Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?
LoveMetal Escreveu:o subathory também já foi do hip hop.Ele depois manda-te umas musicas que fez com o Valete e Puto Samuel
eh mê deus.... esses eram os Opeth do hip hop tuga...
tb nao havia muita coisa, por isso era facil ser-se o melhor
<como não me lembro de HTML align esta porra ao fundo"></align>
Am I evil??? Yes I am!!!
Am I evil??? Yes I am!!!
webjumper Escreveu:Um bocado off topic mas tive a sorte de estar na mesma turma de um grande amigo meu agora, o "tradeBoy" aqui do forum , que me "converteu", ou seja, passei de ouvir hip-hopalhadas a ouvir METAL do finest... e digo-vos bendita a hora, pois voces nao acreditam como as letras e musicas de hip-hop sao vazias, sem sentido e sobretudo repetitivas.

Também já 'converti' um amigo meu mas ele não chegou a entrar nessa onda do Hip-Hop. Ouvia cenas electrónicas e afins e agora anda completamente agarrado em tudo o que há de bom no Metal. É gratificante saber que existem este tipo de pessoas, dispostas a conhecer novos horizontes musicais, mas depois há sempre a pergunta: "Até quando?!"
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Acho que todos nós, passado alguns anos, acabamos por converter pelo menos uma pessoa ao nosso "mundo", seja rapaz ou rapariga, seja influencia power ou black metal, seja um antigo ouvinte de hiphop ou de musica pimba.
Eu falo por mim, mas penso que posso falar por grande parte de nós, desde que não sejamos anti-sociais, acabamos sempre por "ajudar" alguns mais curiosos/abertos a novas experiências. A prova disso é que muitos de nós também fomos influenciados por alguém a entrar no mundo do metal.
Eu falo por mim, mas penso que posso falar por grande parte de nós, desde que não sejamos anti-sociais, acabamos sempre por "ajudar" alguns mais curiosos/abertos a novas experiências. A prova disso é que muitos de nós também fomos influenciados por alguém a entrar no mundo do metal.

Skorzen Escreveu:webjumper Escreveu:Um bocado off topic mas tive a sorte de estar na mesma turma de um grande amigo meu agora, o "tradeBoy" aqui do forum , que me "converteu", ou seja, passei de ouvir hip-hopalhadas a ouvir METAL do finest... e digo-vos bendita a hora, pois voces nao acreditam como as letras e musicas de hip-hop sao vazias, sem sentido e sobretudo repetitivas.
![]()
Também já 'converti' um amigo meu mas ele não chegou a entrar nessa onda do Hip-Hop. Ouvia cenas electrónicas e afins e agora anda completamente agarrado em tudo o que há de bom no Metal. É gratificante saber que existem este tipo de pessoas, dispostas a conhecer novos horizontes musicais, mas depois há sempre a pergunta: "Até quando?!"
Pode-se dizer o contrário. Era bom que houvesse mais pessoal a conhecer, por exemplo, boa musica electrónica que por aí se faz sem cair no preconceito do "ah e tal martelinhos da azeiteirada"
I have a dream

The Einherjar Escreveu:Acho que todos nós, passado alguns anos, acabamos por converter pelo menos uma pessoa ao nosso "mundo", seja rapaz ou rapariga, seja influencia power ou black metal, seja um antigo ouvinte de hiphop ou de musica pimba.
eu sou auto-didácta

Skorzen Escreveu: "Até quando?!"
Garanto-te eu que até SEMPRE!!!
Aliás cheguei à conclusão que o hip-hop n é o estilo de música com que me identifico sobretudo por causa das letras, contudo respeito quem ouve, não considero um estilo de música inferior, simplesmente não tem nada a ver comigo.
Qualquer um com um microfone e um pc faz umas batida grava umas rimas quaisquer junta tudo e já tá...
Uma cena que me cativou desde o principio foi o espírito de festival/concerto, mm no mosh o ppl anda todo a porrada mas sabemos q tamos ali essencialmente para nos divertirmos.
E onde há um forum de hip-hop? Onde cada um possa expressar o seu ponto de vista sobre o seu estilo de música?...pois...Tb como não há grande variedade, não há muito para analisar/opinar... Lá está, um estilo muito "vazio"
Por isso METAL FTW!!! \m/
Se houver dúvidas vejam os concertos a que eu ja fui hehehehe
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?p=473772&highlight=#473772
<como não me lembro de HTML align esta porra ao fundo"></align>
Am I evil??? Yes I am!!!
Am I evil??? Yes I am!!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes