Inmist Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:O melhor:
Negurã Bunget - Cacilhas
Também lá estiveste!
Casa quase vazia mas soube mesmo bem... e GOD a abrir caíu que nem ginja
Vazduh para acabar foi uma pérola
p41nk1ll3r Escreveu:O melhor:
Negură Bunget - Cacilhas
p41nk1ll3r Escreveu:Inmist Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:O melhor:
Negurã Bunget - Cacilhas
Também lá estiveste!
Inmist Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Inmist Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:O melhor:
Negurã Bunget - Cacilhas
Também lá estiveste!
Não foi a Tesarul de lumini?
Se calhar estou confundido...
p41nk1ll3r Escreveu:O melhor:
Negurã Bunget - Cacilhas
Outros Bastante agradaveis:
Metallica e Mastodon - SBSR
Napalm Death - Corroios
Belphegor, Melechesh, Benediction, Holocausto Canibal - Caos Emergente
great_king_rat Escreveu:2. A partir de hoje declaro Persona non grata The Einherjar e lucifer. Vocês são do piorio. Sinceramente, calem-se com os Deströyer 666 – já chateia!!!!*
*Não liguem, é o meu lado invejoso a falar. Ainda só vi D666 uma vez (Pedrulha, 2002) a abrir para os Behemoth. Se na altura eles meteram os polacos no bolso à grande e à australiana nem quero imaginar o que fizeram este ano.
great_king_rat Escreveu:Não sei se foram os 8 longos anos longe dos Reis mas a verdade é que esta foi SÓ a melhor noite da minha vida.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:great_king_rat Escreveu:Não sei se foram os 8 longos anos longe dos Reis mas a verdade é que esta foi SÓ a melhor noite da minha vida.
A mim é que tu nunca me enganaste.
Falo aqui no concerto que coloquei em primeiro da lista. Se não foi o melhor, foi o que mais me surpreendeu.
great_king_rat Escreveu:TYPE O NEGATIVE (Lisboa) – Aqui a expectativa ainda era maior, até porque seria a primeira vez que o grupo passava por Portugal. E eu até acreditei que os problemas da banda estavam ultrapassados mas se este concerto é uma imagem fiel do que é Type O Negative, então arrumem as boas, por favor. A banda está sem o mínimo de energia e Pete é um farrapo – e nota-se bem no seu desempenho, isso é que é pior. Desde que os Paradise Lost tocaram com Within Temptation no Garage e fizeram uma versão horripilante (ou o que quer que lhes apeteça chamar) do «As I Die» que não tinha a infelicidade de assistir a um concerto tão mau. A única coisa de jeito da noite foi o «Alternative 4» que passou no intervalo – tenho saudades dos irmãos Cavanagh.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes