma coisa que não tem nada a ver com o facto do PS querer proibir a colocação de «piercings» na língua, mas só uma recolha de vários factos que achei uma certa piada. in wikipedia

There is a minor risk of heavy bleeding if a vein is hit; however, a qualified piercer should have no problem avoiding blood vessels. Some bleeding is normal, but a medical professional should be contacted if it cannot be controlled.

The piercing has a tendency to heal a bit crooked as a result of the frenulum's placement in the exact center of the tongue. This is usually undetectable by anyone except the piercing's owner, but in some cases it can be quite pronounced.

Tooth and gum damage are risks, but they can be minimized by proper placement, the use of properly-sized jewelry, and avoiding playing with the piercing. A bar that is very large-gauge or too long can greatly increase the risk of chipped teeth or gum erosion, and excessive impacts of the metal against the teeth can cause micro-fractures in the tooth enamel.

A common misconception is that since the mouth is dirty (see staphylococcus and streptococcus), tongue and oral piercings are more prone to infection and will take longer than other piercings to heal. While it is true that the human mouth, and foods can contain numerous bacteria, saliva is highly effective at both protecting from infection and promoting healing.

For this reason, oral piercings tend to actually heal faster (4-6 weeks) than many other piercings, which can take many months depending on location, as long as appropriate care to prevent infection is taken. Mouthwash is frequently used to diminish chances of infection.

12 Health Risks reported by the ADA

1. Severe bleeding or nerve damage: if the needle punctures a blood vessel during the piercing, severe and difficult-to-control bleeding could occur.

2. Infection: the mouth contains millions of bacteria, and bacterial infection is a common complication from tongue piercing.

3. Pain: healing time prolonged.

4. Swelling: the tongue could swell large enough to close off the airway.

5. Disease transmission: The National Institutes of Health (http://www.nih.gov) has identified piercing in general as a possible vector for blood borne hepatitis (hepatitis B, C, D and G) transmission. In addition, there is risk of other disease transmission such as HIV.

6. Choking hazard: tongue jewelry could come loose in the mouth creating a choking hazard.

7. Chipped or cracked teeth: tongue jewelry can chip or crack the teeth.

8. Enamel loss: tongue jewelry can increase the risk of damage to teeth enamel.

9. Recessed gums: The Journal of the American Dental Association (JADA) has reported that tongue piercing increases the risk for recessed gums.

10. Tooth loss: The JADA has reported that tongue piercing increases the risk for loose teeth and tooth loss.

11. Scar tissue formation: thick scarring could form at the piercing site.

12. Speech Interference: tongue jewelry can interfere with speech.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 27, 2008 12:16 am

Li os dois primeiros parágrafos.. :lol:
Se fosse em português ainda me dava ao trabalho, mas assim, que se fuck.. :mrgreen:
Já tenho o meu à quase 1ano, e se não me deu problemas na altura em que o fiz, nem até ao momento, penso que também já não deverá dar..a não ser, claro, que rasgue a língua..deve ser bem f***** :shock:
Deus Vive, Satã também!

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » domingo abr 27, 2008 10:54 pm

Boogeyman Escreveu:Li os dois primeiros parágrafos.. :lol:
Se fosse em português ainda me dava ao trabalho, mas assim, que se fuck.. :mrgreen:
Já tenho o meu à quase 1ano, e se não me deu problemas na altura em que o fiz, nem até ao momento, penso que também já não deverá dar..a não ser, claro, que rasgue a língua..deve ser bem f***** :shock:

Pior é quando se tem piercings no mamilo, e vai alguém em jeito de brincadeira e puxa-o.... WTF!!Isso sim, deve doer e muito!! :evillol:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 27, 2008 11:03 pm

Material Girl Escreveu:
Boogeyman Escreveu:Li os dois primeiros parágrafos.. :lol:

Pior é quando se tem piercings no mamilo, e vai alguém em jeito de brincadeira e puxa-o.... WTF!!Isso sim, deve doer e muito!! :evillol:

Podes crer.. :shock:
Curtia fazer, mas é lixado porque muito facilmente nos magoamos nos piercings nos mamilos.. :(
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » segunda abr 28, 2008 10:15 pm

AVamp Escreveu:O mais fucked dos piercings nos mamilos é mesmo fazê-los... doí comó caralho! Especialmente nos gajos lol

Olha que não deve doer muito mais que um piercing na lingua feito sem spray anestesiante.. :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Disturbing

Mensagempor Disturbing » segunda abr 28, 2008 10:39 pm

vocês também gostavam de discar o lábio?

Imagem

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » segunda abr 28, 2008 11:30 pm

:shock: :shock: :shock:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda abr 28, 2008 11:33 pm

Aquilo é um alfinete?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda abr 28, 2008 11:35 pm

Foda-se... :shock:

Disturbing

Mensagempor Disturbing » segunda abr 28, 2008 11:45 pm

The Einherjar Escreveu:Aquilo é um alfinete?
Obviamente que sim, para os interessados este é um custume das mulheres Mursi, metem-lhes um disco de argila ao 15º aniversário, tanto no lábio superior como inferior.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda abr 28, 2008 11:49 pm

Disturbing the Peace Escreveu:
Obviamente que sim, para os interessados este é um custume das mulheres Mursi, metem-lhes um disco de argila ao 15º aniversário, tanto no lábio superior como inferior.

Que mau gosto... :roll:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça abr 29, 2008 12:14 am

Soul_of_Darkness Escreveu:
Disturbing the Peace Escreveu:

Que mau gosto... :roll:

Aposto que estás a pensar no mesmo que eu: Como raio fazem elas sexo oral aos seus machos?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça abr 29, 2008 12:20 am

Dão-lhes pratadas nos tomates.

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » terça abr 29, 2008 1:03 pm

Eu acho que ele está a falar do alfinete que está na orelha dela mas pronto. :roll:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 29, 2008 4:19 pm

Ermo Escreveu:Aposto que estás a pensar no mesmo que eu: Como raio fazem elas sexo oral aos seus machos?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Deus Vive, Satã também!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes