CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 07, 2008 1:16 pm

OrDoS Escreveu:
meninobesta Escreveu:OK!

separei estas páginas todas do tópico principal para que quem quiser saber informações o consiga com facilidade no post "oficial"

OrdoS e Pathologist -> Peço Desculpa lá mas os vossos dois ultimos posts foram apagados! :? é o que dá um crash course in brain surgery!

continuem aqui as discussões e as sugestões de bandas! :beer:

Eh pah, foda-se.... tás a brincar não!? :x :x :x :x :x :evil:

Desculpa lá ... :oops: não foi com intenção! depois pago-te um fino!
god's business, witchfinding!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 1:20 pm

meninobesta Escreveu:
OrDoS Escreveu:
meninobesta Escreveu:OK!

separei estas páginas todas do tópico principal para que quem quiser saber informações o consiga com facilidade no post "oficial"

OrdoS e Pathologist -> Peço Desculpa lá mas os vossos dois ultimos posts foram apagados! :? é o que dá um crash course in brain surgery!

continuem aqui as discussões e as sugestões de bandas! :beer:

Eh pah, foda-se.... tás a brincar não!? :x :x :x :x :x :evil:

Desculpa lá ... :oops: não foi com intenção! depois pago-te um fino!

Tudo bem, mas se há coisa que eu detesto nas merdas dos fóruns, é escrever um raio de um post comprido e bem construído e me apagarem a mensagem. :evil:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 07, 2008 1:30 pm

Grande momento Menino Besta... já agora uma semaninha para o Patholigista epara o OrDoS acalmarem a passarinha... era genial :P

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 07, 2008 1:34 pm

Eu estou calminho ó tio...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 1:34 pm

Bronze Escreveu:Grande momento Menino Besta... já agora uma semaninha para o Patholigista epara o OrDoS acalmarem a passarinha... era genial :P

Se eu tivesse feito algo merecedor de tal, até aceitava. Como não insultei ninguém nem fiz reposts (cof cof), julgo que a "passarinha" está calma o suficiente :roll: :P

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jan 07, 2008 1:37 pm

é chato, mas acontece.

Só ter havido dois posts vitimas no meio disto é que me espanta. Sinceramente só gabo é ao meninobesta a paciência de fazer essa triagem.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 07, 2008 1:42 pm

Isso ter acontecido é apenas sintomático da rapidez a que se faz posts neste fórum. Separar um tópico demora cerca de 1 minuto. Talvez mais para tópicos muito longos. Ao escolher o nome do novo tópico, secção para onde se separa e escolher a mensagem a partir da qual se cria o novo tópico e clickar para confirmar a separação, pode muito bem acontecer que alguém faz um ou dois posts.

Anyhoo, é "só" um post... Ok, dois. Se ele tivesse matado alguém talvez fosse chato.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 1:48 pm

Grimner Escreveu:é chato, mas acontece.

Só ter havido dois posts vitimas no meio disto é que me espanta. Sinceramente só gabo é ao meninobesta a paciência de fazer essa triagem.

Não disse o contrário, fosse ele ou fosse outro, eram os 2 últimos posts e não posts do meio, logo, presumo que fossem os mais fáceis da "triagem"... acontece... paciência...

No meu post só referi que o Pathologist e o Great_Rick também exageram no que toca a dizer que o pessoal só diz mal, o pessoal (como o Zyklon e o Brujo ou eu, por exemplo) só se "queixa" de o cartaz estar algo desiquilibrado, muitas bandas mais tradicionais de heavy/power/prog que têm mais expressão lá fora do que cá dentro, os cabeças de cartaz são excelentes mas são old-school, não há muitas bandas modernas, embora a qualidade de bandas como Finntroll, Primordial e Dark Funeral venham dar um pouco mais de equilíbrio mas provavelmente não são as suficientes para levar muito pessoal a deslocar-se ao extremo do país (falo mais de gente do norte ou interior/centro e até mesmo norte de Espanha). Não sei se terá realmente o equilíbrio necessário para atrair pessoal mais jovem, mas ainda faltam um cabeça de cartaz e mais uma banda, espero que quando se fale em "fiasco" ou pouca afluência, o Lagoa venha tirar as dúvidas e surpreender pela positiva.
E as profetizações da desgraça do festival são apenas baseadas na experiência de alguns festivais dos anos transactos, ainda por cima com tantos concertos agora, vamos a ver se até meio do ano as pessoas já não estarão de bolsos rotos, sendo o Lagoa e o Caos Emergente mais prejudicados por isso (o ano passado não foram, mas pronto) :lol:

Lá estarei a não ser que o mundo profissional me pregue alguma partida menos agradável :metal:

otnemeM Escreveu:Isso ter acontecido é apenas sintomático da rapidez a que se faz posts neste fórum. Separar um tópico demora cerca de 1 minuto. Talvez mais para tópicos muito longos. Ao escolher o nome do novo tópico, secção para onde se separa e escolher a mensagem a partir da qual se cria o novo tópico e clickar para confirmar a separação, pode muito bem acontecer que alguém faz um ou dois posts.

Anyhoo, é "só" um post... Ok, dois. Se ele tivesse matado alguém talvez fosse chato.

Easy, faz-se lock ao tópico antes avisando as pessoas que irão poder postar daqui a uns minutos e que guardem o que estão a escrever, evitam-se condições de corrida, e como somos humanos e não máquinas, podemos bem aceitar o tempo de espera de mais do que uns segundos para voltar a colocar o post... :roll:
Última edição por OrDoS em segunda jan 07, 2008 1:50 pm, editado 1 vez no total.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 07, 2008 1:50 pm

Acho que foste a tempo de ver a minha resposta em te expliquei que a minha "ideia", e espero ter-te clarificado em relação à que tinhas.

Enfim.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 1:57 pm

Pathologist Escreveu:Acho que foste a tempo de ver a minha resposta em te expliquei que a minha "ideia", e espero ter-te clarificado em relação à que tinhas.

Enfim.

Se me estás a responder a mim, não, não a cheguei a ler...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda jan 07, 2008 2:38 pm

Eu critico que só se diga mal deste cartaz, se disserem mal de outro fest de metal, lá estarei eu a tripar de novo.
Para me entenderem melhor têm que me conhecer, odeio que se diga mal das coisas que eu gosto, e gosto muito de metal, portanto defendo-o ao máximo.
Nunca tento ofender ninguém, se ofendi é porque fui mal compreendido, agora gosto de dizer o que se penso e aceito que também digam o que pensam.
Quanto ao cartaz, não o acho desiquilibrado, acho que está muito variado até, mas isso já é a minha opinião.

Quanto à localização nova deste tópico, posso dizer que é absurda.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 07, 2008 2:41 pm

OrDoS Escreveu:Easy, faz-se lock ao tópico antes avisando as pessoas que irão poder postar daqui a uns minutos e que guardem o que estão a escrever, evitam-se condições de corrida, e como somos humanos e não máquinas, podemos bem aceitar o tempo de espera de mais do que uns segundos para voltar a colocar o post... :roll:

pois... mas só me lembrei dessa a meio! sou um pouco n00b nestas coisas de moderação... :oops:

de qualquer forma não foi propositado! :cheers:
god's business, witchfinding!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 07, 2008 2:43 pm

É o que dá porem a moderação em mãos de amadores, pff. :roll:
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda jan 07, 2008 3:10 pm

Great_Rick Escreveu:Quanto ao cartaz, não o acho desiquilibrado, acho que está muito variado até, mas isso já é a minha opinião.

Quanto à localização nova deste tópico, posso dizer que é absurda.

Tal como acho o Barroselas um pouco "desiquilibrado" no total de estilos distribuídos pelo número de bandas, acho o mesmo deste. Penso que nisso não há discussão.

Quanto à localização, também concordo contigo, mas enquanto os organizadores do Lagoa estiverem cheios de trabalho e mal têm tempo para organizar o 1º post do tópico principal, duvido que haja uma secção para eles, pois não há ninguém para moderar. Se alguém estiver interessado nesse papel, que fale com o shombos e com a administração do fórum e resolvam isso :)

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda jan 07, 2008 3:21 pm

Se formos a falar em desequilibrios, acho Barroselas mais desequilibrado que este até, mas também acho possível as pessoas quererem ir aos dois e gostarem. Acho que isso era o ideal, mas o mundo está longe de ser perfeito.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes