Cannabis - A curse or a blessing?
Cannabis - A curse or a blessing?
What´s your oppinion?????
Me, i think it sucks.....not being already legal.....
Me, i think it sucks.....not being already legal.....
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
- Dead_Countess
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
ZooPedophile Escreveu:Já fumei , não fumo.
Sou a favor da legalização uma vez que ia abalar o mito do "Uuuh, tamos a fumar ganza , a fugir à lei... " e daí baixaria o consumo entre os jovens , além de que o produto vendido teria muito mais qualidade e faria menos mal.
concordo REDONDAMENTE!!!
tb era fixe nao fumarem einh?!?!?!era mt mais melhor bom!!!

Dead_Countess Escreveu:ZooPedophile Escreveu:Já fumei , não fumo.
Sou a favor da legalização uma vez que ia abalar o mito do "Uuuh, tamos a fumar ganza , a fugir à lei... " e daí baixaria o consumo entre os jovens , além de que o produto vendido teria muito mais qualidade e faria menos mal.
concordo REDONDAMENTE!!!
tb era fixe nao fumarem einh?!?!?!era mt mais melhor bom!!!
discordo plenamente dessa afirmação. o "fumar a ganza" n é tanto uma fuga à autoridade da lei, mas à autoridade dos pais, generalizada psicologicamente a qualquer tipo de autoridade. a meu ver é quase o equivalente psicológico dos miúdos fumarem cigarros às escondidas, e n é por o tabaco ser legal q o consumo baixa. muito pelo contrário, ou pq é q acham q muitos pais fingem q n sabem q os filhos fumam (e neste caso estou a falar de tabaco, mas o mesmo seria aplicavel à cannabis sendo esta legalizada) apesar de saberem q estes fumam embora n sejam contra? pq o confrontar o jovem com o facto de este fumar e dar-lhes permissão é dar-lhes permissão para fumarem a qq altura, e não só as escondidas, o q logicamente aumenta o consumo do dito jovem.
Desculpa , mas alguém com 16/17 anos precisa de fumar ganza para fugir à autoridade dos pais ? Os pais deixam-te beber? Pois , não , mas a lei deixa. Os pais deixam-te fumar ganzas? Pois , não , mas a lei não deixa , logo parece muito mais irreverente porque os actuais icones da juventude de hoje em dia fazem exactamente o mesmo. Além disso , vê-se muito mais jovens a fumar do que a beber hoje em dia. Vão para as discotecas todos moca e bebem lá uma ou duas cervejas para matar o secão. Por algum motivo será que optam por fumar em vez de beber. E eu que já experimentei ambas as formas referidas para estar ébrio (quem não o fez?) digo : nada melhor que beber uns copos.
ZooPedophile Escreveu:Desculpa , mas alguém com 16/17 anos precisa de fumar ganza para fugir à autoridade dos pais ? Os pais deixam-te beber? Pois , não , mas a lei deixa. Os pais deixam-te fumar ganzas? Pois , não , mas a lei não deixa , logo parece muito mais irreverente porque os actuais icones da juventude de hoje em dia fazem exactamente o mesmo. Além disso , vê-se muito mais jovens a fumar do que a beber hoje em dia. Vão para as discotecas todos moca e bebem lá uma ou duas cervejas para matar o secão. Por algum motivo será que optam por fumar em vez de beber. E eu que já experimentei ambas as formas referidas para estar ébrio (quem não o fez?) digo : nada melhor que beber uns copos.
não contradizes em nada aquilo q eu digo. por não precisarem, não quer dizer q n seja uma fuga à autoridade tb. claro q tb n resumo a isso os motivos das pessoas fumarem ou beberem seja o q fôr.
Ainda não percebi se és a favor ou contra.
De qualquer das formas , tanto o alcool como a ganza fazem mal. O único problema da ganza é que quando se começa a fumar diariamente , em vez de sexta/sàbado à noite com os amigos , é dificil de deixar , não porque seja viciante mas porque quando o teu metabolismo se habitua a fumar x a uma certa hora. Mas acho que cada pessoa é livre de optar pela forma como fica ébria.
De qualquer das formas , tanto o alcool como a ganza fazem mal. O único problema da ganza é que quando se começa a fumar diariamente , em vez de sexta/sàbado à noite com os amigos , é dificil de deixar , não porque seja viciante mas porque quando o teu metabolismo se habitua a fumar x a uma certa hora. Mas acho que cada pessoa é livre de optar pela forma como fica ébria.
Última edição por Errante em quinta abr 06, 2006 2:02 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes