Esperamos que assim as secções fiquem mais fáceis de seguir. A ver vamos...
Novo software do fórum - apresentação e ajuda
Re: Novo software do fórum - apresentação e ajuda
Como o pessoal é, de facto, dado a comentar concertos & eventos, decidimos separar os comentários a isso dos comentários a tudo o resto (álbuns, filmes, livros, whatever).
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Oh Raxx, o tópico das bandas nacionais e novidades é que podia ser um só. . . Tipo, acho que daqui a uns tempos vamos estar a ler as mesmas coisas em duplicado. . . digo eu
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Já virei o meu monitor ao contrário. Já ta mais parecido com o que estava antes, mas custa-me a ler.
Don't talk to strangers...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Já tinha visto forums com este tipo, mas depressa fugi de lá, agora…
Parecem que misturaram por aqui muita coisa (misturar alhos com bugalhos não é bem) e depois dividiram outras que ao que parece não tem nexo…ou serei eu que…
Irra que coisa mais lenta, já parece a outra vez que fizeram o mesmo…

Parecem que misturaram por aqui muita coisa (misturar alhos com bugalhos não é bem) e depois dividiram outras que ao que parece não tem nexo…ou serei eu que…
Irra que coisa mais lenta, já parece a outra vez que fizeram o mesmo…
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Espero bem que não.
A minha ideia era dar às bandas & cª uma secção mais arrumada, onde fosse mais fácil encontrar um tópico sobre uma banda e e ter o Novidades mais desarrumado com tópicos dedicados a noticias, lançamentos, etc.
Mas como tudo aqui, é uma experiência em progresso.
A minha ideia era dar às bandas & cª uma secção mais arrumada, onde fosse mais fácil encontrar um tópico sobre uma banda e e ter o Novidades mais desarrumado com tópicos dedicados a noticias, lançamentos, etc.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Epá a mim sinceramente ñ me faz diferença nenhuma....
Na minha opinião até acho q está mais organizado, qnt ao avatar do lado direito é me indiferente. E acho q é uma piquinhice do caraças andar a apontar isso como falha, é uma questão de hábito.
Qnt ao fórum estar lento...uhm....
se está ñ me apercebo....
até pq abro as páginas fácilmente...mesmo depois de ter limpo no disco os temp's.
Na minha opinião até acho q está mais organizado, qnt ao avatar do lado direito é me indiferente. E acho q é uma piquinhice do caraças andar a apontar isso como falha, é uma questão de hábito.
Qnt ao fórum estar lento...uhm....
até pq abro as páginas fácilmente...mesmo depois de ter limpo no disco os temp's.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
ORIS Escreveu:até pq abro as páginas fácilmente...mesmo depois de ter limpo no disco os temp's.
Olha lá, eu com trabalho a configurar os parâmetros de cache e tu andas-me a limpar os temporários?

When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
raxx7 Escreveu:ORIS Escreveu:até pq abro as páginas fácilmente...mesmo depois de ter limpo no disco os temp's.
Olha lá, eu com trabalho a configurar os parâmetros de cache e tu andas-me a limpar os temporários?
Se o problema fosse o fórum estava eu bem....
mas tenho browser aberto com "n" , "n" cenas....
encho isto num instante
Mas falando sobre o fórum...epá pra mim funciona mt bem...Lento ñ acho!
Estranho? ñ acho...já usei fóruns bem mais estranhos....
Acho q o pessoal se tornou foi demasiado old school e agarrado às coisas
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
raxx7 Escreveu:Espero bem que não.
Acho bem a cena das bandas (já agora seprarar Editoras, Distribuidoras & Promotoras & estudios
O que não percebi é que vou a Editoras, Distribuidoras & Promotoras e encontro lá dois estudios e umas cinco editoras, tudo o resto está em Novidades...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Ainda não tivemos tempo de separar as coisas que estão no Novidades para as secções mais adequadas.
Os Estúdios.. foi acidente. Will fix.
Os Estúdios.. foi acidente. Will fix.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
Bronze [RIP]
os botões vermelhos para ver os posts não lidos funcionam muito melhor que anteriormente... um melhoramento importante
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:tudo o resto está em Novidades...
Porque a maioria são tópicos de novidades sobre essas editoras/distros e não tópicos propriamente sobre as ditas editoras/distros
ta fixe o fórum, agora avatares do lado direito é coisa que eu nunca tinha visto!

- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Em relação aos links que o pessoal mete aqui, vão ficar assim...
Tipo um gajo clica e aquilo automáticamente sai do MU e vai ter a esse link, em vez de abrir outra janela á parte...
Outra coisa, cada vez que estou a postar falo submit e isto volta ao mesmo se4m postar a mensagem, tenho de fazer submit umas 3 vezes...
Tipo um gajo clica e aquilo automáticamente sai do MU e vai ter a esse link, em vez de abrir outra janela á parte...
Outra coisa, cada vez que estou a postar falo submit e isto volta ao mesmo se4m postar a mensagem, tenho de fazer submit umas 3 vezes...
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
jp soturno Escreveu:Em relação aos links que o pessoal mete aqui, vão ficar assim...
Deduzo que seja porque alguém posta antes de ti, entendes?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes