Polaco morre no aeroporto de Vancouver após ser atingido com taser

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Polaco morre no aeroporto de Vancouver após ser atingido com taser

Mensagempor OrDoS » sexta nov 16, 2007 3:59 pm

Não sei se deva "desrecomendar" estas imagens a alguém mais sensível. Vi esta notícia ao almoço na TVI e decidi investigar.

Estamos no séc XXI e não sei como se consegue ser tão "animal" para fazer isto a alguém que nem sequer armado estava... faz lembrar certas atitudes...
A partir dos 4:30min de filme dá-se o "climax", mas aconselho-vos a ver o video todo

http://www.youtube.com/watch?v=6wYEBd-Mpus

O homem era polaco, estava há quase 5 dias no aeroporto, ia ter com a mãe que finalmente o conseguiu trazer para o Canadá e perdeu-se, não sabia onde era a saída onde estava a mãe e os gajos fartam-se de pedir um intérprete russo, se calhar devem pensar que toda a gente que fala numa lingua da europa de leste é russo, não sei, acabou por ser electrocutado com 50000 volts (acho que foram usados 2 choques até) :roll: Cambada de incompetentes... as imagens chocam-me... bastante... é agonizante ver alguém morrer assim... :? Imaginem a mãe a ver o video mais tarde... :roll:

Mais informações nestes 2 artigos:

http://www.theglobeandmail.com/servlet/story/LAC.20071115.BCTASER15/TPStory/TPNational/BritishColumbia/
http://www.canada.com/vancouversun/news/story.html?id=94a3095c-d3d5-42a9-9df5-de11f13c23f4&p=3
Última edição por OrDoS em sexta nov 16, 2007 4:09 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta nov 16, 2007 4:06 pm

Já tinha visto isto e não fiquei nada admirado.
Seja por forças policiais seja por pessoas normais o mundo está assim e vai piorar ainda mais, por isso...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta nov 16, 2007 4:07 pm

QUE VERGONHA!!! :shock:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 16, 2007 4:11 pm

jp soturno Escreveu:Já tinha visto isto e não fiquei nada admirado.
Seja por forças policiais seja por pessoas normais o mundo está assim e vai piorar ainda mais, por isso...

A questão aqui foi a forma como o homem foi tratado. O gajo já tava a sofrer, ainda lhe pregaram um 2º choque e usaram mais que a força necessária para o tentar imobilizar.
O que é chocante é que a partir do choque o gajo deixa de ser um humano e passa a ser um urso de tão mal tratado que foi.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta nov 16, 2007 5:09 pm

O que vi foi um anormal a foder tudo a sua volta.Por muita razao que tivesse
foi ele que criou a situaçao.morreu por culpa dele somente.Se foi violencia policial ou nao ja nao nos compete a nos julgar. Um gajo agressivo tem de ser controlado com agressividade.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta nov 16, 2007 5:13 pm

jp soturno Escreveu:Seja por forças policiais seja por pessoas normais o mundo está assim e vai piorar ainda mais, por isso...

here here mate!

a culpa é do Homem que prefere andar aos balazios que tentar solucionar as coisas

é o mundo em que vivemos...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sexta nov 16, 2007 5:22 pm

:shock: :shock: :shock:

Vi as imagens ontem num noticiário, mas não percebi o que se estava a passar..

Armas FTW!!! :x

A p*ta da indústria bélica e da tecnologia ao serviço da segurança(?) cada vez ganha mais força, parece que não se aprendeu nada em 2007 anos de História...
Última edição por alcore em sexta nov 16, 2007 5:23 pm, editado 1 vez no total.
Don't waste my time...

StabatMatter
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » sexta nov 16, 2007 5:23 pm

Aprendeu pois...

Mate;
Feed;
Kill;
Repeat

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 16, 2007 5:25 pm

Quetzalcoatl Escreveu:O que vi foi um anormal a foder tudo a sua volta.Por muita razao que tivesse
foi ele que criou a situaçao.morreu por culpa dele somente.Se foi violencia policial ou nao ja nao nos compete a nos julgar. Um gajo agressivo tem de ser controlado com agressividade.

Foder tudo? LOL, deves tar é a gozar comigo, que afirmação ridícula... não nos compete a nós julgar a volência policial, mas compete-nos dizer que um gajo que está há quase 5 dias fechado num aeroporto e ninguém se preocupou com ele é um anormal. O gajo nem inglês sabia falar e eles queriam chamar um intérprete russo... :roll: O gajo já nem sabia a quantas andava, às tantas tava a morrer de fome que ele mal força tinha pra pegar na mesa, que com tanta violência que ele a atirou nem deve ter riscado o vidro...

A tua afirmação é de uma hipocrisia incrível, aposto que nem leste a história nos links que dei.

MarkArchangel
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sexta nov 16, 2007 5:33 pm

Foda-se... Que situação tão triste. Só demonstra o estado em que o mundo está. Não há palavras, é simplesmente uma situação estúpida. Faz lembrar filmes como o Babel ou o Terminal de Aeroporto, mas levado a um ponto extremo.

deve ser controlado com agressividade

Mas com tanta agressividade a ponto de o matar? Que estupidez, jesus.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta nov 16, 2007 5:36 pm

deve ser controlado com agressividade

Eu concordo com essa frase se fôr para parar um criminoso. Ali o gajo mal se movimentava sequer, 4 guardas para 1, só faltava fazerem uma manchete no gajo todos ao mesmo tempo depois de o electrocutarem :?

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta nov 16, 2007 5:41 pm

Certamente que a intenção da polícia não foi mata-lo. Penso que as policias nos aeroportos seguem certos procedimentos já treinados, é uma situação típica do mundo em que vivemos. Lembro-me que um brasileiro foi morto em Londres por muito menos.
Se fossemos a criar um tópico por todas as situações injustas que ocorrem no mundo, tínhamos isto aqui cheio de tópicos.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sexta nov 16, 2007 5:50 pm

Talvez a Taser tivesse algum problema, uma vez que elas não dão choques de tanta voltagem... Mas, de qualquer maneira, é vergonhoso uma força da autoridade partir logo para medidas extremas...

MarkArchangel
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » sexta nov 16, 2007 5:52 pm

Está bem que a intenção deles não foi matá-lo, nem ninguém disse isso... O problema foi o procedimento, a maneira como que os polícias trataram a situação. Parece que não estavam a lidar com um ser humano. Será que alguém, por falar uma língua diferente dos outros, tem de ser tratado como se fosse um quebra-cabeças? Não é justo.

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta nov 16, 2007 5:59 pm

A justiça é um ideal utópico. A ironia disto tudo é que coisas destas também acontecem num país dito dos mais civilizados.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes