Manowar
O que n quer dizer q n tenham feito boa musica...
é preciso ter tido 15 anos nos anos 80 pra perceber a importancia e o significado de Manowar... passar tardes a ouvir o Lança Chamas passar albuns deles... enfim eram outros tempos... poser por poser, há por aí tantos q hoje são considerados reis e pra mim n são mais q gays...
é preciso ter tido 15 anos nos anos 80 pra perceber a importancia e o significado de Manowar... passar tardes a ouvir o Lança Chamas passar albuns deles... enfim eram outros tempos... poser por poser, há por aí tantos q hoje são considerados reis e pra mim n são mais q gays...
Essa foi bem mandada.
Para mim Manowar é uma banda de Metal como as outras, apesar de terem decepcionado em Portugal aquando da passagem pela Praça Sony (Alive '99), pelas razões que alguns de vocês saberão.
Só vejo esse motivo para talvez achar que são um pouco posers, mas isso passa-me um pouco ao lado... no metal há de tudo um pouco.

Para mim Manowar é uma banda de Metal como as outras, apesar de terem decepcionado em Portugal aquando da passagem pela Praça Sony (Alive '99), pelas razões que alguns de vocês saberão.
Só vejo esse motivo para talvez achar que são um pouco posers, mas isso passa-me um pouco ao lado... no metal há de tudo um pouco.
Apesar de não ser grande fã de Arch Enemy, estou curioso em ouvir as covers que eles fizeram de Manowar
Acho interessante bandas de Black/death fazerem covers de Manowar;Como por exemplo a versão que os (Grandes
) Necromantia fizeram do "Each dawn I Die" e também da faixa "demons Whip" conseguem conservar a essencia dos originais, mas dando um certo toque especial á musica. 

Acho interessante bandas de Black/death fazerem covers de Manowar;Como por exemplo a versão que os (Grandes

- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Ah sim, só pq usam corpsepaint são palhaços... nem kero imaginar o q vocês dirão de mulheres como eu, que usam base, anti olheiras, pó compacto, blush, sombra, lápis, rímel e batom... devo ser a rainha dos palhaços!!!!
Mas tu és gaja!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante