AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Lifeismusic Escreveu:Independentemente da informação estar mais ou menos correcta sobre a comida do mcdonalds.contra factos não há argumentos...e a comida do mcdonalds é horrivel....só dá pra vomitar ou ficar enjoado mal se acabe de comer.....não vale a pena sermos hipócritas e andarmos a defender alguma coisa que não tem qualidade alguma ........dah
Nunca vomitei ou fiquei enjoado depois de lá comer. E não estou com isto a defender ninguem, porque isso cada um sabe de si.
P.S.Ainda não foi este fim de semana que matei saudades de um hamburger...até me esqueci.

Última edição por Joe em segunda jun 18, 2007 2:25 pm, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...
Inmist Escreveu:Thrasher Escreveu:jp soturno Escreveu:União Europeia quer proibidar publicidade a este tipo de comida...
é verdade, também vi isso no telejornal, axo bem axo bem...
Bela notícia... é bem, é bem
nem devia ser permitida a venda. é uma fonte de doenças e de virús e conduz á obesidade mórbida..
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Joe Escreveu:Quanto à publicidade, por mim tudo bem. Tambem acho que deviam deixar de obrigar as pessoas a comer lá. Além disso devia haver maior policiamento junto às escolas não vá algum hamburger cometer alguma loucura.Eu próprio já fui perseguido por uma sopa do dia.Basta!
Eheh.
A revolta da comida pré preparada.
Acho que sim, estão a fazer cada palhaçada contra o McDonald's, que enfim.
Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Sir Sardine Escreveu:Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.
desde quando é que comida frita, molhos, batatas fritas e coca cola é comida saudável?
muito sinceramente acho que um hamburger de vez em quando não faz mal a ninguém .... agora daí a chamar-lha comida saudável vai um grande passo!

god's business, witchfinding!
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
jp soturno Escreveu:União Europeia quer proibidar publicidade a este tipo de comida...
ya axo bem... a publicidade ao mc donalds tem sido... digamos... exessiva.
mas este assunto pode dar muito para escrever pelo facto de que beber tambem faz mal e o que nao falta é publicidade a bebidas alcoolicas (principalmente em noite de verao).
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
meninobesta Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.
desde quando é que comida frita, molhos, batatas fritas e coca cola é comida saudável?
muito sinceramente acho que um hamburger de vez em quando não faz mal a ninguém .... agora daí a chamar-lha comida saudável vai um grande passo!
Porque caso não tenhas reparado, o McD's para além de ter diminuído as calorias nos seus produtos, tem várias sopas, frutas, iogurtes. Batatas fritas também comes noutros restaurantes, coca cola idem...
O McD's é agora um restaurante normal, claro que ainda tem muitos produtos que têm uma excessiva quantidade de gorduras, mas os restaurantes têm em geral essas características.
Este bombardeamento ao McD's, é demasiado.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Sir Sardine Escreveu:Este bombardeamento ao McD's, é demasiado.
A tua cruzada para o defender tb...
principalmente pelo facto de muitas pessoas não estarem a atacar o McDonalds mas sim a referir que o bom é não abusar e tu estás constantemente a carregar na mesma tecla...

god's business, witchfinding!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Eu não me estou a referir a nada daqui do fórum.
Estou a falar do mundo em geral, que tem vindo a pressionar o McD's, quando eles de facto têm vindo a melhorar a qualidade da comida em termos das calorias que eles têm.
Acho bem que não passem esses anúncios de fast-food, no horário infantil, ou entre algum programa do género. De resto o livre arbítrio ainda existe.
Estou a falar do mundo em geral, que tem vindo a pressionar o McD's, quando eles de facto têm vindo a melhorar a qualidade da comida em termos das calorias que eles têm.
Acho bem que não passem esses anúncios de fast-food, no horário infantil, ou entre algum programa do género. De resto o livre arbítrio ainda existe.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes