Um quarto dos portugueses preferiam ser espanhóis.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta out 13, 2006 4:57 am

insult Escreveu:Sem duvidas, dou-te o meu exemplo, em que já pensei várias vezes em candidatar-me à Univ. de Salamanca. E a minha mãe, que é professora, está a orientar-se para daqui a 2/3 anos ir para lá. Só se tem a ganhar.

Tens a certeza que não vais para uma Univ. espanhola porque as notas são mais baixas? É que as faculdades espanholas não são melhores que as portuguesas, e mesmo que o fossem, a barreira linguistica eliminaria essa vantagem.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 13, 2006 7:32 am

Talvez o facto de o mercado pós faculdade ser diferente pese na decisão...De qualquer maneira, não se pode comparar a generalidade das faculdades assim do pé para a mão.Se calhar, mesmo não sendo superiores, as faculdades em Espanha oferecem melhores condições.Mas isto sou eu a divagar...

Mogas [RIP]

Mensagempor Mogas [RIP] » sexta out 13, 2006 12:44 pm

Um quarto dos portugueses preferiam ser espanhóis <-------- fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

é o q consigo dizer perante esta sondagem

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » sábado out 14, 2006 5:07 am

Lux-A Escreveu:Talvez o facto de o mercado pós faculdade ser diferente pese na decisão...De qualquer maneira, não se pode comparar a generalidade das faculdades assim do pé para a mão.Se calhar, mesmo não sendo superiores, as faculdades em Espanha oferecem melhores condições.Mas isto sou eu a divagar...

Aí está a minha respota ao Amphion. :wink:

LevísreverrI [RIP]

Mensagempor LevísreverrI [RIP] » sábado out 14, 2006 4:10 pm

Bronze Escreveu:olha para Portugal e para as seus 18 distritos... é pior ainda
e tb te digo que todas essas regiões em espanha tem fortes incentivos e uma fortissima imagem de marca... nunca ouviste um «Bienvenido a Andalusia» ou «Galicia, una region de sucesso»... só para falar de 2 das mais pobresitas.

tomaxoiste,

Portugal é dos países com mais unidade paisagística, climatológica, linguística e cultural do mundo!

...em espanha vive-se bem, quem quiser que se mude para lá...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » domingo out 15, 2006 3:50 am

LevísreverrI Escreveu:
Portugal é dos países com mais unidade paisagística, climatológica, linguística e cultural do mundo!

??

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » domingo out 15, 2006 4:39 am

,,,nunca trocaria ser Portugues por espanhol...existe uma grande ilusão que os espanhois tem todos muito dinheiro e que lá é que é bom....ok existem vantagens mas...cada qual nas suas raizes..

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo out 15, 2006 12:03 pm

Segundo um novo estudo, um quarto dos portugueses abaixo dos 15 anos, queria ser preto.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo out 15, 2006 12:06 pm

Great_Rick Escreveu:Segundo um novo estudo, um quarto dos portugueses abaixo dos 15 anos, queria ser preto.

:lol: :lol: :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » domingo out 15, 2006 12:22 pm

50 Cent Sindrome as finally arrived Portugal!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda out 16, 2006 1:33 pm

Eu ainda ontem vim de espanha (Barcelona\Catalunha) e digo vos que espanhois, catalães encontrei poucos, aquilo é só marroquinos e outros tipos de africanos, claro que poderiamos melhorar algo com base no que eles têm, ordenados e afins, mas a vida lá não é tão boa como fazem correr a noticia, e para comer é uma chatice, só se salvam as gajas que são uma brutalidade.... Ah e fui revistado no aeroporto porque a minha mala, que só tinha cds e roupa do trabalho, acusou que poderia ter algum tipo de subastancia ilegal, como disse o bófia, que por lá estava, seria de eu ter cabelo comprido e barba por fazer???? Fuck Off Catalães, Castelhanos e afins....

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda out 16, 2006 10:25 pm

WhoAmI Escreveu:Eu ainda ontem vim de espanha (Barcelona\Catalunha) e digo vos que espanhois, catalães encontrei poucos, aquilo é só marroquinos e outros tipos de africanos, claro que poderiamos melhorar algo com base no que eles têm, ordenados e afins, mas a vida lá não é tão boa como fazem correr a noticia, e para comer é uma chatice, só se salvam as gajas que são uma brutalidade.... Ah e fui revistado no aeroporto porque a minha mala, que só tinha cds e roupa do trabalho, acusou que poderia ter algum tipo de subastancia ilegal, como disse o bófia, que por lá estava, seria de eu ter cabelo comprido e barba por fazer???? Fuck Off Catalães, Castelhanos e afins....

Basicamente basicamente, é assim tipo Portugal.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça out 17, 2006 6:38 am

Não dizes mentira nenhuma...

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » terça out 17, 2006 9:45 am

insult Escreveu:
WhoAmI Escreveu:Eu ainda ontem vim de espanha (Barcelona\Catalunha) e digo vos que espanhois, catalães encontrei poucos, aquilo é só marroquinos e outros tipos de africanos, claro que poderiamos melhorar algo com base no que eles têm, ordenados e afins, mas a vida lá não é tão boa como fazem correr a noticia, e para comer é uma chatice, só se salvam as gajas que são uma brutalidade.... Ah e fui revistado no aeroporto porque a minha mala, que só tinha cds e roupa do trabalho, acusou que poderia ter algum tipo de subastancia ilegal, como disse o bófia, que por lá estava, seria de eu ter cabelo comprido e barba por fazer???? Fuck Off Catalães, Castelhanos e afins....

Basicamente basicamente, é assim tipo Portugal.

Pois por cá não difere muito desse panorama, e não o considero muito positivo a menos que esses sujeitos pretendam mudar de país para trabalhar legalmente, e não da forma como muitas vezes se sabe.
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça out 17, 2006 6:01 pm

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mund ... spanha.htm

pelos vistos os espanhois achavam piada a uma união iberica... :D
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes