Deputado madeirense do PND exibe bandeira nazi para protestar contra o PSD Madeira

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: Deputado madeirense do PND exibe bandeira nazi para protestar contra o PSD Madeira

Mensagempor spiegelman » quinta nov 06, 2008 10:03 pm

OrDoS Escreveu:
Nando Escreveu:Aquilo é um palco de stand up comedy com actuações diárias! É um sitio fenomenal... Acho que as minhas próximas férias vão ser na Assembleia Regional da Madeira! Aquilo é uma sítio de tolos! :beer:

:lol:

Agora a falar a sério... vá... :evil:

Ok. O Alberto João Jardim...

AAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAHHAH!!!!!!

Não consigo falar a sério...

:arrow:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Re: Deputado madeirense do PND exibe bandeira nazi para protestar contra o PSD Madeira

Mensagempor 21poison » quinta nov 06, 2008 10:06 pm

Não concretizei no caso de portugal. Mas sinceramente (agora não me apedrejes tu também, diabox), acho é que uma boa parte são tristes que continuam a bater na mesma tecla há trinta anos, ou saltimbancos neo-hippies que acham que incendiar um bocado de uma plantação de milho é revolucionário. JCP a mesma coisa, raramente posso com eles e as suas tretas, pelo menos por cá. O que não me impede de ser adepta das ideologias-base, embora com algumas reservas quanto a aspectos da parte da doutrina económica.

Zyk, sou de extrema esquerda? :awesome: E já agora, ser bloquista é que é
in

De resto, sim, a política na Madeira é para rir ou ficar deprimido.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 06, 2008 10:09 pm

21poison Escreveu:Não concretizei no caso de portugal. Mas sinceramente (agora não me apedrejes tu também, diabox), acho é que uma boa parte são tristes que continuam a bater na mesma tecla há trinta anos, ou saltimbancos neo-hippies que acham que incendiar um bocado de uma plantação de milho é revolucionário. JCP a mesma coisa. O que não me impede de ser adepta das ideologias-base, embora com algumas reservas quanto a aspectos da parte da doutrina económica.

apedrejar? estas mais que correcta, menina ^^

entao a parte da jcp eheh (volta UEC volta)

concordo com tudo tudo tudo...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

21poison
Contacto:

Mensagempor 21poison » quinta nov 06, 2008 10:10 pm

:wink:

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta nov 06, 2008 10:29 pm

Eu acho que o deputado procurou um bocado de ambas as opiniões aqui expressas, chamar a atenção sobre si, e demonstrar a sua opinião sobre o que se passa na "Madera".

Quanto a Jotas, comunismos e afins... Pah, discordo de algumas opiniões, desde sempre discordei.. ainda n fui expulso. Gostaria que algumas pessoas se lembrassem que não à tanto tempo quanto isso o PCP foi "expulso" da internacional comunista.. vejam la se adivinham pq.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 06, 2008 10:30 pm

porquê? elucida o pessoal :P

a j é um assunto que se quiseres...PM e tratamos disso em 5 min LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

21poison
Contacto:

Mensagempor 21poison » quinta nov 06, 2008 10:34 pm

sim, conta lá. É que para estes lados acha-se que é sempre tudo a mesma coisa 8)

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta nov 06, 2008 11:22 pm

Riddl3 Escreveu:Quanto a Jotas, comunismos e afins... Pah, discordo de algumas opiniões, desde sempre discordei.. ainda n fui expulso. Gostaria que algumas pessoas se lembrassem que não à tanto tempo quanto isso o PCP foi "expulso" da internacional comunista.. vejam la se adivinham pq.

:metal:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta nov 06, 2008 11:30 pm

isto tudo tem explicação ,eles querem ser independentes...
devem querer ser uma provincia alemã...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta nov 07, 2008 12:52 am

Nem sabia muito bem o que escrever e depois de ter lido uns quantos posts mais confuso fiquei...

Em relação ao acto em si, percebo o que levou esse deputado do PND a ter a atitude que teve, de exibir uma suástica em pleno parlamento madeirense, pois, como muitos de nós sabemos, o Alberto João faz o que quer e lhe apetece sem que ninguém se atreva sequer a pedi-lhe explicações...
A maneira como ele fez este 'protesto' foi um bocado circense, sem duvida, mas isso também deve ter sido previamente pensado, de modo a obter maior protagonismo, tanto para si como para o próprio partido...
Não deixa de ser um bocado 'insólito' uma vez que a tendencia ideológica do PND é de extrema direita... mas pronto... cada um usa as armas que tem...

O deputado concerteza que sabia as consequências do seu acto, uma vez que em Portugal são proibidas as exibições de Simbolos Nazis em locais publicos, agora só tem que acarretar com as sanções...
Se bem que a maneira como o homem foi tratado hoje de manhã lá no Parlamento não me parece que tenha sido a mais ortodoxa, acredito que aquilo até tenha roçado a ilegalidade... mas lá está... nada de novo da 'Democracia da Madeira'...
Penso que já se fala em dissolução do Parlamento... não sei, mas parece-me que o Sr Presidente da Republica devia tomar uma posição em relação a este caso, tanto para condenar o deputado pela exibição da Suástica, como para condenar o Governo/Assembleia=Jardim pelos seus actos muito pouco democráticos...

E pronto, penso que a discussão devia ficar por aqui...

Mas aquela cena do pessoal comparar a bandeira suástica á bandeira comunista a mim mata-me...
Só pode ser uma daquelas cenas que o pessoal diz tipo a brincar só para picar os outros...
Comunismo vs Nazismo... acham mesmo a mesma coisa?
Vocês confundem o comunismo com actos feitos por pessoas que se diziam comunistas... de certeza!

Outra curiosidade, quando houve a necessidade minima de ter x militantes, e se falava que o PNR não ia conseguir a legalização e ia ser extinto, este Partido Nova Democracia era o novo poiso dos fascistas portugueses e dos SkinHeads... tenho ideia que li sobre isso nalgum lado, até o Manuel Monteiro andava a ter problemas com isso...
Na volta este deputado é um desses PNR fugidos e aquilo até foi uma maneira de mostrar a bandeira nazi!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 07, 2008 1:27 am

Só digo uma coisa: Genial.

Tudo o que seja para foder o juízo ao AJJ eu apoio, e sim, o AJJ já falecia que eu ralava-me pouco.

Força, força companheiro Coelho :metal:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta nov 07, 2008 9:50 am

death in geres Escreveu:Mas aquela cena do pessoal comparar a bandeira suástica á bandeira comunista a mim mata-me...
Só pode ser uma daquelas cenas que o pessoal diz tipo a brincar só para picar os outros...
Comunismo vs Nazismo... acham mesmo a mesma coisa?
Vocês confundem o comunismo com actos feitos por pessoas que se diziam comunistas... de certeza!

Por esse prisma também podes confundir o nazismo com actos feitos por pessoas que se diziam nazis. Assim que a 2ª Guerra Mundial não viste os membros do NSDAP ou da Juventude Hitleriana e por aí fora serem todos presos. De certeza que havia nazis bonzinhos e de certeza que todos os regimes ditos comunistas mataram mais pessoas em várias ordens de grandeza superiores às pessoas mortas pelo regime nazi.

death in geres Escreveu:Na volta este deputado é um desses PNR fugidos e aquilo até foi uma maneira de mostrar a bandeira nazi!

Ainda na página anterior coloquei este link: Deputado do PND diz que é comunista e vai à Festa do Avante
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sexta nov 07, 2008 9:56 am

Acho que o homem se tornou numa attention whore.Quer protestar?Proteste, aliás, até lhe dava crédito nisto, se o sr deputado não fosse já versado neste tipo de actos.Em termos de popularidade, vai ganhar uma popularidade temporária igual à do AJJ quando dançou em cuecas, por isso, que a saiba aproveitar.Mas quer-me parecer que agora é que não faz mais nada.Pelo menos nos tempo mais próximos...

De resto, só para fazer um aparte e não crashar o tópico,acerca do que se comentou aqui sobre a bandeira comunista e a bandeira nazi...Bom, digamos que nem uma ideologia nem outra, conseguiram dar provas de serem minimamente isentas de atrocidades que o ser humano causou a si mesmo.Quanto a mim, tanto desprezo uma (nazi) como a outra (comunista), porque se uma foi símbolo inerente a uma chacina organizada e xenófoba, a outra servia de traje a guerrilhas armadas pseudo-libertadoras e a chacinas igualmente organizadas.

Voltando ao sr deputado, concordo com o Memento inverso, o PSD-M é um troupe de artistas circenses, este deputado é um palhaço, monta-se a barraca num sítio qualquer e temos o circo de Natal armado.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta nov 07, 2008 10:17 am

Foi claramente uma chamada de atenção.
O PSD-M com a maioria esmagadora que tem, podia fazer o que o que bem entendesse, mesmo dando a palavra aos poucos deputados dos outros partidos. Não dão e além de não darem fazem daquilo um carnaval, com o seu lider a fazer constantes ridiculas declarações sem que ninguém lhe possa sequer dizer algo. O deputado do PND, não deve tb regular muito bem, nem teve uma atitude muito "normal" dentro da assembleia, mas... da forma como funcionam as coisas na Madeira, nem esteve assim tão mal...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta nov 07, 2008 10:30 am

nao é contra a lei ostentar ou exibir simbolos xenofobos?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes