Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Passenger » quinta ago 01, 2024 9:04 am

Psychoneurosis Escreveu:Duas coisas no "novo mundo" que não percebo nem a existência nem como são alimentados: influencers e criadores de conteúdos digitais (acho que é assim que se diz/escreve).

Há uma data de influencers apenas porque existe uma data de "idiotings" :lol:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta ago 01, 2024 11:54 am

de odiar que atribuam o adjectivo delicioso a situações que não tenham nada a ver com alimentação :x
.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta ago 01, 2024 12:03 pm

Psychoneurosis Escreveu:Duas coisas no "novo mundo" que não percebo nem a existência nem como são alimentados: influencers e criadores de conteúdos digitais (acho que é assim que se diz/escreve).

O mais fascinante não é a "existência", o fascinante é fazem dinheiro (e às vezes MUITO) com isso!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quinta ago 01, 2024 9:48 pm

aetheria Escreveu:... de eu estar na sala, "a seguir" o streaming do Wacken com som, porque os phones estão sem carga, e a minha mãe ao lado a ouvir missa :mrgreen:
Agora passa BM... tem a sua piada. Faz de conta que é uma sample, à Funeral Mist :lol:

Já estou a imaginar ela a ver-te a ver aquilo, e a pensar "onde é que eu errei?" :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta ago 01, 2024 11:20 pm

Soulforged Escreveu:
aetheria Escreveu:... de eu estar na sala, "a seguir" o streaming do Wacken com som, porque os phones estão sem carga, e a minha mãe ao lado a ouvir missa :mrgreen:
Agora passa BM... tem a sua piada. Faz de conta que é uma sample, à Funeral Mist :lol:

Já estou a imaginar ela a ver-te a ver aquilo, e a pensar "onde é que eu errei?" :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:
Diz que não ganho juízo com a idade e não percebe "porque gostas desses homens feios!"
Entretanto, se vê algo com caveiras, compra para mo dar :lol: (e nem é o caso de eu ter alguma em casa :mrgreen: ).
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » segunda ago 05, 2024 1:47 am

Aquele sentimento de ter chegado a casa às 2 da manhã, vindo do Vagos, e ter que estar às 8 no trabalho...

E em cima disso, estar "todo partido", e a culpa disso nem sequer ter sido do Vagos...

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quinta ago 22, 2024 2:53 pm

Aquele sentimento da depressão pós-férias.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta ago 23, 2024 4:59 pm

...de estar a levar com chuva em cima. E não, não é chuva dourada.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » sexta ago 23, 2024 5:45 pm

GoncaloBCunha Escreveu:...de estar a levar com chuva em cima. E não, não é chuva dourada.

Não percebi... Sabendo nós que és de Sintra e conhecendo os fenómenos meteorológicos dessa terra, preferias que fosse chuva dourada? :lol:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta ago 23, 2024 5:50 pm

Passenger Escreveu:preferias que fosse chuva dourada? :lol:

Tudo dependeria da "nuvem"! :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado ago 24, 2024 11:59 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Passenger Escreveu:preferias que fosse chuva dourada? :lol:

Tudo dependeria da "nuvem"! :redneck:

:lol: :lol: :lol:

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » segunda set 16, 2024 7:56 pm

...de ter que levar com mais uma greve da STCP quando já levei em Julho e Agosto passados e levarei de novo em Novembro.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta set 18, 2024 1:14 pm

... de ter passado grande parte da noite a acompanhar a situação dos incêndios em Portugal...
Nem quero imaginar o sentimento de ter que deixar a casa para trás com tudo o que nela se insere, uma história, bens materiais conquistados e comprados muita vez com muito suor e sacrifício, animais e ficar de fora a ver no que pode ou não acontecer...
Eu sei que todos os anos há este filme dos incêndios, aqui há uns anos houve a situação de Pedrogão em que inclusive faleceu uma ex colega minha de escola com o seu marido e filho, sendo que nesse dia inclusive estive em contacto virtual com ela de manhã quando esteve na piscina a passar o dia com a família, antes do que aconteceu... Mas não me recordo, de uma situação tão grande e grave como nos últimos dias... :|
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quarta set 18, 2024 2:37 pm

Psychoneurosis Escreveu: em que inclusive faleceu uma ex colega minha de escola com o seu marido e filho, sendo que nesse dia inclusive estive em contacto virtual com ela de manhã quando esteve na piscina a passar o dia com a família, antes do que aconteceu...

Que horror, não sabia disso :(

Quanto à situação atual, nem tenho incêndio perto e desde segunda que é um constante entardecer aqui em Braga. Uma permanente neblina alaranjada que não deixa ver nada. Hoje, em termos de cinza no ar, melhorou.
Quanto às causas, são tantas e tão diversas, que nem quero entrar por aí. Junte-se a má ordenação territorial, os interesses económicos, os tolinhos do fogo, o desprezo por alertas e cuidados essenciais, e cria-se este cenário de horror. Haver tantos em tanto lado dá força à teoria do interesse económico por trás, assim como, depois, o alarido e pânico criados pelos vários incêndios também incentiva ainda mais os tolinhos do fogo... com a vegetação seca de meses de verão e vento forte, voilá, temos a tempestade perfeita. :cry:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quarta set 18, 2024 2:45 pm

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu: em que inclusive faleceu uma ex colega minha de escola com o seu marido e filho, sendo que nesse dia inclusive estive em contacto virtual com ela de manhã quando esteve na piscina a passar o dia com a família, antes do que aconteceu...

Que horror, não sabia disso :(

Quanto à situação atual, nem tenho incêndio perto e desde segunda que é um constante entardecer aqui em Braga. Uma permanente neblina alaranjada que não deixa ver nada. Hoje, em termos de cinza no ar, melhorou.
Quanto às causas, são tantas e tão diversas, que nem quero entrar por aí. Junte-se a má ordenação territorial, os interesses económicos, os tolinhos do fogo, o desprezo por alertas e cuidados essenciais, e cria-se este cenário de horror. Haver tantos em tanto lado dá força à teoria do interesse económico por trás, assim como, depois, o alarido e pânico criados pelos vários incêndios também incentiva ainda mais os tolinhos do fogo... com a vegetação seca de meses de verão e vento forte, voilá, temos a tempestade perfeita. :cry:

Deverão existir mais do que uma razões, variadas até, para todos os fogos, mas desculpem-me o meu ceptcismo para incêndios que se iniciam às 7h da manhã, depois de uma noite inteira de humidade...

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes