Lisboa é a capital mais segura da Europa
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
SERÁ QUE É POR ISSO QUE OS CONCERTOS ESTÃO TODOS A SER DESVIADOS PARA LISBOA E ARREDORES??
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
ja estive em cidades europeias como londres, hamburgo, wacken
, Itzehoe, leeds, le mans, e a que estive mais tempo em liverpool, e não senti insegurança alguma.mas é diferente estar la umas semanas/meses do que viver anos.
lisboa tambem costumo visitar com regularidade e noto mais insegurança.aki no porto assaltos nao faltam, seja de dia ou de noite, em sitios publicos ou nao.
ja me tentaram assaltar na boavista, as 3 da tarde, rua com movimento, a 1 metro do meu carro..resisti por impulso, estupidamente, e o gajo ainda me tentou espetar a faca na perna..enfim...kto mais tempo estamos num sitio mais probabilidades temos de sentir a violencia

lisboa tambem costumo visitar com regularidade e noto mais insegurança.aki no porto assaltos nao faltam, seja de dia ou de noite, em sitios publicos ou nao.
ja me tentaram assaltar na boavista, as 3 da tarde, rua com movimento, a 1 metro do meu carro..resisti por impulso, estupidamente, e o gajo ainda me tentou espetar a faca na perna..enfim...kto mais tempo estamos num sitio mais probabilidades temos de sentir a violencia
light a candle in a daze cause i found god
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
e muita da insegurança que hoje se vive em portugal, para alem dos drogados, é devida tambem a esses azeiteiros dos gunas k andam em manadas.
quando andam sós coitados, olham para o chao...em manada perdem o meio neuronio que o ridiculo chapeu abriga...
há cada moda.....
quando andam sós coitados, olham para o chao...em manada perdem o meio neuronio que o ridiculo chapeu abriga...
há cada moda.....
light a candle in a daze cause i found god
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Não dou credibilidade a este estudo de opinião (diferente de dados estatísticos oficiais). Creio que os dados oficiais indicam Helsínquia como a capital europeia com mais baixa taxa de criminalidade. Além de que, à semelhança de Londres, encontrar um polícia na rua é coisa rara.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
AnneGwish Escreveu:Eu, por acaso, tenho a ideia de que não falta polícia em Londres, especialmente nas zonas onde há turistas.
Talvez os haja, mas sempre saí de lá com a ideia que não existe aquela postura de mostrarem que "a força está ali, portanto portem-se bem", hoje em dia tida como intimidatória. Já para não mencionar o facto de quase todos andarem desarmados... No Bairro Alto, por exemplo, já perdi a conta das vezes que vi o corpo de intervenção de shotgun em punho, só a fazer a rondinha...
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes