Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Desporto

Mensagempor abyssum » sexta jun 06, 2025 5:59 pm

Com esta nova direção, mais estável, os leões que deixaram o covil voltam a juntar-se todos os anos
Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado jun 07, 2025 6:17 pm

A meu ver um dos sinais em como o Sporting neste momento é um clube unido é que é comum ver pessoal de diferentes modalidades a reagir entre si.
Claro que as vitórias ajudam neste bom ambiente...

Imagem
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » segunda jun 09, 2025 10:40 am

Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jun 09, 2025 11:06 am

abyssum Escreveu:Imagem

Acho engraçado apreciar, na foto, alguns jogadores muito "roda baixa" (imagino-os ao lado dos do norte da europa), o típico tuga de antanho (agora até já há putos mais altitos). Mas são endiabrados :P

:beer:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jun 09, 2025 11:09 am

Imagem
:mrgreen:

Obrigado Martinho....no entanto continuas um burro! :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda jun 09, 2025 11:46 am

Zyklon Escreveu:
Obrigado Martinho....no entanto continuas um burro! :mrgreen:

:lol:

Olha que temos boas recordações de "burros" :lol:

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » segunda jun 09, 2025 1:58 pm

Sobre o jogo de ontem…

O Mendes é um monstro. Que jogador. Melhor lateral do mundo. Aqui há uns anos, seria certinho no Real, nem que fossem 200 milhões.

Sobre Ronaldo, bem, mais um jogo de merda e nem quero saber do golo. Ou pensam que se lá estivesse outro o golo não aconteceria?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » segunda jun 09, 2025 2:40 pm

HFVM Escreveu:Sobre o jogo de ontem…

O Mendes é um monstro. Que jogador. Melhor lateral do mundo. Aqui há uns anos, seria certinho no Real, nem que fossem 200 milhões.

Sobre Ronaldo, bem, mais um jogo de merda e nem quero saber do golo. Ou pensam que se lá estivesse outro o golo não aconteceria?

A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!

Se estivesse lá outro aconteceria na mesma? Já estou como o outro, "se a minha mãe tivesse tomates era o meu pai". O que é certo é que o Cristiano Ronaldo estava lá e mais uma vez, de uma maneira mais directa ou indirecta, fez parte da equipa e ajudou a ganhar mais uma caneca para a selecção.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda jun 09, 2025 2:43 pm

Há bocado em tudo o que era canal, só se ouvia masturbação constante de toda a gente ao CR. Desde os jornalistas, aos apoiantes que estavam à espera que a selecção chegasse.

Imagino que se a selecção tivesse perdido ou nem sequer tivesse ido à final...
De certeza que os discursos seriam todos ou quase todos negativos, e ditos pelas mesmas pessoas lol. A praga de comentadeiros então... viram o bico ao prego em menos tempo do que a You Suffer dos Napalm Death

Na minha opinião o CR está na selecção neste momento só para bater records pessoais. Que já não rende o exigido para a selecção (mas isso tb há lá outros que nem chamados deveriam ser...), e que deveria dar o lugar a outro, mas enquanto tiver o estatuto que tem lá dentro, e acima de tudo, projectar na selecção uma at€nção internacional que sem ele esta não teria, movimentado milhões, vai continuar.

Para já até ao mundial.
Uma coisa certa, foi o GOAT nacional, disso não há dúvidas.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jun 09, 2025 2:48 pm

Liwyatan Escreveu:A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!

Neste 2 últimos valeu-lhe bem o estatuto. O da meia final ainda estou a tentar perceber como não foi fora de jogo e no de ontem, ele ganha posição a empurrar o defesa. E ainda há a dúvida da posição dele no 1ª golo.
Última edição por Brunhu em segunda jun 09, 2025 3:36 pm, editado 1 vez no total.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » segunda jun 09, 2025 2:54 pm

A cena do Ronaldo é o impacto mediático. Pagam bilhete para o ver, vão para o hotel para o ver, etc... E isso é algo que a federação também não quer perder. Agora, não tem condições para ser titular. Podia ser usado como solução para fins de jogo...
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jun 09, 2025 5:48 pm

Brunhu Escreveu:
Liwyatan Escreveu:A minha questão em relação ao Ronaldo é essa. Maior parte dos golos dele agora são assim, mas o que é certo é que o gajo está lá!

Neste 2 últimos valeu-lhe bem o estatuto. O da meia final ainda estou a tentar perceber como não foi fora de jogo e no de ontem, ele ganha posição a empurrar o defesa. E ainda há a dúvida da posição dele no 1ª golo.

Posição da bola, não está fora de jogo.
Imagem
Já sobre o "empurrão" ao Cucurella...eu sou mais do abençoada altura em que ele entrou em modo Chelsea pela forma como aborda o lance :lol: o resto foi o predador CR7 a ser CR7.
Imagem
Que se continue a falar do homem, continua a faturar e mesmo com 40 anos esta fase final da Nations League fez-me recordar aqueles tempos em que era decisivo no Real Madrid mesmo jogando mal, continua a ter um peso enorme naquele grupo e vontade podemos não gostar mas a marca dele ultrapssa qualquer coisa e enquanto ele jogar, marcar e sem lesões vamos ter que levar com ele...até para os putos acaba por ser um exemplo.
O que conta é que desde 2000 temos 3 trofeus e uma final...melhor que isto não existe até 2025, apenas a Argentina que tbm tem 3 trofeus a nivel de seleções...e estamos a falar de Portugal!

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » terça jun 10, 2025 11:06 am

Calma, Kátia Aveiro...

Achas que a Liga das Nações vale o mesmo que um europeu ou mundial?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jun 10, 2025 12:30 pm

HFVM Escreveu:Calma, Kátia Aveiro...

Achas que a Liga das Nações vale o mesmo que um europeu ou mundial?

Basicamente é o equivalente a festa que o benfica fez apos ganhar ao Sporting este ano na Taça da Liga...tem certas alturas que vale! Depende de quem ganha :mrgreen:
É um titulo...e Portugal tem dois! Os rabolhos tbm andavam todos contentes com a taça da carica! :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça jun 10, 2025 12:48 pm

Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Posição da bola, não está fora de jogo.

Mas é mesmo essa imagem é que me espanta e não me convence. Ainda há uns tempos vi um golo a ser validado por esse tipo de imagens e no vídeo via-se perfeitamente que as posições usadas para a imagem virtual não estavam correctas. Deve ser tão simples alterar a posição desses bonecos para manipular a "coisa".

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes