UnderØath Escreveu:Soares29 Escreveu:Zyklon Escreveu:Erm expliquem-me essa cena, quem é a pessoa?
https://observador.pt/2025/10/23/nadado ... r-em-2030/
fdx. Hanna CALDAS!!!! só o apelido lixou tudo!
Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Deve ter sido dos melhores do Batáguas. Desde a presença do Chicão a surpreender (a partir do minuto 20:20), até ao mosh à Mariana Mortágua.
É o maior
É o maior
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:

E já agora para quem estiver pela zona de Évora, no sábado...

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Hatialephe56 Escreveu:Soares29 Escreveu:Espero que desta é que seja, recorri aos serviços duma profissional e gastei uma quantia relativamente alta. Depois fui ver o Porto e enquanto via o jogo lá mais para o fim prometi a mim mesmo que se o Porto ganhasse eu em 2025 não recorria mais a estes serviços.
Entendo perfeitamente esse sentimento. Quando a gente investe tempo e dinheiro em algo que espera que finalmente resolva, é normal criar até pequenas “promessas” para si mesmo como forma de aliviar a ansiedade.
Tomara mesmo que desta vez dê certo para você! Mas, independentemente do resultado do jogo ou de qualquer superstição, o importante é que você se sinta bem com a decisão que tomou. Às vezes, procurar ajuda profissional é o passo certo — e se no futuro não for mais necessário, melhor ainda.
A ingenuidade deste BOT é deliciosa
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Pessoas!
Alguem está com problemas nos ultimos dias no acesso (login) ao bandcamp?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:Pessoas!
Nop. E ainda ontem publiquei coisas da minha "coleção" de lá.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Têm-me aparecido no feed imagens do concerto dos Parkway Drive em Lisboa. Só conheço a banda de nome, por isso, quando vi inicialmente as imagens, estava baralhada, pensava nos Rammstein, embora não fossem eles, nos Slipknot com o baterista no ar e de cabeça para baixo,.mas também não eram... Depois lá fui ler comentários para descobrir quem eram

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:Pessoas!
Nop. E ainda ontem publiquei coisas da minha "coleção" de lá.
Aparentemente já está normal....não sei se era devido ao pc que estava a usar ontem ou outra merda qualquer mas ontem nao me deixava fazer login dava sempre pass errada quando não estava e quando tentava redefinir a senha não recebia mail nenhum.
Entretanto mandei mail ao apoio e hoje esta a funcionar (não sei se eles fizeram algo ou não) e inclusive ja deu para mudar a pass... just in case.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Para além de projectos que tive no passado nunca usei o bandcamp a nível pessoal. Vale a pena ?
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Para descobrir cenas novas continua a ser uma otima ferramenta e depois conseguires arranjar um feed com pessoal com bom gosto ainda ajuda mais.
Tambem de quando em vez uso para compras quando não existe outra opção ou para pré compra.
Continuo a usar bastante mas como ouvinte e não "musico" que é algo que nunca fui ou pretendi ser lol.
Mas acho-o mais eficaz que o spotify por ex.
Tambem de quando em vez uso para compras quando não existe outra opção ou para pré compra.
Continuo a usar bastante mas como ouvinte e não "musico" que é algo que nunca fui ou pretendi ser lol.
Mas acho-o mais eficaz que o spotify por ex.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Eu não uso nenhuma plataforma dessas.
Saco os álbuns pelo soulseek e ouço, o que não vou conseguindo sacar, faço um print e guardo numa pasta no telemóvel para mais tarde voltar a tentar sacar. Não sei se ainda vou a tempo de ser bandcampista lol
Saco os álbuns pelo soulseek e ouço, o que não vou conseguindo sacar, faço um print e guardo numa pasta no telemóvel para mais tarde voltar a tentar sacar. Não sei se ainda vou a tempo de ser bandcampista lol
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes