assim como qualquer votação - Se a maioria escolhe uma coisa, deve seguir em frente o que a maioria não escolheu. Era uma boa forma de credibilizar as votações (o povo é que não podia saber disso

Intifada Escreveu:anunciou José Sócrates, em Bruxelas.
Pathologist Escreveu:Não há horas para se responder ao tópico... Pois foi apenas o que fiz.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Postmortem Escreveu:Pathologist Escreveu:Não há horas para se responder ao tópico... Pois foi apenas o que fiz.
Pois não há horas para responder ao tópico(?), mas o que eu estava realmente a dizer é que já entregamos alguma soberania há já algum tempo portanto é um pouco tarde para reclamar isso.
otnemeM Escreveu:Pathologist Escreveu:Portugal não é de Bruxelas, é Português! Não.
Isso não faz sentido, lol. És anti-europeísta e não queres referendo?
Vooder Escreveu:otnemeM Escreveu:Pathologist Escreveu:Portugal não é de Bruxelas, é Português! Não.
Isso não faz sentido, lol. És anti-europeísta e não queres referendo?
Faz todo o sentido. Quem é plenamente europeista (como eu), e anti-europeista, não quer o referendo, sob pena das "nossas" ideias não vingarem!
Quem quer (ou tanto se lhe dá) o referendo é o resto da malta. Pelo menos é o que noto!
Mortivore Escreveu:Uma união europeia cada vez mais próxima é inevitável ... Qualquer dia temos uns "Estados Unidos da Europa" ...
E não vejo isto de forma tão negativa como alguns de vocês ... acho que em termos culturais não ia mudar grande coisa ...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes