defenitivamente acredito em sonhos premunitórios, espíritos, vidas passadas, etc... tudo isto tendo por base um único princípio, simples, e, por agora, irrefutável, "No Universo, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" (ou coisa parecida)... tudo é energia e a energia flui abertamente no universo, portanto, tudo pode acontecer, dependendo da nossa abertura á recepção de diferentes energias... Em tempos considerou-se o tempo como absoluto... hoje sabe-se que o mesmo é relativo e que representa uma dimensão (não espacial), quando só se conheciam 3 dimensoes não haverá por aí uma dimensão paralela não espacial (do género da no tempo), ou será que temos a dimensão "tempo", que fisicamente não é representável, e que podemos aceder a ela através dos sonhos, pelas energias que damos e que recebemos, resultando daí os sonhos premunitórios por exemplo, mas também as experiencias de contacto com vidas passadas?... no início do universo as diferentes forças fundamentais eram só uma, hoje são várias... por algum motivo ainda nao se conseguiram junta-las todas de novo... tudo isto para dizer que há muito por conhecer... o puzzle está muito incompleto... e tudo o que sentimos, não pode ser só produto do nosso cérebro (para mim, dizer isso, é sobrestimar-nos) e da nossa imaginação...
desculpem o testamento, mas dados alguns posts que fui lendo, tive a necessidade de expressar o meu ponto de vista (em linhas gerais) e clarificá-lo, sobre este tipo de assuntos, sempre tão controversos...
cumps