Mestrado concluído (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos

Experimentadora credenciada de diferentes universidades: licenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto

aetheria Escreveu: com livro publicado...quem sabe arrange compradores por aqui...
YX Escreveu:Licenciatura (das antigas) em Filosofia, pós-graduação em Filosofia Moderna e Contemporânea.
Neste momento, estou inscrita no 2º ano de mestrado, mas o meu objectivo é conseguir financiamento para fazer doutoramento (como é um mestrado pré-bolonha, dá sempre para mudar)
Ah, Licenciatura em Filosofia na Faculdade de Letras de Lisboa, e actualmente à espera de colocação para leccionar.
Intifada Escreveu:Cada ano que passa há mais licenciados em ensino a sair da faculdade e cada vez menos alunos a frequentar o ensino secundário. Cada vez mais escolas optam por não incluir Filosofia nos seus programas ou passa a opcional.
Antes que seja tarde, investir noutras áreas.
aetheria Escreveu:Deixa-me lá puxar dos galões...e para que conste que a brutalidade dos metaleiros não chega (às vezes
) ao intelecto...
Mestrado concluido (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos, com livro publicado... quem sabe arrange compradores por aqui... aproveitando a carruagem da Bolonhesa para fazer o doutoramento... candidato-me oficialmente para o ano, mas já tenho o trabalho aprovado superiormente.
Experimentadora credenciada de diferentes universidades: micenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto
Demonia Escreveu:aetheria Escreveu:Deixa-me lá puxar dos galões...e para que conste que a brutalidade dos metaleiros não chega (às vezes
) ao intelecto...
Mestrado concluido (Estudos Literários Comparados), ainda do tempo em que era de 4 anos, com livro publicado... quem sabe arrange compradores por aqui... aproveitando a carruagem da Bolonhesa para fazer o doutoramento... candidato-me oficialmente para o ano, mas já tenho o trabalho aprovado superiormente.
Experimentadora credenciada de diferentes universidades: micenciatura na U.Minho, mestrado na Nova de Lisboa, doutoramento na Fac. de Letras do Porto
Já agora, escreve arranje... de arranjar.
The Einherjar Escreveu:Arranja uns fãs aqui.
Nebulae Escreveu:Estou a frequentar o último ano do curso de História na FLUP e também vou passar a ser aluna da FDUP, no final do mês. Sou candidata a uma Bolsa de Estudo no Japão. Caso não seja seleccionada provavelmente tiro outra licenciatura, ainda a decidir se de Filosofia ou Criminologia, ou prossigo com Mestrado em História.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes