O que é o Black Metal?

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: O que é o Black Metal?

Mensagempor Xhara » quinta jul 30, 2009 10:34 am

coragem Escreveu:
metalfreak Escreveu:black metal e mais um genero proveniente do "heavy metal" tal como o death metal,trash,entre muito outros.
Letras podem ser"satanicas ou sobre paganismo,vampirismo" coisa que eu nao ligo nada,é metal obscuro,so se deve ouvir de noite para sentir um certo "feeling" ou numa floresta ou mato :redneck: as pinturas é mais para dar nas vistas,o meu genero nao e black metal e mais"brutal death e derivados grind" como muitos users daqui sabem podem ver os meus posts e prova-se isso ;) ha algumas bandas de black metal boas tais como : emperor,dark funeral,gorgoroth,marduk,immortal,enthroned,mas mesmo so"algumas"porque muitas teem demasiada melodia ,vozes limpas :lol: e também ha o black n´roll e black punk(tal como dark throne actualmente :mrgreen: penso que nao me escapou nada,ou escapou? :roll:

escapou 8)
o H do thrash :mrgreen:
e tambem o true black metal
só falaste do trve :?

Vais explicar-me onde...............
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta jul 30, 2009 10:53 am

Xharathorn Escreveu:
coragem Escreveu:
metalfreak Escreveu:black metal e mais um genero proveniente do "heavy metal" tal como o death metal,trash,entre muito outros.
Letras podem ser"satanicas ou sobre paganismo,vampirismo" coisa que eu nao ligo nada,é metal obscuro,so se deve ouvir de noite para sentir um certo "feeling" ou numa floresta ou mato :redneck: as pinturas é mais para dar nas vistas,o meu genero nao e black metal e mais"brutal death e derivados grind" como muitos users daqui sabem podem ver os meus posts e prova-se isso ;) ha algumas bandas de black metal boas tais como : emperor,dark funeral,gorgoroth,marduk,immortal,enthroned,mas mesmo so"algumas"porque muitas teem demasiada melodia ,vozes limpas :lol: e também ha o black n´roll e black punk(tal como dark throne actualmente :mrgreen: penso que nao me escapou nada,ou escapou?

escapou 8)

concerteza 8)
metalfreak Escreveu: ha algumas bandas de black metal boas tais como : emperor,dark funeral,gorgoroth,marduk,immortal,enthroned,mas mesmo so"algumas"porque muitas teem demasiada melodia ,vozes limpas :lol: e também ha o black n´roll e black punk(tal como dark throne actualmente :mrgreen: penso que nao me escapou nada,ou escapou?

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jul 30, 2009 10:54 am

coragem Escreveu:
Xharathorn Escreveu:
coragem Escreveu:
Letras podem ser"satanicas ou sobre paganismo,vampirismo" coisa que eu nao ligo nada,é metal obscuro,so se deve ouvir de noite para sentir um certo "feeling" ou numa floresta ou mato :redneck: as pinturas é mais para dar nas vistas,o meu genero nao e black metal e mais"brutal death e derivados grind" como muitos users daqui sabem podem ver os meus posts e prova-se isso ;) ha algumas bandas de black metal boas tais como : emperor,dark funeral,gorgoroth,marduk,immortal,enthroned,mas mesmo so"algumas"porque muitas teem demasiada melodia ,vozes limpas :lol: e também ha o black n´roll e black punk(tal como dark throne actualmente :mrgreen: penso que nao me escapou nada,ou escapou?

escapou 8)

concerteza 8)
metalfreak Escreveu: ha algumas bandas de black metal boas tais como : emperor,dark funeral,gorgoroth,marduk,immortal,enthroned,mas mesmo so"algumas"porque muitas teem demasiada melodia ,vozes limpas :lol: e também ha o black n´roll e black punk(tal como dark throne actualmente :mrgreen: penso que nao me escapou nada,ou escapou?

*facepalm*

Há um velho ditado, mais velho que tu com certeza, que diz que quem não sabe do que está a falar fica melhor calado...
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quinta jul 30, 2009 10:58 am

exacto 8)

mais alguma duvida é perguntares 8)

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jul 30, 2009 11:00 am

coragem Escreveu:exacto 8)

Tenho uma:

Como é que consegues viver nessa tua mente musical fascista?

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » quinta jul 30, 2009 11:31 am

Xharathorn Escreveu:
coragem Escreveu:exacto 8)

Tenho uma:

Como é que consegues viver nessa tua mente musical fascista?

por acaso ate sou anti-fascista :mrgreen:

watch and learn

larga o metal archivos e a nucliar blast :mrgreen:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta jul 30, 2009 10:29 pm

coragem Escreveu:oh coragem
nao offtopiks

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta jul 31, 2009 8:12 am

metal negro 8)

Imagem

Imagem

atençao ppl ke nao estou a gozar 8)

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta jul 31, 2009 10:31 am

Um estilo que até agora nunca tinha ligado pontas e que estou, muito aos poucos, a descobrir.. :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta jul 31, 2009 7:26 pm

Wisdoom Escreveu:É musica.

Está dito.
"Hate the ones who bring you down"

Hellfire
Participante
Registado: sexta jul 10, 2009 9:21 pm

Mensagempor Hellfire » sexta jul 31, 2009 8:12 pm

metalfreak Escreveu:metal negro 8)

Imagem

Imagem

atençao ppl ke nao estou a gozar 8)

Não entendi a foto do gajo no w.c., afinal o gajo come e bebe como todos os outros ditos "normais", certo?
Sendo assim, porque razão não pode estar a c*gar?

Bem,eu gosto de black-metal,tanto do retro-black metal (venom,bathory,celtic frost) como do actual,mas não entendo porque razão os gajos que tocam black metal são cromos (como já ouvi a alguém) quando o ditos "normais" são ainda mais cromos a partir do momento em que julgam-se egocentricos quando no entanto limitam-se a seguir outros cromos ainda mais cromos que eles!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta jul 31, 2009 8:16 pm

Hellfire Escreveu: Não entendi a foto do gajo no w.c., afinal o gajo come e bebe como todos os outros ditos "normais", certo?
Sendo assim, porque razão não pode estar a c*gar?

Bem,eu gosto de black-metal,tanto do retro-black metal (venom,bathory,celtic frost) como do actual,mas não entendo porque razão os gajos que tocam black metal são cromos (como já ouvi a alguém) quando o ditos "normais" são ainda mais cromos a partir do momento em que julgam-se egocentricos quando no entanto limitam-se a seguir outros cromos ainda mais cromos que eles!

WOT??!!? 8)

Mestre Coragem à Recepção Faxabôre!!! :mrgreen:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta jul 31, 2009 8:36 pm

A banda que combina o melhor de Venom,Celtic Fost e Bathory: DECAYED

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sexta jul 31, 2009 9:59 pm

Eh caraaaaalho... 8)
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 01, 2009 2:09 am

Já nao é a 1ª vez que o digo,caro W. :wink: penso que nao será a ultima tambem :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes