Cannabis - A curse or a blessing?

Visitante

Cannabis - A curse or a blessing?

Mensagempor Visitante » quarta abr 05, 2006 4:41 pm

What´s your oppinion?????

Me, i think it sucks.....not being already legal.....

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta abr 05, 2006 5:01 pm

prefiro outras coisas...deixo isso pos hippies e naturalistas!
eu naturalmente morrerei mais cedo! :twisted:
mas a legalizaçao ia estragar mtas fontes de rendimento...

ram0s [RIP]

Mensagempor ram0s [RIP] » quarta abr 05, 2006 6:09 pm

mais um post em que pseudo-intelectuais do metal, vão contra a opinião de outros pseudo-intelectuais do metal? :lol:
Anyway, vou já dar razões para me chamarem de drogado, mesmo não me conhecendo de nenhum lado: Sou a favor da legalização. :twisted:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta abr 05, 2006 7:12 pm

Já fumei , não fumo.
Sou a favor da legalização uma vez que ia abalar o mito do "Uuuh, tamos a fumar ganza , a fugir à lei... " e daí baixaria o consumo entre os jovens , além de que o produto vendido teria muito mais qualidade e faria menos mal.

OmegaVermelho [RIP]

Mensagempor OmegaVermelho [RIP] » quarta abr 05, 2006 7:47 pm

ram0s Escreveu:mais um post em que pseudo-intelectuais do metal, vão contra a opinião de outros pseudo-intelectuais do metal?

Kem escreve assim num tem o teclado fudidu caralhu.....tem é o cortex em falta......enfim

ram0s [RIP]

Mensagempor ram0s [RIP] » quarta abr 05, 2006 9:08 pm

OmegaVermelho Escreveu:
ram0s Escreveu:mais um post em que pseudo-intelectuais do metal, vão contra a opinião de outros pseudo-intelectuais do metal?

Kem escreve assim num tem o teclado fudidu caralhu.....tem é o cortex em falta......enfim

olha... secalhar é da ganza... :roll:

ZooPedophile concordo contigo. :lol:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » quarta abr 05, 2006 11:26 pm

Legalize it!

cilsv [RIP]

Mensagempor cilsv [RIP] » quinta abr 06, 2006 8:38 am

é...legalizem lá isso k a malta agradece...por exemplo, 1 charrinho fazia bem melhor à minha avó, do k akela porcaria d comprimidos k ela toma...
e dpx era do tipo: "Vó, faz aí esse!!" :D

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta abr 06, 2006 10:02 am

Legalize It

Edit:
P.S.: Não é por nada, mas pelo começo dos Posts o topic ainda vai dar em flame war :)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta abr 06, 2006 10:16 am

Se nós deixarmos que chegue a isso.;)
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » quinta abr 06, 2006 11:33 am

ZooPedophile Escreveu:Já fumei , não fumo.
Sou a favor da legalização uma vez que ia abalar o mito do "Uuuh, tamos a fumar ganza , a fugir à lei... " e daí baixaria o consumo entre os jovens , além de que o produto vendido teria muito mais qualidade e faria menos mal.

concordo REDONDAMENTE!!!
tb era fixe nao fumarem einh?!?!?!era mt mais melhor bom!!! :wink:
Imagem

Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 06, 2006 1:41 pm

Dead_Countess Escreveu:
ZooPedophile Escreveu:Já fumei , não fumo.

concordo REDONDAMENTE!!!
tb era fixe nao fumarem einh?!?!?!era mt mais melhor bom!!! :wink:

discordo plenamente dessa afirmação. o "fumar a ganza" n é tanto uma fuga à autoridade da lei, mas à autoridade dos pais, generalizada psicologicamente a qualquer tipo de autoridade. a meu ver é quase o equivalente psicológico dos miúdos fumarem cigarros às escondidas, e n é por o tabaco ser legal q o consumo baixa. muito pelo contrário, ou pq é q acham q muitos pais fingem q n sabem q os filhos fumam (e neste caso estou a falar de tabaco, mas o mesmo seria aplicavel à cannabis sendo esta legalizada) apesar de saberem q estes fumam embora n sejam contra? pq o confrontar o jovem com o facto de este fumar e dar-lhes permissão é dar-lhes permissão para fumarem a qq altura, e não só as escondidas, o q logicamente aumenta o consumo do dito jovem.

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta abr 06, 2006 1:53 pm

Desculpa , mas alguém com 16/17 anos precisa de fumar ganza para fugir à autoridade dos pais ? Os pais deixam-te beber? Pois , não , mas a lei deixa. Os pais deixam-te fumar ganzas? Pois , não , mas a lei não deixa , logo parece muito mais irreverente porque os actuais icones da juventude de hoje em dia fazem exactamente o mesmo. Além disso , vê-se muito mais jovens a fumar do que a beber hoje em dia. Vão para as discotecas todos moca e bebem lá uma ou duas cervejas para matar o secão. Por algum motivo será que optam por fumar em vez de beber. E eu que já experimentei ambas as formas referidas para estar ébrio (quem não o fez?) digo : nada melhor que beber uns copos.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 06, 2006 1:56 pm

ZooPedophile Escreveu:Desculpa , mas alguém com 16/17 anos precisa de fumar ganza para fugir à autoridade dos pais ? Os pais deixam-te beber? Pois , não , mas a lei deixa. Os pais deixam-te fumar ganzas? Pois , não , mas a lei não deixa , logo parece muito mais irreverente porque os actuais icones da juventude de hoje em dia fazem exactamente o mesmo. Além disso , vê-se muito mais jovens a fumar do que a beber hoje em dia. Vão para as discotecas todos moca e bebem lá uma ou duas cervejas para matar o secão. Por algum motivo será que optam por fumar em vez de beber. E eu que já experimentei ambas as formas referidas para estar ébrio (quem não o fez?) digo : nada melhor que beber uns copos.

não contradizes em nada aquilo q eu digo. por não precisarem, não quer dizer q n seja uma fuga à autoridade tb. claro q tb n resumo a isso os motivos das pessoas fumarem ou beberem seja o q fôr.

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta abr 06, 2006 2:00 pm

Ainda não percebi se és a favor ou contra.

De qualquer das formas , tanto o alcool como a ganza fazem mal. O único problema da ganza é que quando se começa a fumar diariamente , em vez de sexta/sàbado à noite com os amigos , é dificil de deixar , não porque seja viciante mas porque quando o teu metabolismo se habitua a fumar x a uma certa hora. Mas acho que cada pessoa é livre de optar pela forma como fica ébria.
Última edição por Errante em quinta abr 06, 2006 2:02 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes