Sonhos/pesadelos em contacto com o paranormal

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re: Sonhos/pesadelos em contacto com o paranormal

Mensagempor c[fal] » domingo mai 11, 2008 5:19 pm

Também ja tive uma carrada de sonhos marados... desde o típico em que se tem a sensação de cair num buraco, até sonhar que estou a ver-me dormir (vendo-me fora do meu corpo, portanto)... sonhar que estou deitado de olhos abertos e dizer "vou acordar" e acordar, quando, no sonho estava acordado e via o meu quarto tal e qual, com a pouca luz que vinha da janela... sonhos premunitórios... no outro dia sonhei que a minha namorada ia passar por mim em determinado local, com determinadas pessoas, a determinada hora, ia olhar-me de determinada forma (estavamos zangados na altura), e tudo se concretizou excepto a cor das calças, no sonho eram pretas, ma realidade eram brancas (as pretas ficavam-lhe melhor, é por isso)... estar com os amigos, dar-se um determinado cenário e de repente, saio-me com esta "eu sonhei com isto esta noite"... já tive outras experiencias sem ser em sonhos, de contacto com o paranormal...

defenitivamente acredito em sonhos premunitórios, espíritos, vidas passadas, etc... tudo isto tendo por base um único princípio, simples, e, por agora, irrefutável, "No Universo, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" (ou coisa parecida)... tudo é energia e a energia flui abertamente no universo, portanto, tudo pode acontecer, dependendo da nossa abertura á recepção de diferentes energias... Em tempos considerou-se o tempo como absoluto... hoje sabe-se que o mesmo é relativo e que representa uma dimensão (não espacial), quando só se conheciam 3 dimensoes não haverá por aí uma dimensão paralela não espacial (do género da no tempo), ou será que temos a dimensão "tempo", que fisicamente não é representável, e que podemos aceder a ela através dos sonhos, pelas energias que damos e que recebemos, resultando daí os sonhos premunitórios por exemplo, mas também as experiencias de contacto com vidas passadas?... no início do universo as diferentes forças fundamentais eram só uma, hoje são várias... por algum motivo ainda nao se conseguiram junta-las todas de novo... tudo isto para dizer que há muito por conhecer... o puzzle está muito incompleto... e tudo o que sentimos, não pode ser só produto do nosso cérebro (para mim, dizer isso, é sobrestimar-nos) e da nossa imaginação...

desculpem o testamento, mas dados alguns posts que fui lendo, tive a necessidade de expressar o meu ponto de vista (em linhas gerais) e clarificá-lo, sobre este tipo de assuntos, sempre tão controversos...

cumps :metal:

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » domingo mai 11, 2008 7:51 pm

Para mim a pior sensação num sonho, é quereres gritar e simplesmente não consegues...terrível! :|
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo mai 11, 2008 8:16 pm

c[fal] Escreveu:defenitivamente acredito em sonhos premunitórios, espíritos, vidas passadas, etc... tudo isto tendo por base um único princípio, simples, e, por agora, irrefutável, "No Universo, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" (ou coisa parecida)... tudo é energia e a energia flui abertamente no universo, portanto, tudo pode acontecer, dependendo da nossa abertura á recepção de diferentes energias... Em tempos considerou-se o tempo como absoluto... hoje sabe-se que o mesmo é relativo e que representa uma dimensão (não espacial), quando só se conheciam 3 dimensoes não haverá por aí uma dimensão paralela não espacial (do género da no tempo), ou será que temos a dimensão "tempo", que fisicamente não é representável, e que podemos aceder a ela através dos sonhos, pelas energias que damos e que recebemos, resultando daí os sonhos premunitórios por exemplo, mas também as experiencias de contacto com vidas passadas?... no início do universo as diferentes forças fundamentais eram só uma, hoje são várias... por algum motivo ainda nao se conseguiram junta-las todas de novo... tudo isto para dizer que há muito por conhecer... o puzzle está muito incompleto... e tudo o que sentimos, não pode ser só produto do nosso cérebro (para mim, dizer isso, é sobrestimar-nos) e da nossa imaginação...

Muito bonito, o problema é provares isso. Mesmo a teoria das cordas é mais uma filosofia do que algo científico.

E esse axioma também não é 100% correcto. A nível atómico e subatómico acontecem coisas estranhas ;)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo mai 11, 2008 9:24 pm

Estou a ver que isto aqui é só Desmonds.

E ainda me hão-de explicar a fobia dos fantasmas por círculos. Que panhonhas.
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo mai 11, 2008 10:04 pm

Caro Frozen Lake, Já me aconteceu tudo isso, e garanto-tem é tudo da nossa cabeça, esse fenomeno chama-se parelisia do sono, e acontece nalgumas pessoas, eu sou o caso, sentes que acordas, não consegues mexer um musculo nem falar, pareces pesado.

Volto a dizer que esses fenomenos são fruto da tua cabeça, isto porque são fragmentos de sonhos teus que ganham forma e são transmutados pela tua mente para a realidade, e logo, como o teu cerebro está a funcionar a uma frequencia entre os sonhos e a realidade, este tenta equilibrar os sonhos com a realidade, daí muitas vezes as pessoas dizerem que se vêm num encontro com fantasmas ou até raptos de extraterrestres.

O truque para sair desse estado é muito simples, um simples exercicio mental, que consiste em apenas te concentrares em ti mesmo, há duas maneiras:

1- fechas os olhos e voltas a dormir
ou

2 - Por sucessivas tentativas, tentas acordar mentalmente,e depois tentas ganhar balanço e contas "1, 2, 3 e tentas balançar o corpo todo para um dos lados, ao fim de 3 tentativas ou mais consegues sair desse estado, funciona comigo pelo menos.

Mas por acaso também já vi vultos a beira da minha cama,e dessas vezes foi mesmo dificil sair desse estado, se são encontros com outras entidades, não sei, mas há a probabilidade de ao acordar-mos o nosso cerebro estar inicialmente a mesma frequencia que essas entidades e a partir disso estabelece-se uma comunicação, mas isto claro é especulação.
E caso sejam entidades, mais vale parar, olhar para elas e escutar o que nos têm para dizer, pode ser importante, lol.

Mas anyway, não es o unico rapaz!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda mai 12, 2008 7:31 am

freddy krueguer :)

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re:

Mensagempor c[fal] » segunda mai 12, 2008 10:58 am

Zombie_ Escreveu:
c[fal] Escreveu:Muito bonito, o problema é provares isso. Mesmo a teoria das cordas é mais uma filosofia do que algo científico.

E esse axioma também não é 100% correcto. A nível atómico e subatómico acontecem coisas estranhas ;)

O problema é sempre provar que determinada teoria esta certa ou errada... mas primeiro têm que haver teorias... este é o meu ponto de vista... é quase impossivel provar uma coisa destas, é claro...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes