O fim da LOUD?
- mortaskuld
- Participante
- Registado: terça jan 29, 2008 7:19 pm
Re: O fim da LOUD?
A LOUD não pode acabar, é a unica revista que eu compro todos os meses, aliás desde o numero 1 que eu a compro (comprava a loud e na altura tambem RIFF), a loud já faz parte da nossa cena e é uma coisa só nossa que devemos apoiar, pois existe por parte dos elementos da revista muito empenho em divulgar o metal, que é o nosso som, aquilo que mais gostamos e muitos detestam, acho que está no momento de muita gente deixar a internet de lado e apoiar mais, não se esqueçam que á uns anos atrás não havia net e tinhamos de ir á "luta", comprar vinil ou cds ou trocar cassetes, esperar com ansiedade o inicio do mês para comprar o novo numero da metal hammer espanhola que vinha uns 6-8 meses com atraso, e nessa altura tinhamos de nos "mexer" para evoluirmos em termos musicais, procurar bandas novas, ouvir os progamas de rádio, etc, agora é tudo facil é só ligar o PC e já está, tem que haver um pouco mais de empenho, é muito bom a evolução em termos de facilidade para arranjar novo som, mas atenção que assim as editoras e as revistas vão desaparecer aos poucos, temos que ter bastante atenção a isso, e aparecer nos concertos, para dar apoio ás bandas e as promotores.
Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem... para mim são, de longe, a melhor revista de metal de sempre de Portugal... ignorem quem diz 'ai a Riff é que era'... já mete nojo... deixem de viver no passado, o que interessa é o presente e o futuro e o futuro do metal em Portugal passa muito pela LOUD!, quer queiram quer não, quer vos agrade, quer não... anda masé prai muita gente com dor de coto...
Long Live LOUD!... and for those who don't like it: Fuck Off And Die!!

Long Live LOUD!... and for those who don't like it: Fuck Off And Die!!

- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Se realmente isso se vier a concretizar é uma grande perda... Tenho todas as revistas desde o (0), conheci muitas bandas à pala da Loud, em termos qualitativos para mim não ficam atrás de publicações estrangeiras muito pelo contrário. Espero que não acabe.... a mim vai-me fazer falta.....
Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem...
Acho que costumam andar pelo IRC, no #metal e #metalcore. Aparece.
Ermo Escreveu:Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem...
Por muito que queira la ir, deixei-me de mIRC. Não estou para aturar frustrados.
Acho que não há estrilho ... a não ser que tentes engatar algum elementO da Loud.
Ermo Escreveu:Acho que não há estrilho ... a não ser que tentes engatar algum elementO da Loud.
Não quero engatar ninguém, já tenho um alvo.
Cuidado!O SoD está armado e sabe para onde disparar!
Quanto à Loud!, é pena que estejam a considerar o fecho de portas, mas a verdade é que provavelmente tem-se criticado em demasia a revista e chorado por amores passados ou prostitutas estrangeiras.No que me toca e compete tenho ajudado como posso (leia-se "tenho sido assinante desde que me lembro") e até participado em alguns passatempos e etc.Acho que a revista merece mais consideração pela "cena" em Portugal, sobretudo porque é a única que tem dado provas de se poder aguentar.Mas até quando e com que preço?

Quanto à Loud!, é pena que estejam a considerar o fecho de portas, mas a verdade é que provavelmente tem-se criticado em demasia a revista e chorado por amores passados ou prostitutas estrangeiras.No que me toca e compete tenho ajudado como posso (leia-se "tenho sido assinante desde que me lembro") e até participado em alguns passatempos e etc.Acho que a revista merece mais consideração pela "cena" em Portugal, sobretudo porque é a única que tem dado provas de se poder aguentar.Mas até quando e com que preço?
Malleus Escreveu:Triste notícia de facto.
Compro todos os meses desde o número 17 se não me engano, King Diamond na capa.
Olhando para o editorial que diz que a revista tem uma tiragem de 25000 exemplares e só se vendem cerca de 6000 ainda fico mais desiludido, pois a um preço acessível como são 2.5 euros por mês todos mas mesmo todos nós podemos comprá-la.
Sempre tiveram o meu apoio e eu já lho demonstrei uma vez por escrito, na minha opinião a revista não fica nada a dever ás estrangeiras apesar de ás vezes os tipos fazerem entrevistas pouco inteligentes.
Eu se calhar até ficava mais satisfeito numa entrevista com o ponto de vista de um músico sobre um assunto qualquer da actualidade do que saber "de que forma é que o novo guitarrista" influenciou o processo de composição do novo álbum e blá blá blá...
Quanto á variedade de géneros que eles abordam na revista, ora eu acho que uma pessoa que gosta de Metal tem uma abertura musical muito mais ampla que lhe permite ouvir outras coisas que não Heavy Metal no geral, e dessa forma acho fixe que eles publiquem entrevistas a bandas como ACDC ou Wolfmother ou Dapunksportiff ou Mata Ratos ou seja o que for, desde que seja do espectro Rock.
Eu digo que o problema é o povo metálico português estar dividido, se calhar temos uns 2000 que gostam de BM, obviamente não estarão interessados em comprar uma L! que traga pouco conteúdo sobre esse tema, e depois há também o problema da globalização da internet, cada um tem acesso aos últimos mexericos da cena em dois cliques...
Resumindo, caso acabem estão de parabéns por todo o esforço ao longo destes últimos anos, e tenho-lhe o máximo de respeito.
Para quem não compra a revista, dediquem-se agora à publicação de zines underground a preto e branco com meia dúzia de bandas ranhosas que só vocês querem saber...
L! 4ever!
Pode ser um bloguito?

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Ermo Escreveu:Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem...
que mau

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem...
Ya... É mesmo por tu pedires que eles não vão acabar -.-"
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Se alguém da LOUD! andar pelo forum: por favor não acabem...
Ya... É mesmo por tu pedires que eles não vão acabar -.-"
Não, mas pelo menos apoio não sou como certas pessoas...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Eu vou ver se faço uma assinatura visto que já a compro todos os meses e já... lol
Espero que tal "prenuncio" não se venha a concretizar! Tudo de bom pra uma das revistas mais pesadas do país!
Espero que tal "prenuncio" não se venha a concretizar! Tudo de bom pra uma das revistas mais pesadas do país!

Já mandei um mail e a ver se faço uma assinatura. Nunca fiz só mesmo por preguiça...
Fuck you, you fuckin' fuck!
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Tenho todos os números, só não faço assinatura porque senão tinha de matar o carteiro...(gosto de coleccionar as coisas impecs)
-Heavy as fuck-
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes