Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?
Não sei se já postei neste tópico ou não.
O metalcore a mim tem de me apanhar, pelo que não sou eu que me vou forçar a ouvir só para "não ter palas nos olhos", isto é:
Do pouco que conheço, não gosto por aí além, gosto talvez das partes mais pesadas, a fórmula dos refrões cantados dão-me para rir/chorar.
Com todas esta bandas que pelo que leio são quase todas iguais, o estilo não me causa nenhuma curiosidade, passo à frente, ignoro. Até posso estar a perder boas bandas, mas não podemos ouvir tudo não é?
Resumindo, se tiver de ouvir ouço (em bares ou na casa de um comparsa), mas é um estilo que não odeio, apenas ignoro. Era a mesma coisa que o no-metal.
O metalcore a mim tem de me apanhar, pelo que não sou eu que me vou forçar a ouvir só para "não ter palas nos olhos", isto é:
Do pouco que conheço, não gosto por aí além, gosto talvez das partes mais pesadas, a fórmula dos refrões cantados dão-me para rir/chorar.
Com todas esta bandas que pelo que leio são quase todas iguais, o estilo não me causa nenhuma curiosidade, passo à frente, ignoro. Até posso estar a perder boas bandas, mas não podemos ouvir tudo não é?
Resumindo, se tiver de ouvir ouço (em bares ou na casa de um comparsa), mas é um estilo que não odeio, apenas ignoro. Era a mesma coisa que o no-metal.
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
Vooder Escreveu:Não sei se já postei neste tópico ou não.

Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:flipknot Escreveu:Harvester Escreveu:Steel Defender Escreveu:os slayer sao uns vendidos como os tallica
ehehe
isto faz-me lembrar uma das 100 regras para ser trve,,, era qualquer coisa como dizer: "Os Slayer fazem pop gay mainstream"
Por acaso não os acho nada diferentes do que eram... fartei-me à pala disso.
Mas isto digo eu que não percebo nada de hardcore.
Realmente, tens razão, tambem ñ os acho assim tão diferentes.Essa das regras foi bem mandada
os slayer venderam-se com o south of heaven e os metallica com o justice
Só por curiosidade... tens que idade??
Normalmente os clones têm a mesma idade do user que estão a clonar.
subathory Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:flipknot Escreveu:Harvester Escreveu:Steel Defender Escreveu:os slayer sao uns vendidos como os tallica
ehehe
isto faz-me lembrar uma das 100 regras para ser trve,,, era qualquer coisa como dizer: "Os Slayer fazem pop gay mainstream"
Por acaso não os acho nada diferentes do que eram... fartei-me à pala disso.
Mas isto digo eu que não percebo nada de hardcore.
Realmente, tens razão, tambem ñ os acho assim tão diferentes.Essa das regras foi bem mandada
os slayer venderam-se com o south of heaven e os metallica com o justice
Só por curiosidade... tens que idade??
Normalmente os clones têm a mesma idade do user que estão a clonar.
dia 21 faço 36 e nao sou nenhum clone.
gosto de brincar, gosto de falar a serio, respeito toda a gente e gosto de ser respeitado.
se acham que tou aqui a mais digam..
nao tou aqui pra me chatear com ninguem, apenas digo os meus pontos de vista sem a minima intençao de picanços ou lá o que voces chamam..
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Steel Defender Escreveu:não levem a vida assim em tons de cinzento
antes em cinzento do que a branco e preto!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- fullmoonnight
- Participante
- Registado: terça jan 15, 2008 7:10 pm
- Contacto:
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
fullmoonnight Escreveu:Também já reparei nisso. Eu apesar de não ouvir muito, gosto de bandas como ksE ou bleeding through. Mas metalcore não tem nada a ver com Nu-metal o.O
Tem mais do que, talvez, penses.
São igualmente estilos mais "fáceis", por onde muita gente entra neste mundo mais pesado, são igualmente estilos de mistura, são igualmente estilos "novos", e que facilmente pegaram moda por aí, bla bla.
Dizer que o Nu-Metal e o Metalcore não têm nada a ver é como dizer que o Heavy Metal e o Black Metal não têm nada em comum. Realmente não têm, mas tocam-se em vários pontos, por muito convergentes que sejam.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:fullmoonnight Escreveu:Também já reparei nisso. Eu apesar de não ouvir muito, gosto de bandas como ksE ou bleeding through. Mas metalcore não tem nada a ver com Nu-metal o.O
Tem mais do que, talvez, penses.
São igualmente estilos mais "fáceis", por onde muita gente entra neste mundo mais pesado, são igualmente estilos de mistura, são igualmente estilos "novos", e que facilmente pegaram moda por aí, bla bla.
Se no Nu-Metal todos se queixavam da falta de solos nas guitarras e era uma ideia que provocou e provoca urticaria.
No Metalcore o pessoal encheu a barriga,mas mesmo assim não estão contentes

OFF-noitedeluacheia gira

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes