Que acham do staff da sala de Corroios?

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » domingo jul 15, 2007 11:55 pm

Tive de deitar fora o meu X-Acto q'trazia por engano no bolso em Cannibal Corpse :P
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

SacaRolhas
Participante
Registado: sexta jul 06, 2007 1:59 pm

Mensagempor SacaRolhas » segunda jul 16, 2007 3:46 am

Bronze Escreveu:... as meninas do bar tiram imperiais com bastante eficácia... é o que tenho a dizer sobre o staff de Corroios.

Isso quer dizer?

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » segunda jul 16, 2007 7:11 pm

Aiwass Escreveu:Acho que tens toda a razão e subscrevo a 100% o que escreveste.

Mas já vi um tipo a ser posto na rua por estar na dele, sem incomodar ninguém, a enrolar um charro.

Se cometem ilegalidades ao vender álcool a pessoas que evidenciam sinais de embriaguez e até, possivelmente, a menores de idade, porquê este tipo de atitude para com uma pessoa que não está a incomodar ninguém, e mesmo depois de fumar, não vai fazer as figuras de que falas?

E não vale a pena responder "porque é ilegal". Isso eu sei.

Eu axo que a resposta e mais simples do que foi escrito... Um gajo pode tar bebedo mas se tiver 1 euro na mão fica logo com cara de sério.
a resposta sincera seria....
o alcool é pago e o charro não!

Em relação ao staff e sempre que fui lá nao tenho nada a dizer e não ser o facto de não se puder sair para apanhar um ar. É uma sala bastante quente e sair para apanhar um ar seria indispensável. Assim tb resolviam os problemas dos charros. Acho que é algo que podem reparar...

Abraço a todos e continuem com isso que o ppl quer e metal! :twisted:

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » terça jul 17, 2007 12:48 am

em relação ao staff de corroios, já estive 2 vezes no espaço e achei impecável. fora a questão do som, nos shows do hellxis festival fora em terror e em full blown chaos o som esteve sempre horrível, não sei se por culpa dos técnicos locais... sei é que aquele PA por si soa muito bem, e a mesa tal como todo o equipamento de compressão e processamento são bons!

as meninas do bar são 5 estrelas e ao nível da segurança não tenho nada que me queixar. como não fumo ganzas não me manifesto em relação ao pessoal que é posto lá fora por essa razão.

e em relação aos preços, 1.5€ por uma imperial não é assim tão grave... até pq lá ao lado como já foi dito há um rico tasco ;)

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » terça jul 17, 2007 5:28 pm

Comigo foram simpáticos e atenciosos no dia 14, sendo que no final do concerto Samael, quando falei com um segurança que tinha cabelo curto e espetado :) a ver se me arranjava um setlist, remeteu-me para o seu colega que estaria lá embaixo, mas resolvi esperar e falei com um rapaz de óculos que estava em cima do palco e que me ajudou. 8)
O segurança depois perguntou-me se eu tinha gostado dos concertos. Claro que sim. :D
Ainda não testei o bar da sala...em geral é acolhedora mas demasiado quente lá dentro...
Together we die alone...

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça jul 17, 2007 6:25 pm

Penso que este não será o tópico mais indicado, mas sugiro aí ao staff, o sistema de pulseiras para as pessoas poderem entrar e sair livremente do recinto. Penso que não seja muito dispendioso e permitiria alguma oxigenação nos intervalos entre bandas ou quando a pessoa bem entendesse apanhar um pouco de ar.

Suffocation... :x

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 17, 2007 6:30 pm

assim ia tudo lá para fora beber garrafas de SB a 0.8€ em vez de míseros copos de plástico da Sagres a 1.5€ :lol:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jul 17, 2007 6:37 pm

Bronze Escreveu:assim ia tudo lá para fora beber garrafas de SB a 0.8€ em vez de míseros copos de plástico da Sagres a 1.5€ :lol:
Assim íamos todos de ambulância em coma alcoólico :lol:

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jul 17, 2007 6:40 pm

lá está! let there be doom :D
shred of light pinch of endless

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Agent Orange » terça jul 17, 2007 10:54 pm

Bronze Escreveu:assim ia tudo lá para fora beber garrafas de SB a 0.8€ em vez de míseros copos de plástico da Sagres a 1.5€ :lol:

Pois, pois... mesmo a 1.5€ vê lá se da próxima vez me deixas pagar-te uma! Que tivesse reparado, ainda tinhas uma mão livre... :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 17, 2007 11:02 pm

hmmm, tinha!!??... 8)

Imagem

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Agent Orange » terça jul 17, 2007 11:13 pm

:lol:

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Agent Orange » quarta jul 18, 2007 12:24 am

Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta jul 18, 2007 10:47 am

O problema da ventilação da sala é, para mim, o maior de todos. Isso poderia ser minimizado se os seguranças deixassem a malta sair de vez em quando para apanhar ar. Para regressar, bastava simplesmente apresentar o bilhete rasgado (ou então implementem o sistema das pulseiras, o que não me parece necessário se as pessoas tiverem o bilhete na mão).
A questão do "ah, mas assim ninguém consome no nosso estabelecimento" não tem lógica nenhuma pois as pessoas arranjam sempre maneira de contornar o problema, ficando lá fora a mamar copos até os cabeças de cartaz começarem a tocar, o que só prejudica as bandas que tocam antes (eu não costumo fazê-lo, mas conheço bastante gente que o faz). E quem já vai para lá com pouca guita no bolso, não é por ser forçado a ficar lá dentro que vai beber mais. Parece-me algo "tirana" esta medida. Se querem realmente aumentar o consumo, tirem 50 cêntimos ao preço da imperial e vão ver os barris a esvaziar uns atrás dos outros. :P
Última edição por Danibanger em quarta jul 18, 2007 11:18 am, editado 1 vez no total.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jul 18, 2007 11:01 am

Danibanger Escreveu:E quem já vai para lá com pouca guita no bolso, não é por ser forçado a ficar lá dentro que vai beber mais. Parece-me algo "tirana" esta medida. Se querem realmente aumentar o consumo, tirem 50 cêntimos ao preço da imperial e vão ver os barris a esvaziar uns atrás dos outros. :P

eu acho que não é por .50 € que as imperiais não vão deixar de sair... este sábado em Samael tive que me conter com a bebida pois ia a conduzir, e sozinho, e devo ter bebido umas 8 imperiais, e quanto ao deixar sair neste concerto deixaram o pessoal sair pela porta lateral para estar um pouco a apanhar ar!

sei que as condições da sala não são as melhores, mas nota-se um esforço da parte da organização para melhorar um pouco o nosso conforto (dentro dos possiveis) e vocês continuam sempre com as mesmas bocas!
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes