Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
O melhor album de BM de 2025 vai ser o "do Varg" como é óbvio.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Voltando ao assunto dos CTT...

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Brunhu Escreveu:Voltando ao assunto dos CTT...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
A minha mulher esteve uns meses a trabalhar com uma "empresa" chamada Seekers, uma cena de "desenvolvimento pessoal" e é das cenas mais absurdas e de fanatismo que já encontrei na vida. O CEO daquilo é um cocainado do caraças e aquilo é uma seita autêntica, onde ainda por cima exploram as pessoas que com eles trabalham.
Uma das filosofias internas daquilo é que uma pessoa só consegue atingir o potencial quando se contenta com a infelicidade do trabalho e mesmo assim consegue atingir os objectivos. É tipo o contrário do conceito de amor próprio e fazer aquilo que gostas. Para eles é o contrário, só mostras que és bom se odiares o que fizeres mas estiveres a sorrir e a atingir objectivos. Fez-me lembrar a Cientologia.
Cenas do tipo "sei que disseste que estavas infeliz ou frustrado com X aqui no trabalho, e como não queremos que te sintas assim, decidimos que não queremos mais trabalhar contigo".
Felizmente foi temporário enquanto não encontrava trabalho na área dela (é educadora) na cidade nova.
Uma das filosofias internas daquilo é que uma pessoa só consegue atingir o potencial quando se contenta com a infelicidade do trabalho e mesmo assim consegue atingir os objectivos. É tipo o contrário do conceito de amor próprio e fazer aquilo que gostas. Para eles é o contrário, só mostras que és bom se odiares o que fizeres mas estiveres a sorrir e a atingir objectivos. Fez-me lembrar a Cientologia.
Cenas do tipo "sei que disseste que estavas infeliz ou frustrado com X aqui no trabalho, e como não queremos que te sintas assim, decidimos que não queremos mais trabalhar contigo".
Felizmente foi temporário enquanto não encontrava trabalho na área dela (é educadora) na cidade nova.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Liwyatan Escreveu:A minha mulher esteve uns meses a trabalhar com uma "empresa" chamada Seekers, uma cena de "desenvolvimento pessoal" e é das cenas mais absurdas e de fanatismo que já encontrei na vida. O CEO daquilo é um cocainado do caraças e aquilo é uma seita autêntica, onde ainda por cima exploram as pessoas que com eles trabalham.
Fds.... Emprego de sonho!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:A minha mulher esteve uns meses a trabalhar com uma "empresa" chamada Seekers, uma cena de "desenvolvimento pessoal" e é das cenas mais absurdas e de fanatismo que já encontrei na vida. O CEO daquilo é um cocainado do caraças e aquilo é uma seita autêntica, onde ainda por cima exploram as pessoas que com eles trabalham.
Fds.... Emprego de sonho!
Pelo que vejo, e certamente deves atestar, ser educadora também não a deixa muito feliz
Vá, pronto, nem é do trabalho em si, é mais das cenas burocráticas e tudo o que na realidade envolva adultos, e não os miúdos.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes