O que mais vos atrai num fórum?
O que mais vos atrai num fórum?
esta pergunta vem no sentido de percebermos o que faz alguém se inscrever, em determinados forúms..seja música ou outros temas..se este tópico já existir cadeado nele 

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: O que mais vos atrai num fórum?
sentinel Escreveu:esta pergunta vem no sentido de percebermos o que faz alguém se inscrever, em determinados forúms..seja música ou outros temas..se este tópico já existir cadeado nele
Eu inscrevi-me há 1 ano, foi na altura em q andava á procura de banda e um amigo recomendou-me este forum.
Infelizmente nao "consegui" o q queria atravez do forum, mas tenho feito mtas e boas amizades.
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Obviamente que o que mais me interessa neste fórum é a temática, saber das novidades, opiniões dos outros e no fundo é uma forma de conviver.
- White Shadow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 24, 2007 11:48 pm
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
sentinel Escreveu:esta pergunta vem no sentido de percebermos o que faz alguém se inscrever, em determinados forúms..seja música ou outros temas..se este tópico já existir cadeado nele
nao se esta a referir so a este forum mas sim no geral..corrigam-me se estiver em erro!!
o que me atrai mais nos foruns é a forma de aprender mais sobre determinada coisa(dependo do forum)
Melhor comunicação(clan)
etc...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes