AVISO - CUIDADO COM A COMIDA DO MC DONALDS
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Metalian, se poderes arranjar mais malhas deles, eu agradecia, curti mesmo muito do som, faz-me lembrar o som que antes se fazia pela minha zona, já que o litoral alentejano sempre foi muito de rock e punk. E aquele hard rock é mesmo muito bom acho que eles até deviam de sair aí do nordeste e mostrarem a cena deles pelo resto do país, em certas partes faz-me lembrar uns Black Sabath. Aconcelho a todos os bons apreciadores de musica, é um bom hard rock nacional, cantado em mirandês.
-
Metalian [RIP]
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
pois, mas primeiro tenho que arranjar um windows para instalar porque entrou um virus no meu pc e lixou aquilo tudo. Eu depois falo contigo quando tiver net em casa outra vez e a ver se arranjo um script que me deixe fazer uploads para te mostrar tambem umas cenas nacionais. eheheheh.
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
\m/
KEEP THE METAL ALIVE !!!!
\m/
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
-
LS [RIP]
Tolteca Escreveu:Ha sempre a Deusa Chiba da India....
Alem disso poderia sempre doar o braço a algum guitarrista para puderem com tres tocarem minimamente...
ontem vi um homem na tv q tinha 6 dedos em cada mão, completamente funcionais! era uma mutação q alterava a estutura do polegar e criava um novo dedo completamente funcional ao lado do indicador, isso é q dava jeito pra guitarra!
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes