aurora borealis Escreveu:YX Escreveu:Os piores "sonhos" que já tive têm a ver com isto.
Felizmente, há já quase dois anos que não ando para aí virada.
Realmente até foi bom ter encontrado este tópico. Não sabia que havia esse tipo de "sonhos" classificado e tudo!... Já tive, foram 3 ou 4 no total e jurei para nunca mais. Se não saisse daquele estado batia a bota!.... Como fiz? Pedi ajuda aos meus anjos da guarda, eles ouvem-nos a qualquer hora!
Agora a falar a sério, foi uma experiência muito agonizante porque não tinha sensibilidade alguma. Queria "acordar", mover o corpo, despertar e não conseguia. A experiência é terrorifica, parece que se está morto, que se está no lado de lá. Curioso porque consegui ouvir vozes (mensagens que me eram transmitidas), que funcionava numa espécie de toque de consciência. O que ouvi/ senti foi "tudo é um ciclo". Sinceramente não sei onde é que vou encaixar essa frase, ainda não percebi o seu contexto... para aquela situação. A imagem que tenho desse estado é um ambiente muito parecido ao limbo onde, diz-se, as almas ficam retidas na sua interminável espera.
Quando voltei a mim senti um formigueiro muito forte.
Nota: eu não me drogo, não fumo nem bebo álcool!
Ora ai esta e por causa disso