Quais as "covers" que mais gostam de tocar?

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Quais as "covers" que mais gostam de tocar?

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 23, 2007 9:59 pm

Que tal, em principio e so para musicos, mas tb podem dizer algo aqueles que nao tem banda, quais foram, ou as covers, que voces tocam presentemente....

no passado toquei:
Kreator - flag of hate
Sepultura - troops of doom
Bolt Thrower - cenotaph

presentemente:
Iron Maiden tudo ate ao 7th son
Malmsteen - rising force
Morbid Angel - day of suffering
Death - spiritual healing
e mais algumas............ :jam: :wink:
Última edição por Ripping Corpse em quarta mai 23, 2007 10:08 pm, editado 1 vez no total.
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: QUAIS SAO AS COVERS QUE VOCES MAIS CURTEM TOCAR ....

Mensagempor Malleus » quarta mai 23, 2007 10:04 pm

Só toco covers de Led Zep por enquanto, mas adoro tocar a Tangerine por exemplo...
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 23, 2007 11:06 pm

eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » quarta mai 23, 2007 11:13 pm

X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...

olha e o que muita gente diz, bateria e muito dificil, eu sempre ouvi dizer, na guitarra os 20 primeiros anos sao os mais dificeis, bateria, ja fui baterista, e olha que e bem mas facil , do que parece a 1ª vista ...... :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: QUAIS SAO AS COVERS QUE VOCES MAIS CURTEM TOCAR ....

Mensagempor Malleus » quarta mai 23, 2007 11:36 pm

Ripping Corpse Escreveu:Que tal, em principio e so para musicos, mas tb podem dizer algo aqueles que nao tem banda, quais foram, ou as covers, que voces tocam presentemente....

no passado toquei:
Kreator - flag of hate
Sepultura - troops of doom
Bolt Thrower - cenotaph

presentemente:
Iron Maiden tudo ate ao 7th son
Malmsteen - rising force
Morbid Angel - day of suffering
Death - spiritual healing
e mais algumas............ :jam: :wink:

Até já anda por aí um tópico onde se discutiu a maior ou menor dificuldade em aprender a tocar os vários instrumentos do rock... chek it
Imagem

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta mai 23, 2007 11:50 pm

Há uns anos, ainda na altura de drawned in tears era habitual tocarmos nos ensaios a black nº1 e a christian woman de type o negative, last time e pity the sadness de paradise lost, estas são talvez as que mais gostava de tocar. No entanto havia tambem as habituais jams com temas de metallica e maiden. Sempre quis fazer uma cover da army of me da bjork, mas até agora não passa de um desejo reprimido. :D
Última edição por Joe em quarta mai 23, 2007 11:52 pm, editado 1 vez no total.
Don't talk to strangers...

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » quarta mai 23, 2007 11:51 pm

ramones

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » quarta mai 23, 2007 11:58 pm

Doors - light my fire
Deep purple - Smoke on the water
Rage against the machine - Killing in the name
The Cure - Just like heaven
Rolling Stones - Angie
Radiohead - Creep
John Mellencamp - Hurts so good
Joan Jet - I love rock n roll
Offspring - Self instint
Beastie Boys - Fight for your right
Blind Melon - No rain
Red hot chili peppers - Give it wayay
U2 - Staring at the sun

O que eu lutei para que fosse estas as musicas .
O pessoal gostava muito de brincar mas trabalhar era mentira
Eu que fazia os solos tocava tudo mais ou menos como deve ser e o resto do pessoal nem os tempos e ritmos sabiam.
Só queriam se divertir .
Mas o que acabou com a banda foi mesmo os originais .
Vamos ver se um dia não se arrependem .

As musicas até eram fácil de tocar .
[Os solos da ( Light my fire , Smoke on the water , I love rock n roll , Killing in the name , Fight for your right ) são o espectáculo de tocar .
E outros são muito fácil mas dão muito gosto de tocar e ouvir ( Just like heaven , Creep , No rain , Give it wayay ) .
Última edição por jose miguel [RIP] em quinta mai 24, 2007 12:15 am, editado 2 vezes no total.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta mai 24, 2007 12:14 am

Este topic das covers apareceu ha uns tempos q eu lembrome de ter respondido, era um pouco diferente perguntava as covers q ja fizemos e nao as q mais gostamos de fazer...covers ao longo dos anos ja fiz muitas em varias bandas de varios estilos...algumas das que mais gostei de fazer foram Black Sabbath, Rolling Stones, Kuro, Gism, Discharge, Motorhead, Pentagram, Kraftwerk, Saint Vitus, Amebix e Buffalo.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » quinta mai 24, 2007 12:33 am

Dawnrider Escreveu:Este topic das covers apareceu ha uns tempos q eu lembrome de ter respondido, era um pouco diferente perguntava as covers q ja fizemos e nao as q mais gostamos de fazer...covers ao longo dos anos ja fiz muitas em varias bandas de varios estilos...algumas das que mais gostei de fazer foram Black Sabbath, Rolling Stones, Kuro, Gism, Discharge, Motorhead, Pentagram, Kraftwerk, Saint Vitus, Amebix e Buffalo.

Não sei bem a que covers te estavas a referir ???
Eu fiz uma musica não sei se é bem cover ou se pode-se chamar original .
A musica é uma musica do Bob Dylan - Knockin' on Heaven's Door.

Usava uns acordes parecidos com os do Bob Dylan e traduzi mais ou menos a letra .

Vou ver se ainda me lembro da letrar

Ainda me lembro quando eu te conheci
Quando te vi passar lá longe no mar
Estava escuro de mais para te ver
Mas eu vi acender uma estrela no céu

Ainda me lembro quando falavas pra mim
Quando dizias que nada nos podia deter
Mas o silencio era demais pra te escutar
Mas eu ouvi chamar a Lua lá no céu

Ainda me lembro quando chegaste ao pé de mim
Quando vieste tão linda e sempre a sorrir
Mas tudo passou por nós sempre a correr
Que até já sinto o bater da porta lá do céu

LOL já nem me lembrava desta , chissa .
Há , e esta musica que fiz não tinha refrão .

jose miguel [RIP]

Mensagempor jose miguel [RIP] » quinta mai 24, 2007 12:58 am

X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...

Estas muito enganado .
Nunca é tarde para aprender a tocar guitarra ou bateria .
Se queres aprender a tocar guitarra hoje em dia já nem é preciso comprar revistas há muita coisa na net

http://video-tabs.com/whole-lotta-love-intro-led-zeppelin/

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta mai 24, 2007 3:41 am

jose miguel Escreveu:

Estas muito enganado .
Nunca é tarde para aprender a tocar guitarra ou bateria .
Se queres aprender a tocar guitarra hoje em dia já nem é preciso comprar revistas há muita coisa na net

http://video-tabs.com/whole-lotta-love-intro-led-zeppelin/

Isso é verdade tenho 22 anos, aos 20 aprendi a tocar guitarra sozinho (de ouvido), fui lendo uns tutoriais para aprender umas tecnicas.....saber umas escalas. E por aqui ando. Não sou nenhum Steve Vai nem nenhum shredder....mas tenho as minhas composições que estão ai a dar á luz até ao final do ano, consigo tocar bastantes coisas e só não consigo mais porque deixei de ligar ás musicas dos outros e entregar-me mais ás minhas (que por escolha própria são simples......Black Metal).

Covers que gosto de tocar, quando existe ensaios....ou simplesmente em casa(aviso já que sou mto variado :P):

Hard Rock:
Alice Cooper - Poison (maravilhoso)
Alice Cooper - I'm Eighteen
Alice Cooper - Dirty Diamonds
Alice Cooper - Six Hours

Heavy Metal:
Iron Maiden - Fear of The Dark (algumas partes....smp tive receio de tocar IM.....don't ask)
Iron Maiden - Run To The Hills (Ritmo)
Mercyful Fate - Evil (ISTO SIM SAO RIFFs CARALHO!!......só sei 1 solo...e mm assim sloopy)
Mercyful Fate - Curse of The Pharohs (Ritmo only)
Mercyful Fate - Melissa (Ritmo e o 1 solo)
Mercyful Fate - The Oath (melhores riffs que alguma vez vi...toco o 1º solo)
Mercyful Fate - Gypsy
King Diamond - FAmily Ghost ( alguns riffs....os solos daqui a 10 anos com sorte)
King Diamond - Abigail (ISTO É DO CARALHO DE SE TOCAR....ritmo)
King Diamong - Arrival (ritmo...e algumas leads)

Black Metal:
Sarcofago - Nightmare(a 1º musica que aprendi a tocar na guitarra)
Vlad Tepes - MArch To the black holocaust (alguns riffs os que da para entender lol)
Horna - Hiidentorni (aquele primeiro riff é lindo)
Celtic Frost - TO MEGA THERION/MORBID TALES
DarkThrone - EPA tudo ate ao Panzerfaust
Abyssic Hate - Suicidal Emotions (o album todo....isto é magnifico)
Deathspell Omega - Carnal Malefactor e Malign Paradigm
Burzum - My Journey to The Stars /Black Spell (enfim.....mtas )
Gorgoroth - Sorg / Possessed(By Satan) / Krig
Clandestine Blaze - Icons of Torture / Winter of White Death(o principio é viciante)
Nargaroth - Black Metal ist Krieg(o album quase todo...menos o Erik)
Nifelheim - Satanic Sacrifice / Sodomizer / Storms of Satans Fire (GRANDE ROCK !!!)
Craft - Death To Planet Earth
Craft - NDP
Carpathian Forest - Black Shinning Leather
Inquisition - 2ºs albums (de black) adoro tocar .......ainda n consigo fazer um tapping marado que o Dagon faz no final de uma musica no 2º album...mas o resto é acessivel (até)
Mutiilation - Transylvania
Mortifera - Fragments
Shining - Svart Industriell Olycka
Judas Iscariot - Tudo (especialmente Distant in Solitary Night e Heaven in Flames)
Maniac Butcher - What is good for me that good is (a musica do video-clip ridiculo....mas que é uma grande malha)
Silencer - Death Pierce ME
VEd Buens End - Remebrance of Things Past
Watain - Devil's Blood
Beherit - Salomon's Gate
Beherit - The Gates of Nanna

Death/Thrash:
Possessed - Seven Churches(album quase todo)
Obituary - Primeiros 2(forget the solos)
CAnnibal Corpse - Starring Thought The Eyes of The Dead
CAnnibal Corpse - I cum blood(Algumas partes)
Slayer - War Ensemble (albumas partes)
Deicide - Dead By Dawn

Outros:
Marilyn Manson - Lunchbox
Marilyn Manson - Sweet Dreams
Rammstein - Rammstein (LOST HIGHWAY OST....genial)
Led Zeppelin - Since i've been loving you (primeiros que? 10-12 compassos....e dps umas partes pelo meio....)
Led Zeppelin - Black Dog (1ºs 2 riffs)

Acho que estão aqui as musicas que mais gosto de tocar na guitarra(sim fui ver aos arquivos das TABS n sei tudo de cor).
Última edição por Demoniac em quinta mai 24, 2007 3:53 am, editado 1 vez no total.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta mai 24, 2007 4:11 am

JA agora (para não voltar a editar aquele enorme bloco de texto):

Ultimamente tem sido mesmo apenas uma cover de cover haha:

Bad Houses (Big Black Cover) que está presente no album N.I.L.

Fiquei a conhecer Big Black que não conhecia...e é bastante interessante.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quinta mai 24, 2007 6:20 am

Ripping Corpse Escreveu:

olha e o que muita gente diz, bateria e muito dificil, eu sempre ouvi dizer, na guitarra os 20 primeiros anos sao os mais dificeis, bateria, ja fui baterista, e olha que e bem mas facil , do que parece a 1ª vista ...... :wink:

A bateria e' "facil" se quando começares, arranjares um ritmo, mas sempre tocando esse ritmo, depois vais mudando, e fazendo exercicios para ganhares força, velocidade e coordenaçao, tb depende muito, se tiveres aulas e' mt mais facil... mas para se ser um bom baterista e' mt dificil.

X-freak,com 18 anos se começares a tocar guitarra, e se te dedicares mesmo, vais ver q te safas, agora claro q e' normal q nao venhas a ser um grande guitarrista, mas tenho um amigo que começou aos 17 e toca muito, ate ja faz uns solos manhosos...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta mai 24, 2007 7:14 am

Sem ser um virtuoso e com a minha péssima técnica:

Depeche Mode - Precious;
Peter Murphy - Cuts you up e All Night Long;
The Cult - Go West e Spiritwalker;

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes