Outra paixão

Vooder [RIP 2011/01/03]

Outra paixão

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 22, 2004 3:31 pm

Este tópico se calhar é menos polémico que o de futebol, não sei... Queria saber a vossa opinião sobre touradas! Contra, a favor, nim? Só para saber o ppl do metal pensa deste assunto! Obrigado!

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quinta abr 22, 2004 3:37 pm

Sou totalmente contra, se aquilo é arte nos tempos actuais tambem considero o empalamento uma arte

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta abr 22, 2004 4:40 pm

E dar pontapes a caes.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 22, 2004 4:52 pm

Sou BRUTALMENTE contra touradas e já fui mesmo a uma das manifestações anuais antitaurinas, que vão desde o parque Eduardo VII até ao Campo Pequeno. Inclusivamente fez-se um cordão humano à volta de toda a praça, tendo sido algo que me deu muito prazer.

Como em todas as posições aparentemente "radicais" que assumo, tenho-a plenamente fundamentada dentro de mim, pelos mais diversos motivos. Se quiserem mais informação sobre a realidade das touradas, dirijam-se a http://www.animal.org.pt/bo/conteudos/index.php?noticia_id=25 onde poderão ficar a saber muita coisa.

Violência gratuita? Dispenso sempre......

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 22, 2004 4:54 pm

Já agora Vooder, não achas esse tópico misterioso demais? Seria bom os tópicos serem o mais explícitos possíveis. Já o tópico do futebol nunca faria adivinhar o seu conteúdo. É melhor editares esse título, se faz favor. :wink:

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta abr 22, 2004 5:05 pm

Não acho piada nenhuma.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em terça out 18, 2005 11:46 pm, editado 1 vez no total.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 22, 2004 5:31 pm

Por mim só lhes desejo que sejam um pouco mais civilizados e que resolvam de outro modo os seus complexos, que os levam a sentir prazer em infligir dor a um ser que lhes parece agressivo e mortal, mas que está apenas subjugado e aterrorizado com a situação em que o colocaram.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 22, 2004 5:32 pm

Só gosto de touradas quando os forcados levam uma valente coça.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta abr 22, 2004 7:00 pm

Aí está uma coisa que pura e simplesmente odeio, touradas.
Sou incapaz de dizer algo construtivo sobre isso, porque simplesmente... yuckk!

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quinta abr 22, 2004 10:22 pm

Naturalmente contra, aquilo é uma luta desigual e só serve para distrair o ´´jet set´´ :twisted:
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 22, 2004 10:28 pm

Nao acho piada nenhuma às touradas portuguesas..

Quanto às espanholas gosto de ver.. Até porque as Ganaderias de Toiros.. são de Toiros de Lide.. Concebidos para aquele fim..

Sofrem mas morrem.. o que nao acontece em Portugal.. Sofrem e Sofrem e continuam a Sofrer..

Mas Apraz-me ver as vossas opinioes.. Concordo em certa parte :)

Abraço.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta abr 22, 2004 11:48 pm

Em portugal, os touros depois de serem lidados uma vez ou são abatidos num matadouro ou conservados para reprodução.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta abr 23, 2004 12:27 am

Tenebrarvm Escreveu:Nao acho piada nenhuma às touradas portuguesas..

Quanto às espanholas gosto de ver.. Até porque as Ganaderias de Toiros.. são de Toiros de Lide.. Concebidos para aquele fim..

Sofrem mas morrem.. o que nao acontece em Portugal.. Sofrem e Sofrem e continuam a Sofrer..

Mas Apraz-me ver as vossas opinioes.. Concordo em certa parte :)

Abraço.

Sofrimento e sofrer, sofrimento e morrer, desculpa lá mas é tudo a mesma m#$%#. Como já disse, não sei como é que alguém extrai prazer a observar a chacina gratuita de um animal.

Já agora, não sabia que em Portugal não existiam Ganaderias de Toiros, nem que as touradas portuguesas não utilizavam touros de lide! Por acaso tens mesmo aí perto de ti a família Paes, que tem uma das melhores ganaderias de toda a Península Ibérica (sei-o porque um dos filhos foi meu colega no secundário), cujos touros são utilizados também em várias touradas de Portugal.

Informem-se, informem-se, e só depois decidam....

DaeMoNiuM [RIP]

Mensagempor DaeMoNiuM [RIP] » sexta abr 23, 2004 8:10 am

Não gosto, acho cruel e volatilmente idiota. Há muito disso nas tradições dos povos e acho que por tal temos de ter algum cuidado com as criíticas que levantamos. Neste caso específico, acho que suscita em mim aquele sentimento de menosprezo melancólico. Penso que se perde muito tempo com a preguiça de pensar no que dá trabalho. É só 1 opinião.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 23, 2004 12:32 pm

contra , tal como o Bronze so gosto quando os tipos levam porrada dos touros , aí sim da vicio ver . . . por mim podiam morrer todos que participam nesses eventos :twisted: . é revoltante ver esse tipo de coisas . . .

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes