Manowar

manowar

reis do metal
59
47%
posers do metal
67
53%

Total de votos: 126

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça nov 02, 2004 10:09 am

O que n quer dizer q n tenham feito boa musica...
é preciso ter tido 15 anos nos anos 80 pra perceber a importancia e o significado de Manowar... passar tardes a ouvir o Lança Chamas passar albuns deles... enfim eram outros tempos... poser por poser, há por aí tantos q hoje são considerados reis e pra mim n são mais q gays...

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça nov 02, 2004 2:50 pm

Como só tem 2 opções, não votei em nenhuma!

Para mim são os palhaços do Metal! (Não, não são os "novos" palhaços aka Slipknot)

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça nov 02, 2004 3:58 pm

Svandis Escreveu:poser por poser, há por aí tantos q hoje são considerados reis e pra mim n são mais q gays...

Poético!

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça nov 02, 2004 7:13 pm

Svandis Escreveu:é preciso ter tido 15 anos nos anos 80 pra perceber a importancia e o significado de Manowar... passar tardes a ouvir o Lança Chamas passar albuns deles...

é isso mesmo!!! :jam:

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » terça nov 02, 2004 9:03 pm

oh AK47, palhaços do metal???? Os palhaços costumam aparecer no circo pintados e com roupas cómicas...as unicas bandas k eu vejo aparecer em palco dessa maneira são as de Black Metal...esses é k são os verdadeiros palhaços do metal :twisted:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça nov 02, 2004 9:17 pm

Essa foi bem mandada. :lol:

Para mim Manowar é uma banda de Metal como as outras, apesar de terem decepcionado em Portugal aquando da passagem pela Praça Sony (Alive '99), pelas razões que alguns de vocês saberão.
Só vejo esse motivo para talvez achar que são um pouco posers, mas isso passa-me um pouco ao lado... no metal há de tudo um pouco.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta nov 03, 2004 9:47 am

Ah sim, só pq usam corpsepaint são palhaços... nem kero imaginar o q vocês dirão de mulheres como eu, que usam base, anti olheiras, pó compacto, blush, sombra, lápis, rímel e batom... devo ser a rainha dos palhaços!!!! 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 03, 2004 9:19 pm

Depende como usas isso tudo 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta nov 03, 2004 9:22 pm

Que bom que é ouvir a Angela a cantar o Kill "com toda a força" :wink:

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quarta nov 03, 2004 10:28 pm

Apesar de não ser grande fã de Arch Enemy, estou curioso em ouvir as covers que eles fizeram de Manowar :lol:
Acho interessante bandas de Black/death fazerem covers de Manowar;Como por exemplo a versão que os (Grandes :metal: ) Necromantia fizeram do "Each dawn I Die" e também da faixa "demons Whip" conseguem conservar a essencia dos originais, mas dando um certo toque especial á musica. :P

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quinta nov 04, 2004 2:28 pm

Ah sim, só pq usam corpsepaint são palhaços... nem kero imaginar o q vocês dirão de mulheres como eu, que usam base, anti olheiras, pó compacto, blush, sombra, lápis, rímel e batom... devo ser a rainha dos palhaços!!!!

Mas tu és gaja!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta nov 05, 2004 9:10 am

AH hah!!!!! Isso é preconceito!!!! Atão e os gaijos n tem direito de usar make up porquÊ????? Humph, feminista!!!

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sexta nov 05, 2004 12:17 pm

For the love of god!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta nov 05, 2004 12:24 pm

Gajo que é gajo só usa creme para desfazer a barba

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta nov 05, 2004 12:24 pm

Homens e maquilhagem? Hmm.. tambem nao me parece. :puke:

De qualquer maneira, acho que os Manowar nem sao os reis do metal nem completamente posers (apesar de toda a gente saber que sao posers, mas de uma forma muito assumida, sempre e melhor do que pretensao).

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante