A geração Morangos vs. respeito (c/video)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: A geração Morangos vs. respeito (c/video)

Mensagempor OrDoS » domingo mar 30, 2008 1:11 am

c[fal] Escreveu:(...) levava umas boas reguadas, ficava ajoelhado com as maos debaixo dos joelhos o intervalo todo, e se chegasse a casa e contasse aos meus pais ou se me queixasse da prof. ainda era capaz levar mais...

OMG!, uns bufardos e umas reguadas ainda se aceita, mas isso dos joelhos com as mãos no chão nem a caloiros da universidade se deve fazer quanto mais a putos da primária ou mesmo do preparatório(!!!), agora fiquei mesmo chocado! :shock:
Eu que soubesse que algum professor andava a fazer isso a algum miúdo, fosse meu filho ou de alguém!!! dass!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » domingo mar 30, 2008 2:08 am

OrDoS Escreveu: mas isso dos joelhos com as mãos no chão nem a caloiros da universidade se deve fazer

A mim fizeram-me, q'até me lixei LOL
Mas sempre é melhor que o penico do estrume, como os outros lá em Santarém...
Imagem
Imagem

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » domingo mar 30, 2008 3:02 am

Nao julguei a miuda por ser um morango com açucar ou nao.

E exactamente a mesma coisa quando alguem de fora olha para os ouvintes de rock/metal como um cambada de falhados,drogados ou parasitas.

Afinal o que e que os morangos com açucar tem a ver com o caso? :?

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Adinatha » domingo mar 30, 2008 3:20 am

Bem, quando temos uma série em horário nobre em que se vê em cada episódio uma troupe que se diverte a desrespeitar pais, professores e funcionários e a atazanar a cabeça aos mais novos... Não,não tem nada a ver...
Imagem
Imagem

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » domingo mar 30, 2008 9:25 am

NoKturna Escreveu:Bem, quando temos uma série em horário nobre em que se vê em cada episódio uma troupe que se diverte a desrespeitar pais, professores e funcionários e a atazanar a cabeça aos mais novos... Não,não tem nada a ver...

So ve quem quer e hoje em dia com internet os jovens tem acesso a tudo e mais alguma coisa.....morangos com açucar e um anjo comparado com todo esse mundo digital....... :roll: :lol:

Na minha geraçao tambem aconteceram situaçoes destas e bem piores por sinal....e foi a 10-15 anos atras. :roll:

A unica diferença e o telemovel e nao termos internet,o resto era so porcaria...............havia pessoal que mandava escarretas para a professora,e todo o tipo de objectos na cabeça dela quando esta estava no quadro,entrar para a sala pela janela,lutas dentro da sala.....para nao falar no que se fazia entre nos.E sim e a maior parte ouvia rock/metal e so faziam merda na escola. :wink:

Sempre existiram este tipo de coisas,so que agora com os media,os politicos em aççao para fazer do caso um exemplo e com a lei mais rigida a miuda como a turma pagou pelo o que fez.

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Mensagempor c[fal] » domingo mar 30, 2008 11:09 am

kleber Escreveu:Sempre existiram este tipo de coisas,so que agora com os media,os politicos em aççao para fazer do caso um exemplo e com a lei mais rigida a miuda como a turma pagou pelo o que fez.

Eu também ja assiti a algumas cenas do genero (poucas, mas conhecimento tive de muitas) enquanto andava no 2º e 3º ciclos (e os que faziam isso, que eu conhecia nao ouviam metal, muito pelo contrario, era hip-hop que rolava naqules headphones), e sei que sempre aconteceram coisas do género, mas não é por algo acontecer desde sempre que nao devemos por um travao nisso caso seja errado... e uma nota, para mim, aquela miuda nao pagou pelo que fez (uma transferencia?!), acho que deviamos aproveitar a comunicação social, o mediatismo do caso, e aplicar uma punição exemplar, para que todos aqueles que tem comportamentos semelhantes a este pensassem duas vezes antes de fazer merda... mas a nossa lei nao permite isso... permite transferencias e suspensões...que treta... (é a minha humilde opiniao)... :wink: :metal:

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » domingo mar 30, 2008 11:20 am

NoKturna Escreveu:
OrDoS Escreveu: mas isso dos joelhos com as mãos no chão nem a caloiros da universidade se deve fazer

A sério... ouve-se cada cena das paxes, podem-me chamar medricas, mas tou com um bocado de receio aquilo. de qualquer das formas no inicio do proximo ano lectivo, la estarei (se tudo correr bem, porto (feup) ou guimaraes, a ver vamos onde entro e se entro)... mas tou optimista sempre devo encontrar la mais :headbanger: que na secundaria...lol... ovos podres, farinha, estrume e tudo mais aí vamos nós...

take care... :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 30, 2008 12:30 pm

c[fal] Escreveu:
NoKturna Escreveu:

A sério... ouve-se cada cena das paxes, podem-me chamar medricas, mas tou com um bocado de receio aquilo. de qualquer das formas no inicio do proximo ano lectivo, la estarei (se tudo correr bem, porto (feup) ou guimaraes, a ver vamos onde entro e se entro)... mas tou optimista sempre devo encontrar la mais :headbanger: que na secundaria...lol... ovos podres, farinha, estrume e tudo mais aí vamos nós...

As práticas de praxe no secundário são bastante ridículas. Sou apoiante de praxe Universitária dentro dos limites do bom senso. Quanto a ti, na FEUP e na UM não se fazem praxes do outro mundo, hoje em dia acho que para alguém se preocupar com as praxes será coma as das Universidades "privadas". Nas públicas é "pacífico". De qualquer das formas, deves sempre recusar-te que te cortem o cabelo (mutilação, lolol :mrgreen: ) e evitar andarcom os joelhos no chão, se alguém te obrigar a isso dizes que tens problemas e pronto, agora umas flexõezinhas e uns bons berros para "agravar" a voz nunca fizeram mal a ninguém :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Adinatha » domingo mar 30, 2008 1:00 pm

OrDoS Escreveu:
c[fal] Escreveu: A sério... ouve-se cada cena das paxes, podem-me chamar medricas, mas tou com um bocado de receio aquilo. de qualquer das formas no inicio do proximo ano lectivo, la estarei (se tudo correr bem, porto (feup) ou guimaraes, a ver vamos onde entro e se entro)... mas tou optimista sempre devo encontrar la mais :headbanger: que na secundaria...lol... ovos podres, farinha, estrume e tudo mais aí vamos nós...

As práticas de praxe no secundário são bastante ridículas. Sou apoiante de praxe Universitária dentro dos limites do bom senso. Quanto a ti, na FEUP e na UM não se fazem praxes do outro mundo, hoje em dia acho que para alguém se preocupar com as praxes será coma as das Universidades "privadas". Nas públicas é "pacífico". De qualquer das formas, deves sempre recusar-te que te cortem o cabelo (mutilação, lolol :mrgreen: ) e evitar andarcom os joelhos no chão, se alguém te obrigar a isso dizes que tens problemas e pronto, agora umas flexõezinhas e uns bons berros para "agravar" a voz nunca fizeram mal a ninguém :mrgreen:

Pelo menos na minha, se dissesses que não querias ou que eras antipraxe,não te tocavam. Mas eu até achei giro!
Imagem
Imagem

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » domingo mar 30, 2008 5:33 pm

NoKturna Escreveu:Pelo menos na minha, se dissesses que não querias ou que eras antipraxe,não te tocavam. Mas eu até achei giro!

Segundo dizem (por experiencia propria so saberei quando la passar), os que não entram nas praxes sao postos de parte, mas nao me preocupo com isso porque nao pretendo esquivar-me às praxes... E o meu receio é mais aquele nervoso miudinho... nem sei se é mesmo receio ou se é ansiedade nua e crua... talvez seja um misto dos dois, no entanto, quero entrar naquilo... afinal é algo único na vida academica... Para mim isso é uma simples (e eficaz) forma de socialização (vivermos todos a mesma experiencia), é isso que lhe dá aquela piada... forma de socializaçao da qual quero fazer parte... apesar do receio, do nervoso miudinho, e tudo mais, acho que vou gostar da experiencia... :D

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda mar 31, 2008 11:52 am

c[fal] Escreveu:
kleber Escreveu:Sempre existiram este tipo de coisas,so que agora com os media,os politicos em aççao para fazer do caso um exemplo e com a lei mais rigida a miuda como a turma pagou pelo o que fez.

Eu também ja assiti a algumas cenas do genero (poucas, mas conhecimento tive de muitas) enquanto andava no 2º e 3º ciclos (e os que faziam isso, que eu conhecia nao ouviam metal, muito pelo contrario, era hip-hop que rolava naqules headphones), e sei que sempre aconteceram coisas do género, mas não é por algo acontecer desde sempre que nao devemos por um travao nisso caso seja errado... e uma nota, para mim, aquela miuda nao pagou pelo que fez (uma transferencia?!), acho que deviamos aproveitar a comunicação social, o mediatismo do caso, e aplicar uma punição exemplar, para que todos aqueles que tem comportamentos semelhantes a este pensassem duas vezes antes de fazer merda... mas a nossa lei nao permite isso... permite transferencias e suspensões...que treta... (é a minha humilde opiniao)... :wink: :metal:

A miuda deve estar agora a entrar numa depressao.........A professora pos toda a gente em Tribunal.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda mar 31, 2008 11:55 am

c[fal] Escreveu:
NoKturna Escreveu:Pelo menos na minha, se dissesses que não querias ou que eras antipraxe,não te tocavam. Mas eu até achei giro!

Segundo dizem (por experiencia propria so saberei quando la passar), os que não entram nas praxes sao postos de parte, mas nao me preocupo com isso porque nao pretendo esquivar-me às praxes... E o meu receio é mais aquele nervoso miudinho... nem sei se é mesmo receio ou se é ansiedade nua e crua... talvez seja um misto dos dois, no entanto, quero entrar naquilo... afinal é algo único na vida academica... Para mim isso é uma simples (e eficaz) forma de socialização (vivermos todos a mesma experiencia), é isso que lhe dá aquela piada... forma de socializaçao da qual quero fazer parte... apesar do receio, do nervoso miudinho, e tudo mais, acho que vou gostar da experiencia... :D

Eu acho que depende da Escola,mais como alguem referiu parece que nas privadas e pior...

Ja agora uma questao,com o processo bolonha cada vez existe mais pessoas de 30,40, anos na universidade,estas tambem fazem praxes? :?

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 31, 2008 11:58 am

kleber Escreveu:
A miuda deve estar agora a entrar numa depressao.........A professora pos toda a gente em Tribunal.

Os putos que se fodam mais as sua altivez burguesa. Processos para todos e para os burgueses dos paizinhos. Aprendam a viver em democracia que é coisa que este país, à beira de fazer 34 anos de democracia, ainda não aprendeu.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mar 31, 2008 12:01 pm

ficava ajoelhado com as maos debaixo dos joelhos o intervalo todo

Imagem
PB LIKES BONDAGE :awesome:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda mar 31, 2008 12:02 pm

spiegelman Escreveu:
kleber Escreveu:

Os putos que se fodam mais as sua altivez burguesa. Processos para todos e para os burgueses dos paizinhos. Aprendam a viver em democracia que é coisa que este país, à beira de fazer 34 anos de democracia, ainda não aprendeu.

:? ,eu ca acho que muito pessoal tem um imagem deturpada desta nova geraçao.......no meu tempo nao era melhor.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes