Compras um álbum sem o ouvir primeiro?
Compras um álbum sem o ouvir primeiro?
ok.. a ideia é saber se ainda alguém confia numa banda a 100% para comprar o albúm sem ouvir primeiro, e ter o prazer
ou desilusão
..na primeira audição ..ou são muito racionais na hora de investir na compra de um cd??
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: compras um albúm sem ouvir primeiro?
sentinel Escreveu:ok.. a ideia é saber se ainda alguém confia numa banda a 100% para comprar o albúm sem ouvir primeiro, e ter o prazerou desilusão
..na primeira audição ..ou são muito racionais na hora de investir na compra de um cd??
Acontece por vezes. Especialmente quando vejo uma banda ao vivo que me surpreende e nunca tinha ouvido.
Claro que o preço do álbum também depende muito, mas falando de suportes mais baratos como tapes, costumo fazer encomendas de distros à experiência.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Normalmente oiço antes de comprar mas, nem sempre é assim apesar de essa situação estar a mudar muito devido à maioria dos albuns que tenho comprado serem de bandas portuguesas que para alem de serem dificeis de "sacar" acho que tambem devemos ter o respeito pelo que é nosso e ser um bocado bairristas e não ter medo de comprar um CD mais ou menos "às escuras".
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Se já conheço a banda é perigoso comprar um album novo, porque o mais normal é a qualidade ir diminuindo ao longo dos albuns.
Contudo já comprei albuns sem ouvir um única musica da banda, tal como o Enemy of God de Kreator (só sabia da participação do Michael Amott), o Character de Dark Tranquillity, o Still Live de Opeth, The Tokyo Showdown de In Flames, e talvez mais um ou dois... tudo bons albuns
As vezes acho que sabe melhor comprar sem conhecer... não sei bem porquê, parece que se acaba por dar mais valor ao CD
Contudo já comprei albuns sem ouvir um única musica da banda, tal como o Enemy of God de Kreator (só sabia da participação do Michael Amott), o Character de Dark Tranquillity, o Still Live de Opeth, The Tokyo Showdown de In Flames, e talvez mais um ou dois... tudo bons albuns
As vezes acho que sabe melhor comprar sem conhecer... não sei bem porquê, parece que se acaba por dar mais valor ao CD
"Hate the ones who bring you down"
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
sentinel Escreveu:bem eu por acaso já fui de ouvir primeiro...mas actualmente tento confiar..pelo menos dá aquela pica de ver o que encerra lá dentro o cd onde investi o dinheiro bem suado..claro ás vezes dá barraca
..mas sempre é outra expectativa
Já gostei mais do risco. O preço pesa na carteira.
-
Hardsinger [RIP]
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
Hardsinger [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes