AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda jun 18, 2007 10:28 am

Serve para enganar o estomago numa tarde aterefada. Não tenho nada contra....desque não se abuse.

Outro dia fui pela 1x na minha vida ao Burger King e achei mto mto mais saudavel que o McDonalds e fiquei cheio por umas 3-4h.

Sinceramente acho que as pessoas exageram.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 18, 2007 1:00 pm

União Europeia quer proibidar publicidade a este tipo de comida...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jun 18, 2007 1:04 pm

Lifeismusic Escreveu:Independentemente da informação estar mais ou menos correcta sobre a comida do mcdonalds.contra factos não há argumentos...e a comida do mcdonalds é horrivel....só dá pra vomitar ou ficar enjoado mal se acabe de comer.....não vale a pena sermos hipócritas e andarmos a defender alguma coisa que não tem qualidade alguma ........dah

Nunca vomitei ou fiquei enjoado depois de lá comer. E não estou com isto a defender ninguem, porque isso cada um sabe de si.

P.S.Ainda não foi este fim de semana que matei saudades de um hamburger...até me esqueci. :?
Última edição por Joe em segunda jun 18, 2007 2:25 pm, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda jun 18, 2007 1:11 pm

jp soturno Escreveu:União Europeia quer proibidar publicidade a este tipo de comida...

é verdade, também vi isso no telejornal, axo bem axo bem... :twisted:

Grimord [RIP]

Mensagempor Grimord [RIP] » segunda jun 18, 2007 2:45 pm

há sempre cenas destas sobre o mc donalds.. raramente lá vou, e só vou quando tenho pressa, e sabem que mais, who cares? todos morremos um dia, não vão ser os minutinhos que perco co hamburger do mac donalds que vão mudar muito :p

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jun 18, 2007 11:20 pm

Thrasher Escreveu:
jp soturno Escreveu:União Europeia quer proibidar publicidade a este tipo de comida...

Bela notícia... é bem, é bem

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » segunda jun 18, 2007 11:39 pm

Inmist Escreveu:
Thrasher Escreveu:

Bela notícia... é bem, é bem

nem devia ser permitida a venda. é uma fonte de doenças e de virús e conduz á obesidade mórbida..

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça jun 19, 2007 8:47 am

Quanto à publicidade, por mim tudo bem. Tambem acho que deviam deixar de obrigar as pessoas a comer lá. Além disso devia haver maior policiamento junto às escolas não vá algum hamburger cometer alguma loucura.Eu próprio já fui perseguido por uma sopa do dia.Basta!
Don't talk to strangers...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 19, 2007 9:38 am

Joe Escreveu:Quanto à publicidade, por mim tudo bem. Tambem acho que deviam deixar de obrigar as pessoas a comer lá. Além disso devia haver maior policiamento junto às escolas não vá algum hamburger cometer alguma loucura.Eu próprio já fui perseguido por uma sopa do dia.Basta!

Eheh.
A revolta da comida pré preparada.

Acho que sim, estão a fazer cada palhaçada contra o McDonald's, que enfim.
Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jun 19, 2007 9:54 am

Sir Sardine Escreveu:Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.

desde quando é que comida frita, molhos, batatas fritas e coca cola é comida saudável?

muito sinceramente acho que um hamburger de vez em quando não faz mal a ninguém .... agora daí a chamar-lha comida saudável vai um grande passo!

:roll:
god's business, witchfinding!

whitewidow
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça jun 19, 2007 10:07 am

ya axo bem... a publicidade ao mc donalds tem sido... digamos... exessiva.
mas este assunto pode dar muito para escrever pelo facto de que beber tambem faz mal e o que nao falta é publicidade a bebidas alcoolicas (principalmente em noite de verao).

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 19, 2007 10:14 am

meninobesta Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Tratem de assuntos importantes, que agora o McD já tem comida saudável, sim leia-se saudável.

desde quando é que comida frita, molhos, batatas fritas e coca cola é comida saudável?

muito sinceramente acho que um hamburger de vez em quando não faz mal a ninguém .... agora daí a chamar-lha comida saudável vai um grande passo!

:roll:

Porque caso não tenhas reparado, o McD's para além de ter diminuído as calorias nos seus produtos, tem várias sopas, frutas, iogurtes. Batatas fritas também comes noutros restaurantes, coca cola idem...
O McD's é agora um restaurante normal, claro que ainda tem muitos produtos que têm uma excessiva quantidade de gorduras, mas os restaurantes têm em geral essas características.

Este bombardeamento ao McD's, é demasiado.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça jun 19, 2007 10:18 am

Ao Mac só vai quem quer. Quanto aos miudos, se os pais forem responsáveis sabem o que fazer, porque até em casa comem cada coisa...sopinha que é bom nem vê-la!
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jun 19, 2007 10:21 am

Sir Sardine Escreveu:Este bombardeamento ao McD's, é demasiado.

A tua cruzada para o defender tb...
principalmente pelo facto de muitas pessoas não estarem a atacar o McDonalds mas sim a referir que o bom é não abusar e tu estás constantemente a carregar na mesma tecla... :roll:
god's business, witchfinding!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 19, 2007 10:31 am

Eu não me estou a referir a nada daqui do fórum.

Estou a falar do mundo em geral, que tem vindo a pressionar o McD's, quando eles de facto têm vindo a melhorar a qualidade da comida em termos das calorias que eles têm.
Acho bem que não passem esses anúncios de fast-food, no horário infantil, ou entre algum programa do género. De resto o livre arbítrio ainda existe.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes