Direitos naturais

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta mai 09, 2007 11:48 am

bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 09, 2007 11:51 am

bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer

Eu tambem, mas não ha carnes nem enchidos num Cozido à Portuguesa vegetariano.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta mai 09, 2007 12:06 pm

Por outro lado comias Seitan e passavas a a ser ainda mais tr00!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mai 09, 2007 12:13 pm

fearoftheD Escreveu:bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer

Supostamente quem é vegetariano toma comprimidos para complementar a dieta... não sei é se será muito bom :roll:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta mai 09, 2007 12:17 pm

Existem nutricionistas contra e nutricionistas a favor.Acho que é uma questão de opção.Pessoalmente, não me faz diferença e até gosto de cozinha vegetariana.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta mai 09, 2007 6:19 pm

Lord_Phobos Escreveu:

Eu tambem, mas não ha carnes nem enchidos num Cozido à Portuguesa vegetariano.

E não se consegue contornar um "bife à café" ou uma "ou umas "plumas de porco preto", ou uns "pezinhos de coentrada" sem muito treino...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta mai 09, 2007 6:21 pm

Inmist Escreveu:
fearoftheD Escreveu:bem que gostava de ser vegetariana mas parece que nem todos os aminoácidos estão presentes numa dieta vegetariana...ouvi dizer

Supostamente quem é vegetariano toma comprimidos para complementar a dieta... não sei é se será muito bom :roll:

Lá está para uma alimentação que se quer natural, tomar comprimidos :? ...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta mai 09, 2007 6:23 pm

Lux-A Escreveu:Existem nutricionistas contra e nutricionistas a favor.Acho que é uma questão de opção.Pessoalmente, não me faz diferença e até gosto de cozinha vegetariana.

para mim é assim cmq um sacrificiozinho

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 6:37 am

Garanto-te que, provando um bom prato e (mais importante) bem cozinhado, chegas a não dar pela diferença.O caso dos bifes de soja (à venda no Pingo Doce passe a publicidade) ou das salsichas e hamburgers de tofu, já começam a pegar bem.Eu, a nível pessoal, já troco algumas iguarias tradicionais (como a bela feijoada ou o cozido) por pratos mais leves e menos "agressivos".O que custa é começar...Depois vai lá! :D

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:16 am

Por mim tudo bem, q uma pessoa prefira comer cenas mais leves. Eu ja tive uma fase em q a zona "verde" do pingo doce, era onde eu comprava toda a minha comida ("carnes" e tal). Mas deixar completamente de comer as cenas q mais gozo me dão, pff. Teria uma vida mais miseravel.

Como Cozido à Portuguesa raramente mas abdicar disso para sempre, para poupar a vida a umas vacas, porcos e afins, nunca.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:25 am

Também o faço, mas quando disse que troco, é a título ocasional.Ou seja, já não é costume comer isso lá por casa mas, volta e meia, fico-me mesmo pelos tofus, seitans e sojas!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:35 am

Worship Seitan!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:38 am

Worship Him!!!!

Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mai 10, 2007 9:43 am

:naughty: Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)