no passado toquei:
Kreator - flag of hate
Sepultura - troops of doom
Bolt Thrower - cenotaph
presentemente:
Iron Maiden tudo ate ao 7th son
Malmsteen - rising force
Morbid Angel - day of suffering
Death - spiritual healing
e mais algumas............

X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
Ripping Corpse Escreveu:Que tal, em principio e so para musicos, mas tb podem dizer algo aqueles que nao tem banda, quais foram, ou as covers, que voces tocam presentemente....
no passado toquei:
Kreator - flag of hate
Sepultura - troops of doom
Bolt Thrower - cenotaph
presentemente:
Iron Maiden tudo ate ao 7th son
Malmsteen - rising force
Morbid Angel - day of suffering
Death - spiritual healing
e mais algumas............![]()
Dawnrider Escreveu:Este topic das covers apareceu ha uns tempos q eu lembrome de ter respondido, era um pouco diferente perguntava as covers q ja fizemos e nao as q mais gostamos de fazer...covers ao longo dos anos ja fiz muitas em varias bandas de varios estilos...algumas das que mais gostei de fazer foram Black Sabbath, Rolling Stones, Kuro, Gism, Discharge, Motorhead, Pentagram, Kraftwerk, Saint Vitus, Amebix e Buffalo.
X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
jose miguel Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
Estas muito enganado .
Nunca é tarde para aprender a tocar guitarra ou bateria .
Se queres aprender a tocar guitarra hoje em dia já nem é preciso comprar revistas há muita coisa na net
http://video-tabs.com/whole-lotta-love-intro-led-zeppelin/
Ripping Corpse Escreveu:X-FrEaK Escreveu:eu nao toco nada, gostava imenso de aprender a tocar bateria porque acho que eh o instrumento ke exige mais skillz, é mesmo muita coordenação motora, mas pronto nao ha espaço pa treinar, como tal tb adorava aprender a tocar guitarra, mas ja tenho 18 anos, ja eh algo tarde pa aprender e com esta idade a aprender ja nao devo concretizar grande sonho de tocar numa banda...entao em portugal...
olha e o que muita gente diz, bateria e muito dificil, eu sempre ouvi dizer, na guitarra os 20 primeiros anos sao os mais dificeis, bateria, ja fui baterista, e olha que e bem mas facil , do que parece a 1ª vista ......
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes