Acreditas em Deus?

Believe in a God?

Sim
64
18%
Não
198
55%
Não Sei
43
12%
Vários
24
7%
Sou demasiado trve pa responder....lol
32
9%

Total de votos: 361

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta mar 09, 2006 12:21 am

Não acredito, mas gostava de acreditar... se calhar no fundo tenho esperança de ser surpreendido e de estar errado... mas realmente não me parece...
Don't talk to strangers...

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta mar 10, 2006 3:47 pm

nao nao acredito....
so acredito kd vir o gajo a minha frente e kd o vir...vai levar um soko!!
:twisted: ele sabe pk....

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » sexta mar 10, 2006 4:54 pm

I believe in me...

we are our own wicked gods with little g's and big dicks :D

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quarta mai 17, 2006 6:25 pm

eu acredito em mim proprio, por isso nao posso responder em termos de "nao" ou "sim"....

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado mai 20, 2006 6:34 pm

NÃO acredito em deus, para mim as religiões são todas uma grande invenção. Para mim o deus sou EU 8)

Tin Tin Metaleiro
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm

Mensagempor Tin Tin Metaleiro » terça mai 23, 2006 5:02 pm

Assumo-me como panteista há cerca de 6 anos e para mim, aquilo que deu origem ao Universo, ou seja aquilo que vulgarmente é chamado de Deus, foi o proprio Universo.
Não acredito em Deus na forma como ele é tradicionalmente aceite, ou seja, como entidade exterior/superior à realidade física.
Por outras palavras, para mim Deus é o aqui e agora... :) Deus faz parte de mim na mesma medida em que eu faço parte dele...

Para mais informações: http://www.panteismo.pt.vu :)
No matter if you do your best, it's still a worm world with you in the middle of the viper's nest. Zyklon

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça mai 23, 2006 5:35 pm

dred_666 Escreveu: Para mim o deus sou EU 8)

Então sempre acreditas :wink:
Don't talk to strangers...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » terça mai 23, 2006 6:57 pm

Acredito no ser humano como força superior do nosso planeta.
O resto são tangas inventadas por quem tem medo ou é ignorante.

No entanto, acredito no Benfica como sendo uma religião e no LFV como Papa.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quarta mai 24, 2006 9:31 am

Joe Escreveu:
dred_666 Escreveu: Para mim o deus sou EU 8)

Então sempre acreditas :wink:

Isso foi so uma maneira de dizer que nao acredito em nada, unicamente em mim.
Tudo o que eu alcanço é graças a mim, e nao devido a um ser superior.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quarta mai 31, 2006 10:43 pm

Nop. mais importante que tudo é acreditar em nós próprios que somos capazes de ultrapassar as dificuldades da vida.
HAIL !!!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta mai 31, 2006 10:56 pm

Não. Acredito naquilo q vejo,toco,sinto. E não sinto a minima necessidade em acreditar em algo abstracto,sempre que estou em baixo,de forma a ter "fé" para seguir com a minha vida.

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » quarta mai 31, 2006 11:10 pm

Como já alguém anteriormente referiu, eu também acredito na doutrina espírita (que se baseia na doutrina cristã) mas que não partilha dos muitos ideais veiculados pela igreja católica...Assim, o DEUS em si não é, para mim, a imagem suprema........acredito mais no KArma, na reencarnação e na missão que cada indivíduo cumpre em vida e pós-morte!

Carnifex Servorum [RIP]

Mensagempor Carnifex Servorum [RIP] » sexta jun 16, 2006 9:34 pm

NÃO.... Acredito mais na SUPER BOCK do que em deus!!!!
:headbanger: :cheers:

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » sexta jun 16, 2006 10:56 pm

Eu acredito em tudo, e não acredito em nada.

Acredito que a mente humana é passível de coisas extraordinárias. Acredito em experiências extra-corporais, porque penso que se alguém realmente sente isso é porque existe um fundamento de verdade.
Também acredito que a verdade é relativa. Que cada um tem a sua verdade, cada uma tão verdadeira como a outra, e se um shamã expulsou um expírito maligno de alguém que se considerava amaldiçoado, essa pessoa estava amaldiçoada e o espírito maligno estava lá, e o shamã expulsou-o. Se a crença nisto é forte o suficiente, quem sou eu para dizer que é mentira?

Também não acredito em nada disto. Eu não experienciei nada, eu não acredito em Deus ou em qualquer outra coisa, não há nada que me mostre que existe, para mim não é verdadeiro.

Expliquei-me bem?

Para me explicar melhor, um exemplo:
Uma altura andava por trás-os-montes, em aldeias remotas, a ajudar num levantamento de máscaras e outros acessórios usados em festas e afins, e acabei (juntamente com quem vinha comigo, não estava sozinho) por parar numa casa onde havia uma máscara e um fato com algumas dezenas de anos, que os mais velhos teriam utilizado nalguma festa.
O interessante foi ver que ninguém se atrevia a vestir o fato, nem a pôr a máscara, a não ser um puto que volta e meia se punha dentro dele e corria pela aldeia fora.
Perguntamos a um senhor se alguma vez se tinha vestido daquela maneira, e ele disse que sim, uma vez. Tirou logo o fato, não se aguentou dentro dele, porque era demasiado "forte". Recusou-se a vestir o fato, assim como toda a gente.
Porque é que não o vestiam? Crença? Pelo que o senhor nos disse, ou pelo que nós interpretamos, a "energia" da máscara era demasiado forte.

O meu ponto de vista aqui é o seguinte: se isto acontece, alguma coisa existe. Quer seja na cabeça das pessoas, podem ser ligações entre neurónios ou simples superstições, a verdade é que eu não sou ninguém para me colocar perante aquelas pessoas e condená-las à estupidez com o meu cepticismo científico. Eu acredito no que elas me dizem, porque elas acreditam.
No entanto, eu não teria nenhum problema em vestir o fato, e provavelmente não ia sentir energia nenhuma, porque o meu cepticismo científico não ia deixar. E como tal, para mim a energia não existe. Para eles, sim.

=)

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » sexta jun 16, 2006 11:00 pm

...por vezes é mais a crença e o mito do que outra coisa..o cerebro é muito complexo... 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes