2007 - Quais os melhores concertos do ano?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Inmist Escreveu:aericura Escreveu:O problema é que sou uma má mentirosa e as desculpas são muito reduzidas, conhecendo-me eles tão bem...
Saber mentir é uma virtude, não é para todos
Eu dizia que tinha um trabalho de grupo ou ia dormir a casa de um amigo

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Interfectus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am
uhuh, os meus pais já perderam a confiança em mim uma vez quando fui para Aveiro sem lhes dizer e depois descobriram e essas coisas engraçadas todas, foi fodido. Na semana seguinte fui a um concertinho a dizer que ia dormir a casa de uma amiga.
Para ir a um dia do Barroselas estou a pensar em fazer isso. Para ir ao SBSR estou a ver se eles me deixam de qualquer maneira, o única problema é mesmo ser em Lisboa e isso, mas acho que consigo.
Tenho um certo jeito para mentir até. *orgulho -.-*
Para ir a um dia do Barroselas estou a pensar em fazer isso. Para ir ao SBSR estou a ver se eles me deixam de qualquer maneira, o única problema é mesmo ser em Lisboa e isso, mas acho que consigo.
Tenho um certo jeito para mentir até. *orgulho -.-*
- aericura
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
- Contacto:
Inmist Escreveu:E eles acreditavam ou fingiam acreditar?
Nestes casos é melhor dizerem a verdade, ou apenas alterá-la em parte (o tipo de concerto que é por exemplo)
Nada melhor que conhecerem os vossos pais melhor que eles vos conhecem a vós - O que é quase impossível
Fingiam. Eu faço muita coisa sem o meu pai saber, mas a minha mãe acaba por saber.
Eu já fui até Caldas da Rainha sem nenhum deles saber, mas estava em casa a horas de jantar, nunca fiquei para dormir em casa de ninguém assim que me lembre, já dormi fora de casa a couple of times mas foi ao lado de casa na garagem de um amigo, onde eles sabiam onde estava e podiam ir lá chamar-me.
Já quando conheci a pessoa com quem viria a namorar até aos dias de hoje, há quase dois anos portanto, também descobriram quem ele era e o que cá fazia. Também não foi muito difícil penso eu, como o conheci na net e ainda por cima no hi5 (oh the shame) era fácil ver que se tinha feito 200 km e vir aterrar na minha terreola não havia de ser para muita coisa.
Para além disso, ir a concertos implica boleias para evitar catástofres (a rede de expressos decididamente tem algo contra mim), coisa que nunca arranjo por cá

- Judy Chicago
- Participante
- Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- Judy Chicago
- Participante
- Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm