Direitos naturais
Lord_Phobos Escreveu:bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer
Eu tambem, mas não ha carnes nem enchidos num Cozido à Portuguesa vegetariano.
E não se consegue contornar um "bife à café" ou uma "ou umas "plumas de porco preto", ou uns "pezinhos de coentrada" sem muito treino...
Inmist Escreveu:fearoftheD Escreveu:bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer
Supostamente quem é vegetariano toma comprimidos para complementar a dieta... não sei é se será muito bom
Lá está para uma alimentação que se quer natural, tomar comprimidos

Garanto-te que, provando um bom prato e (mais importante) bem cozinhado, chegas a não dar pela diferença.O caso dos bifes de soja (à venda no Pingo Doce passe a publicidade) ou das salsichas e hamburgers de tofu, já começam a pegar bem.Eu, a nível pessoal, já troco algumas iguarias tradicionais (como a bela feijoada ou o cozido) por pratos mais leves e menos "agressivos".O que custa é começar...Depois vai lá! 

Por mim tudo bem, q uma pessoa prefira comer cenas mais leves. Eu ja tive uma fase em q a zona "verde" do pingo doce, era onde eu comprava toda a minha comida ("carnes" e tal). Mas deixar completamente de comer as cenas q mais gozo me dão, pff. Teria uma vida mais miseravel.
Como Cozido à Portuguesa raramente mas abdicar disso para sempre, para poupar a vida a umas vacas, porcos e afins, nunca.
Como Cozido à Portuguesa raramente mas abdicar disso para sempre, para poupar a vida a umas vacas, porcos e afins, nunca.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes