Adsartha Escreveu:pessoas[...]razoáveis
Duas palavras que, infelizmente, não combinam!

Adsartha Escreveu:pessoas[...]razoáveis
FIRE Escreveu:eu moro numa vivenda, logo, não tenho esse problema das horas, e mesmo morando numa vivenda uso earphones e headphones para tudo!![]()
mas o curioso é que há uns dias ía no autocarro e ouvi 2 velhas comentarem e uma delas dizia que eram 2h da manhã e uns pretos vizinhos no andar de cima tinham a música tão alta que havia pessoal a uma certa distancia que ouvia!
não querendo ser racista, pergunto:
será que os pretos são imúnes à policia e às multas?
Le Point Noir Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Acho extremamente estúpido que seja permitido fazer "barulho" a partir das 7:00h da manhã.
Os meus vizinhos de cima metem as máquinas a lavar a partir das 4 e meia
FIRE Escreveu:será que os pretos são imúnes à policia e às multas?
The Clansman Escreveu:Nada melhor que viver na aldeia... um gajo faz o barulho que quiser que não há vizinhança por perto xD
KonigLowe Escreveu:The Clansman Escreveu:Nada melhor que viver na aldeia... um gajo faz o barulho que quiser que não há vizinhança por perto xD
Aldeia é qualidade de vida.
Continuo a não compreender como alguem pode preferir um apartamente a uma vivenda mas ok...
kleber Escreveu:Le Point Noir Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Acho extremamente estúpido que seja permitido fazer "barulho" a partir das 7:00h da manhã.
![]()
![]()
![]()
OrDoS Escreveu:KonigLowe Escreveu:The Clansman Escreveu:Nada melhor que viver na aldeia... um gajo faz o barulho que quiser que não há vizinhança por perto xD
Continuo a não compreender como alguem pode preferir um apartamente a uma vivenda mas ok...
Eu diria que normalmente é por causa do ambiente urbano que muita gente prefere, aliado ao facto de manter uma vivenda é bem mais cansativo, cuidar de uma propriedade significativa é bem diferente de ter um apartamento aconchegado e fácil de limpar, manter, mobilar, etc...
goncalobcunha Escreveu:OrDoS Escreveu:KonigLowe Escreveu:The Clansman Escreveu:Nada melhor que viver na aldeia... um gajo faz o barulho que quiser que não há vizinhança por perto xD
Eu diria que normalmente é por causa do ambiente urbano que muita gente prefere, aliado ao facto de manter uma vivenda é bem mais cansativo, cuidar de uma propriedade significativa é bem diferente de ter um apartamento aconchegado e fácil de limpar, manter, mobilar, etc...
Eu vou ser mais pragmático: é mais uma questão de $$$$.
Vooder Escreveu:kleber Escreveu:Le Point Noir Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Acho extremamente estúpido que seja permitido fazer "barulho" a partir das 7:00h da manhã.
![]()
![]()
![]()
É a hora do vazio, mais económico
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes